Esperando
Tô esperando algo
Que eu nem sei o que
Deixo o tempo passar
Não tem como parar
Nem tem como voltar
Muito menos pular
Só me resta esperar
Vem, volta
Que eu estou te esperando desde que eu nasci
Minha vida pro momento que eu te conheci
E o amor que eu guardava, eu guardei pra você
Vai, corre
Vai buscar aquilo que vai te fazer feliz
E então volta pro meu lado pra gente curtir
Numa boa, só fazendo o que a gente quis
A solução não está no céu, a solução está em você!
Tem muita gente esperando um milagre, uma solução que nunca vai acontecer. Deus não vai aparecer na sua frente e resolver os seus problemas, resolver a sua vida. Sinto muito em te decepcionar, mas essa é a verdade.
Quem vai ter que resolver a sua vida é você! Pois é! Vai ser você com você. É muito fácil a gente jogar nossos problemas para os outros, querendo que os outros resolvam coisas que só nós podemos fazer por nós.
Só você pode se ajudar, só você pode resolver a sua vida. E esse ajudar começa com você parando de negar, parando de se esconder de você mesmo. A gente só resolve os problemas de frente, encarando as situações.
E pra nos autoajudar a gente precisa fazer um mergulho profundo em nós, uma jornada de autoconhecimento, a gente precisa se jogar nesse abismo que nós mesmos criamos. Só nos conhecendo é que vamos começar a entender o porque da nossa vida estar essa bagunça. Só nos conhecendo é que vamos começar a resolver o que tanto nos amedronta.
E quando a gente se conhece, a gente conhece os outros também.
E muitas vezes a gente fica esperando um milagre, quando na verdade esse milagre está do nosso lado, basta ter olhos para ver. Deus é tão bom que nos deu um poder: o poder de ter o poder sobre nós mesmos. O poder de mudar a nossa vida, a nossa história, o nosso destino.
E só depende da gente pra começar a usar esse poder, essa força. Só depende de você despertar a sua luz.
A solução não está no céu, está em você!
Não podemos ficar sentado no sofá esperando que nosso desejo venha cair do céu isto nunca vai acontecer .
Você é quem faz seu destino é claro com fé em Deus. Não espere nada dos outros faça você mesmo. Levante vá à luta que você vai conseguir seus sonhos.
Alimentar se
do
pecado
é
colocar
uma espada no pescoço esperando a morte chegar para nos mostrar o caminho para o inferno.
A verdadeira Fera ainda Esta a solta esperando por mim!, me desafiando a enfrentá-lo, mas como posso destruir um monstro sem me tornar um?
Não fique esperando o momento de reclamar.
Oferte algo para DEUS.
Se você ocupar sua mente com Jesus Cristo,
você vai amar, produzir e viver.
Não sei o que esperar...
Não sei o que esperar, nem me importo. Vivo apenas esperando que seja dia, que seja sorte, que seja vida, que fique longe a morte.
Estou indo, para o não sei onde, algo que imagino, sem certeza, pisando terra firme, sem ter a total firmeza.
Há medo, a suspiro pelo tempo, há receio de mim mesmo, pelo todo do momento.
Mas estou indo, e levo tanto e levo nada. Levo-me no que sou e quero ser no sonho da madrugada.
Quero mesmo é gostar de mim, no balanço do fim mais este dia, dos suspiros no meio gente apressada, no silêncio da minha companhia.
E quero mesmo, fazer acontecer o desejo que guardo no meu peito, na minha mente sem esperar pelo instante, pelo repente...
Não sei o que esperar, mas quero aguardar sem fracassar!
P.S
Rodeado de urubu
Esperando minha mente virar carniça
A sorte é que aprendi a disfarçar o cheiro
Esse mundo quer nos encher de malícia
Perdemos muito tempo investindo no vazio, esperando retorno do que não volta, aguardando sorrisos de quem nem nos olha direito. É preciso focar no que é real, mesmo que não haja muito de verdadeiro nessas expectativas, esse pouco bastará.
Pois é o vazio esperando um propósito para viver nos arautos... Me lembrou de ti no vago momento que corpo inerte causava o preconceito.
Então entendi nada ainda está bem...
Fora de controle na exatidão para viver.
Num mundo de desigualdade social.
Rebelde o seja. Indignado o seja.
O triunfo dessa vida seja a morte.
Declaração do esquecimento era pobre coitado...
Da sua alma sempre haverá um pouco de orgulho de ser o que era de viver como era.
E tudo bem era o arco da solidão.
A vida bem vinda ao vento que as levou.
A bebida o fez ser infrator e um assassino.
A língua foi fugir sem prestar socorro.
O socorro para Liberdade de expressão.
Então julgado culpado por assassinato em cinco anos ou menos ninguém vai te culpar mais.
Calados em silêncio demonstra que a vida segnifica para que já viveu muito pouco.so amou.
Vivendo e ensinando,as vezes fico me perguntando,a resposta fico esperando,passo o tempo me recriando.
Buscando uma satisfação que vai além do material,busco viver com apenas oque é essencial,querendo alcançar algo surreal,por enquanto me contento só com o banal.
Faça o seu dia ser maneiro!, olha quantas coisas, aprendizados e descobertas te esperando nesse mundão de meu Deus.