Esperando

Cerca de 3821 frases e pensamentos: Esperando

⁠Sob a folhagem amarela outonal a primavera repousa em silêncio esperando a sua hora chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠Morto ou vivo, eu vivo sem saída
Esperando o meu fim, sem ter despedida
Logo logo tá chegando o dia da minha partida
Espero que esse dia seja o fim da minha vida
Eles não liga, não complica
Espero que esse dia seja o fim da minha vida
Eles não liga, não complica
Espero que um dia eu seja

Inteligente, delinquente, queria ser um cara legal mas sou auto insuficiente
Independente mente, um pouco que nem sente, varias paranóias que eu me sinto diferente, entende?

Talvez você não entendeu, por ser melhor que eu, cê não compreendeu

Inserida por Unknownn

Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!⁠

Inserida por Luamolina

⁠Temos pouco tempo. Não convém mantê-los esperando.

Inserida por pensador

⁠Nas profundezas do seu ser, reside um poder adormecido,uma força bruta esperando para ser libertada.
Não é sobre ser perfeito, mas sim sobre se levantar a cada queda,
com a garra afiada da persistência e a chama inabalável da esperança.

Inserida por samdre2024

Aceito viver a tua rotina, passar o dia sorrindo, esperando tua chegada, me autorize a estar contigo, seremos felizes nessa caminhada.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Eu sempre fui sozinho...
Não passava de um
romântico apaixonado
esperando na fila do pão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Esteja preparado para o pior, sempre esperando o melhor.

Inserida por CaioCouto

⁠Eu sou um esboço mal acabado
esperando alguma artista
que possa dá toque final...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Esteja preparado para o pior, sempre esperando o melhor."

Inserida por coutocaio

⁠Minha mente é um turbilhão
de palavras cruzadas, esperando
que minha inspiração acerte
as palavras embaralhadas...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Às vezes, me sinto como o cupido, lançando flechas e esperando que o amor floresça. No entanto, isso não significa que eu seja apenas uma aprendiz de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Significa que ao longo do caminho, pessoas entrarão em nossas vidas para somar, enquanto outras serão apenas passageiras. Talvez tudo que eu precisava era fechar os olhos e sentir algo diferente, algo que despertasse o frio na barriga ao receber uma simples mensagem de 'Bom dia!', o desejo genuíno de saber como foi o seu dia, a conexão que transcende as palavras e mergulha na essência do que realmente importa.

Inserida por samiabemvindo

Passei horas esperando meu amor chegar, odeio sonhar.⁠

Inserida por KevinFroes

⁠Brilhava como 🌞 sol que eu apaguei esperando o dia de eu me tornar um rei
E eu errei eu sei, senti algo diferente quando eu te beijei vida amortesalva entenda como quiser poderia ir de ônibus, contudo prefiro ir a pé, para colocar meus pensamentos no lugar. Espero você me ligar o dia passa e nada, me afoguei em lágrimas criei um rio hoje sorrio sou frio sou souto por ser poeta me chamam de louco eu morreria por você e você me mataria de novo.

Inserida por Dueli

E o olhar estaria ansioso esperando

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho do poema O olhar para trás (1935).

Inserida por Hyndoo

⁠Será que ela me aceitaria?
Ela é um ser brilhoso esperando alguém a beira do seu brilho
Ela é tão brilhante que espera o mínimo
Ela é tão brilhante que aceitaria qualquer um que pudesse enxerga-la
Ela é tão brilhante que não vê ninguém
Ela é tão brilhante que se pudesse, tiraria todo seu brilho
Ela é tão brilhante
Mas ao mesmo tempo tão apagada

Inserida por Mayassblack

⁠Não Tenho Planos ao seu Lado, vivo cada dia Esperando a Morte.

Inserida por bolideziodesa

⁠Os dias passando, semanas foram embora, meses deixados no passado, fico esperando, na esperança de uma mensagem apenas, um Oi, e meu coração alegre ficará, podendo então colocar no calendário do meu presente quanto tempo ganhei em atenção do seu coração, e um pouco de mim ficará com você, e você ficará em mim. E todas as noites quando deitar em minha cama pensamentos estarão voltados a ti, e meus sonhos te farei presente e juntos caminhamos a felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O sol acabou de acordar e a vida está nos esperando lá fora! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém começa um relacionamento querendo que não dê certo, esperando que acabe, muito pelo contrário, a gente começa com aquela sensação de infinitude, como se tivéssemos encontrado uma parte perdida da gente, por mais inteiros que sejamos. A gente começa um relacionamento com aquela vontade gigante de construir uma família e envelhecer juntos. Mas casamento não é profissão, um dia ele pode acabar mesmo contra a nossa vontade e profissão não. Essa ninguém nunca vai tirar da gente.

Inserida por ednafrigato