Esperar
A sua grande dificuldade de não conseguir ser íntimo de Deus, é pelo fato de você esperar que o guia lhe der, sem entender que só você pode obter.
Fiz-me casulo para esperar o lindo dia que você
Iria fazer me tornar uma linda borboleta.
Foram meses, dias, noites, a cada sol uma esperança
Acordei em uma escuridão, sem luz, sentindo frio...
A solidão dói.
O inverno trás um frio lá dentro,
Que me faz sofrer, por não te ter.
Lá fora, uma chuva fina, contínua
Competindo com meus olhos,
Que verte lágrimas de saudade.
Em vez de uma linda borboleta
Estava me transformando em um corpo vazio,
Sem amor, sem cor, sem vida...
Foi difícil abrir mão, de ser você a fazer me voar
Das tuas mãos sentir o brilho no olhar.
Saí do casulo em tempo de me salvar e ser uma linda,
Borboleta!
Pedi a Deus que me desse paciência...
E Ele me fez esperar.
Pedi a Deus que tirasse meu orgulho...
E Ele me humilhou.
Pedi a Deus que me fizesse feliz...
e Ele me permitiu atravessar a dor.
Pedi a Deus que me desse fortaleza...
E Ele me fez entrar na cova dos leões.
Pedi a Deus que eliminasse minha ansiedade...
E Ele me fez ter falta de tudo.
Pedi a Deus que aumentasse a minha fé...
E Ele silenciou Sua voz.
Pedi a Deus que me desse mansidão...
E Ele me cercou de fortes touros.
Pedi a Deus que me desse humildade...
E Ele me quebrantou.
Pedi a Deus que me desse sabedoria...
E Ele me deu curiosidade.
Pedi a Deus que me desse Seu amor...
E Ele me deu Seu Filho.
Essa dor não quer passar,mas não quero entender...não quero esperar ela passar...quero viver...quero respirar...
Posso durmir essa noite...mas não consigo me livrar do desejo de querer durmir pra sempre...pois só quando adormeço essa dor não me persegue...ela comigo adormece e quando abro os olhos ela disperta no mesmo instante pra me acompanhar pelo resto do dia...até o sono novamente bater a minha porta...
Será que ela vai sumir?será que um dia acordarei e deixarei ela durmindo...será que algum dia poderei chorar o suficiente até expulsá-la de mim?mas não posso mais chorar...as forças não me alcançam pra eu assim fazer...só sei sofrer...por entre festas,risos,beijos...só sei sofrer...
Se algum dia fechar os olhos e dessa vida vazia não ser mais protagonista quero me encontrar com quem me criou...quero perguntar porque me formou...quero entender porque até meu último suspiro não me livrei dessa dor...
'Sem esperar' pelo amanhã
Não passei por esse lugar antes e, isso me faz querer continuar conhecer tudo o que está agora pertencente ao que vivo; Pela manhã guardei o pouco do que passou, não que seja pouco o que passou. Quis guardar o que era no entanto bom e disso restou pouco. Aliás é assim com todo mundo, não é ? - sempre sobra muito pouco de passado, no qual se possa dizer: foi bom.
Olha, tenho até então um pouco do que fui, do que sou tenho muito, tenho tanto que não mudaria o que sou nas incertezas do futuro; Grandes pessoas já estiveram andando por esses lados... buscando garantias, respostas, sairam daqui com perguntas e vários questionamentos que nem imaginavam, no entanto outros seguiram livres, também sem as conclusões, nenhuma resposta, nem sequer perguntas; Somente livres, - liberdade de acreditar no amanhã, 'sem esperar' pelo amanhã.
Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.
No Amor o Tempo Não Importa
Valhe a Pena Esperar o Amor Sincero
Assim Como As Rosas...
Podem Demorar a Desabrochar...
Mas Não Decepcionam Seus Espectadores...
O que esperar de um país onde a imensa maioria da população é condicionada a viver longe da vida política de seu Estado?
Só espero que essa cansativa espera um dia chegue ao fim. Eu devia saber o quão errado é esperar por amor.
Não temos nada garantido em nossa vida. Nao há nada estável. Esperar isso, é uma ilusão. Melhor do que se conformar com isso, é desfrutar disso... Não é gostar de sofrer, mas é navegar nessas águas, surfar as ondas e enfrentar as turbulências de um céu cheio de nuvens carregadas de chuva pesada.
O coração deve estar preparado para as quatro estações: OUTONO (preparar), INVERNO (esperar), PRIMAVERA (florescer) e VERÃO (colher)... Somente assim se pode viver o verdadeiro AMOR.
Vamos esperar alguém dizer o que é importante para nós, ou vamos mostra que importante somos nós para alguém tão pequeno, como as pessoas que acham que sabe tudo e na verdade são as que mais tem duvidas, vamos dizer um chega a todas as pessoas que acham que mentir é mais fácil pois te livra da consequência do teu erro, e também vamos aplaudir a todas as outras pessoas que choram, riem, mais são verdadeiras, essas sim podem ser denominadas pessoas.
Eu falo para os ventos.
Falar para os ventos é dizer sem esperar resposta.
Por isso, eu gostaria de falar mais sabe quando eu disser tudo que quero dizer o que irá acontecer irá mudar, não será o mesmo e vc dirá que não ia fazer aquilo que eu já sabia que ia acontecer.
Eu presto atenção.
Eu observo.
Eu capto.
Eu não gosto de ti ver triste, mesmo eu na minha insistência você ri das minhas bobagens, mais algo acontece e muda o que estava tão normal.
Seus risos acabam e você quer que eu me afaste.
O caloroso ar.
O congelador ar frio.
O que acontece, quando se abraçam?
Mistura
Nem quente nem frio
Mas não existe só o ar no mundo.
Existe a terra e debaixo de nós um imenso abismo vivo, que se abre sugando o ar frio para dentro de sua cratera obscura para o caloroso ar.
E quando ela se abre expulsando o ar frio para o céu, voltando a abraçar o caloroso ar e misturando-os num reencontro agradável, sempre recebendo-o com o carinho que jamais sumirá.
Posso ser sufocante.
Mais quanto mais tenho mais quero. Posso esquecer? Eu peço que me perdoe por isso.
Posso até concordar com você e deixar de insistir no que necessito, mais a minha falta insistirá por mim.
E não diga que será uma grande mentira.
Porque sua falta insiste em meu pensamento.