Esperança de Amor
ESPERANÇA
É emocional e perseverança
se acredita tudo alcança
não a tempo nem espaço
penetra a imensidão
eu me jogo te laço
se não há dor nem sacrifício
quem te dirá se é esse seu oficio
pode ser incerta, infalível
se choro é indivisível
pensamento cria
o desejo atrai
a fé realiza nada se esvai
há jornada é curta
lute e persista
coloque o amor
nunca desista
Maranata
A espera gera alegria
quando amamos quem nos vem —
ordenamos nossa vida,
arrumamos a casa
e pomos boa roupa,
ensaiamos palavras,
gestos e maneiras
de sermos agradáveis...
porque a espera,
a espera de quem amamos
nos gera sempre cuidados,
cuidados e alegria...
...........................................
Vem, Senhor, vem!
Vem quando bem quiseres:
Maranata!
Vestido, Te esperarei
e com a lâmpada mão.
LA
“Previsão do tempo”
O tempo esta passando, isso mesmo, ele não espera ele não para, pare de olhar os problemas como se fossem algo impossível, pois a maioria não é, o fato de parecer tão grande é porque você o alimenta todos os dias e ele fica maior do que realmente é.
Saia da zona de conforto, abra os seus olhos, levante e faça o que tem que ser feito, afinal se ficar parado nada vai mudar e tudo realmente vai parecer pior, então não se faça de coitado, você nasceu para vencer, você está vivo, isso já é motivo suficiente para te provar que nada é impossível para aquele que crê, você nasceu para dar certo então levanta e faça acontecer.
Você me perguntou quantos dias eu poderia te esperar, eu respondi: 100. Por quê? Porque no centésimo dia eu vou continuar lembrando de você, nem 200 dias seriam capazes de me fazer te esquecer. 100 dias, 200 ou "mil milhões" de anos não são o suficiente para fazer meu amor morrer.
E no cume do prazer, na sua espera inteiramente, nem pedaços pude juntar para fomar você, intervalo entre a paixão e a razão de viver.
Mas eu te peço: seja sincero
Mesmo que eu me machuque tô esperando, certo?
E só vem pro meu sossego, não tenha medo
É a luz que me ilumina logo cedo
Eu vim te contar que eu resisto por você
Que com o passar eu me apaixonei sem querer
Que é você o meu fogo que fez a chama acender
O gesto mais sincero que já vi
Por mais que nós dois temos que partir um dia
Vamos viver
Você foi pra mim, o sonho que eu sempre esperei se concretizar, você foi a minha realização como Pai, foi a minha definição de amor eterno, e hoje vivo com a saudade e com a única imagem sua que ficou em meus pensamentos. Estou vendo você crescer dentro de um mundo onde não há espaço pra mais ninguém. Você ficará eternamente em meu coração. Minha filha, meu amor, minha vida.
In memoriam Sara Sullivan