Esperando

Cerca de 3839 frases e pensamentos: Esperando

Como todo amor deveria estar sempre no mesmo lugar...
esperando,
o outro chegar.
Mas como se não bastasse...depois de tudo era o meu destino encontra-te,
e,
perder-te..
Me buscar, me encontrar, me perder em teus caminhos...

..
@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Andei devagar, como o tempo no mundo simples, esperando amanhecer para dizer coisas novas, para dizer palavras que jamais foram ditas e não ser apenas outro ser humano por aí.

Inserida por WillOliveira

Ele me disse que eu era o escolhido. Ainda estou esperando.
Eu não sei se considerarei aquele dia como um pesadelo real. Era incompreensível. Era totalmente terrível. Sentia-me como se tivesse acabado de cometer um assassinato. Eu não sabia o que fazer. O que pensar. Estava tudo negro, incompreensível. Ível. Evil.
A última memória comprementava aquele dia, os passos que não faziam barulho, completamente estranho. A massa não existia. Era como se... como se... um nada estivesse caminhando. Estivesse batendo na porta. Estivesse tentando ser humano.
Deus disse-me um dia - curiosamente, o último dia que eu o disse como me sentia, como tudo aquilo fazia-me pensar que estava enganando todos os habitantes da Terra. O último dia que eu o vi -, que, não importa o que você fez, faz ou fará. Importa apenas o que você deseja para si mesmo.
Era a gota d'água. Aquilo não fazia o menor sentido. Vivi sendo educado da maneira certa, escutando conselhos completamente ultrapassados mas que serviam para certas ocasiões. Os humanos estavam e estão errados. Todos eles.
Todos eles.
Todos.
Antes de partir para sempre, Ele murmurou em meu ouvido que, dali a alguns dias, eu seria buscado e levado para longe. Eu não pudia dizer a ninguém. Era uma informação puramente confidencial.
Era mentira.
Há dois anos eu espero isso acontecer.
Nunca aconteceu.
Nenhum sinal de Deus.
Ainda imagino como se tudo aquilo fosse um pesadelo. Sim. Um pesadelo. Sonhos não te enganam, muito menos criam falsas expectativas. Um pesadelo.
Um puro pesadelo.
Porém, os passos leves ainda continuam.
Isso é estranho.

Inserida por MareaneLima

"eu não estou aqui esperando alguém vir me abraçar só pq estou bem ou mal...aqui não e um filme..e a vida real... onde só nós sabemos o que sentimos e ninguém mais sente com a gente."

Inserida por PedrinaAbreu

Admita,com certeza você está esperando por algo que nunca vai acontecer

Inserida por Bianca1994

Daqui 3 minutos vai lá fora que eu soprei um milhão de beijos,eles devem está esperando só para você.

Inserida por gabrielelinda

a vida é muito curta,para perdemos tempo esperando a felicidade chegar.

Inserida por helbersiqueira

Já desisti tantas vezes, em nenhuma delas foi verdade, porque eu sempre fiquei esperando tudo mudar, esperando você voltar, esperando que algo aconteça e junte a gente outra vez.

Inserida por teodoriando

Tenho medo de não viver o amor, ou pelo menos o que acho que ele seja. Tenho caminhado esperando aquele sonhado encontro... Aquela paixão a primeira vista, ou buscando construir um amor, conhecer. Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.

Inserida por DeniseVilaVerde

Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.

Inserida por GabrielOliveiraD2

O tempo pode se tornar uma armadilha para quem deixa de executar algo hoje esperando um amanhã perfeito...

Inserida por ursaia

Eu esperando por alguém,
Que sei que não vai voltar
E desprezando quem gosta de mim.

Inserida por GabriellaCorgozinho

Ter esperança não é viver esperando que algo vai acontecer,ter esperança é saber que aquilo é possível e poder correr atrás daquilo que realmente importa em nossas vidas.

Inserida por kayque2014

Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Inserida por nayannesantos28

Nesse teatro chamado Cunha, vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando, afinal somos os personagens dessa comédia chamada Terra do nunca...!

Nenê Policia

Inserida por nenepolicia

Toda conclusão humana é apenas uma tese esperando uma antítese.

Inserida por RodrigoQuito

"Eu fui deixada pra traz e era pra chorar,porque eu estava Esperando lá fora, Sorrindo com um olhar perdido, mas Foi quando eu decidi... simplesmente não me importar.... afinal, Por que eu deveria me importar?

Inserida por PedrinaAbreu

Quando a resposta que você está esperando não chegar, lembre-se que isso pode ser uma boa resposta.

Inserida por roberto5costa

Somos resultados do movimento contínuo esperando resultados.

Inserida por lucasprimolemos

Senhor
Que eu fique de pé, na minha hora
Esperando a cada instante a tua vinda
Como se viesses hoje bater à minha porta
Como estão sempre de pé os sentinelas
De dia e de noite.
Senhor
Que eu tenha força, para ficar de pé
Sempre de pé, como a tua mãe junto à cruz.
Que eu esteja sempre de pé
Quando lentamente os meus amigos
E os meus familiares
Se afastarem de mim e me deixarem só.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca