Esperando
A noite chega, você deita a cabeça no travesseiro, esperando dormi... mas ai você começa a pensar como foi ontem, o que fez hoje e como será amanhã ... As horas se passam, quando você percebe o sono já se foi, você quer dormi, mas seus pensamentos não deixam, ficam tumultuando sua mente.
E tudo que Deus quer é dizer no seu ouvido: ''Meu filho, descansa , eu estou cuidando de tudo por você.'' Pena , que pena ... na maioria das vezes não paramos para escultar a sua voz & as noites acabam não sendo mais tranquilas.
Não se faz história sentado e esperando o tempo passar.
Se escreve uma história com o tempo caminhando conosco.
O tempo, a história e eu caminhamos juntos para a construção de um mundo melhor.
Faça do seu tempo o momento ideal para fazer parte da história da humanidade praticando o bem.
Fazer o bem sem olhar a quem faz bem.
Sou o amor...
Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.
Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.
Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.
Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.
Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.
É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.
Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)
É normal isso?
Viver na esperança do que não há mais chances de acontecer.
Viver esperando o inesperado.
Viver amando o que já não serve mais para ser amado.
Cuidar o que já está sendo cuidado
e esquecer-se de si mesmo.
É normal amar por dois?
E a força que eu preciso está dentro de mim. Posso ficar esperando as coisas acontecerem, ou um milagre ou posso ir a luta e correr atrás dos meus sonhos! Abraçar as oportunidades, fazer oportunidades, fazer acontecer!!! A escolha é toda minha, posso não vir a vencer, mas minha grande chance é hoje, é agora!!!
Um dia uma rosa perguntou quantas petalas posso ter e tecer esperando respostas começou a despetalar em clamor lamentando por que qqq uma arvore pode ter tantas folhas e eu estas quais,quais tais folhas pequenas que as botinas não vê e os saltos atravessam,,,...,,,aceitaste ficar a beira de caminhos,janelas e portas.Certo dia uma passaro assentou em galho e começou a cantarolar observando viu que enquanto cantava se inspirava na arvore e no capim espalhado de petalas ali ela entendeu q cada papel tem sua pagina.Voce pode não entender as paginas de seu papel mas seu papel é a pagina q a cada dia faz de Deus sua gloria sendo servo assim saiba por mais q o capim le cubra e não veja a importancia do q Deus manda te fazer sua importancia esta acima de qualquer colheita q le cobre pois a vida é Salvação por o unico Salvador Cristo.
Nunca dependa de outras pessoas para ser feliz,Aprenda que em vez de ficar esperando alguém lhe trazer flores , é preciso plantar o seu própio jardim.
Mais uma página arrancada, as palavras estão emboladas, amassadas, jogadas ao lixo esperando que a decomposição chegue logo e mate o que rabiscamos juntos.
A covardia nos faz querer saber quando serão os dias chuvosos, para permanecermos dormindo esperando os dias de sol para despertarmos.
Nascemos para sermos felizes, o que você está esperando. Busque sua felicidade, faça aquilo que realmente gosta. Independente das opiniões alheias.
Quem sabe nessa vida ainda, o futuro apenas esteja esperando por nós,e um dia possamos recuperar todo o tempo perdido, quem sabe um dia você me veja com outros olhos, eu ainda possas ser aquilo que sempre quis, que eu possa te fazer realmente feliz, um dia você chegar a olhar nos meu olhos e falar pra mim : - você era tudo o que eu queria ter, ms meu orgulho falava ms alto ; quem sabe um dia possamos realizar todos os nossos planos , quem sabe um dia possamos estar juntinhos, sem ninguém para impedir a não ser Deus, podermos compartilhar momentos que possam ficar pra sempre na nossa memória, poder ouvir todos os dias , todas as horas um te amo de verdade, poder te ter ao meu lado quando ms precisar, quem sabe um dia você possa chegar e fazer toda a diferença em minha vida, QUEM SABE.
Não existem principes nem princesas esperando um grande amor, existem pessoas comuns sonhando com um grande principe ou uma linda princesa.
Acho que tá na hora de correr atrás do que nos faz feliz, do que ficar sentado reclamando. Esperando a vida passar e algum milagre acontecer.
Você tem um sonho? então o que está esperando? ele chegar até você? corra atrás dele, tente realizar e se não conseguir , tente novamente. Não desista porque desistir é pros fracos, você é capaz, é só acreditar um pouco mais em você, você pode ser tudo aquilo que imaginar, só basta acreditar.
Por favor pare de jogar comigo. Fico sempre esperando qual será a próxima carta.Daqui a pouco eu começo a fazer as regras e não sei se você vai gostar.
E Eu esperando dignidade das pessoas. Afinal, sonhar não custa nada e esperar pra ver é melhor que assistir, passar e "ACABOU!", sem saber como foi! Sem refletir o que viu.
Tenho tudo pra te odiar
nas noites em que me deixava esperando
nos dias em que me abandonava, sozinha e chorando
no tempo em que não queria me tocar
Tenho tudo pra te esquecer
e não lembrar mais do seu beijo
não lembrar que ainda te desejo
pois foi insanidade contigo me envolver
Tenho tudo pra te desmascarar
mostrar a todos seu monstro dissimulado
ter cuidado com você, um inescrupuloso perturbado
que se regojiza em maltratar
Tenho tudo pra te fazer sofrer
revelar seu segredo mais assombroso
me esbaldar em risos do seu jeito temeroso
e gritar aos cinco ventos pra você desaparecer
Tenho tudo pra te deixar ir
viver sua medíocre e fútil vida
afogar-se em sua tsunami de mentiras
mas alguém como você não merece fugir
Tenho tudo pra te chamar de coitado
pois não construiu nenhuma coisa de valor
só me fez infeliz, só me fez ter dor
e agora não tem ninguém ao seu lado
Quero odiar-te, mas te amo
quero esquecer-te, mas te lembro
quero humilhar-te, mas não digo uma palavra
quero que sofra e fuja e seja um nada
mas preciso de você comigo
me ame nem que seja assim
com esse amor masoquista
Quantas vezes eu fiquei aqui esperando você me ligar, correr atrás de mim, dizer que me ama.
Mas até hoje eu espero e nada.