Esperar
Sempre irei esperar menos das pessoas, mas isso não significa que irei desistir. Antes me surpreender, do que me decepcionar. #Dica#
E eu já cansei de toda aquela espera, esperar passar, esperar chegar, esperar acontecer, esperar voltar. Que se dane, eu não vou mais esperar.
Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar por você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.
Aprendendo a cada dia mais a esperar em Deus. Quanto mais aprendo, mais Graça adquiro na jornada. É a fé que nos impulsiona a esperar.
Esperar do proximo atitudes, é certo que falamos da expectativa mais idiota que podemos ter... Faça por onde, traga ao teu mundo, se não conseguir, será certo que não fez o suficiente ou que aquilo era muito ou mesmo pouco para ti.... Porém a certeza do final é melhor que a expectativa ou da duvida de como seria....
E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?
Nunca espere alguém elogiar algo que você fez, faça sem esperar nada em troca, pois será menos decepcionante.
Se abater sem antes tentar modificar as coisas não nos cresce mentalmente, esperar não é sinônimo de oportunidade, escolher sim é uma forma de reagir!
Está ficando tarde, e a sua consciência não pode esperar mais pela sua sabedoria, aprenda o certo, antes que o errado lhe procure.''
" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "
Ainda estou a esperar um ser que surpreenda-me, o ser humano é tão imprevisível que qualquer ação emocional sempre o deixa nesta condição, se dessemos mais atenção ao que vem de dentro (intuição e percepção), evitariamos nos deparar com o que de fato sabemos dos outros. Isso responde as poucas vezes que me decepcionei com alguém.