Esperamos demais
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos qua a vida é curta, agimos como se tivessemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
As coisas nem sempre são como esperamos.
Muitas vezes esperamos demais.
E isso me dói a cabeça, me dá um nó na garganta e me faz querer chorar.
Mais uma coisa eu te digo meu caro;
As coisas mudam!
Esperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem.
A vida é vivida a cada dia,mas se esperamos muito para que algo se realize ela simplesmente passará e ficaremos na incessante
espera..
Muitas vezes esperamos demais de algo,
ao passar do tempo nos decepecionamos,
E pensamos ser incapazes ao nosso sofrer,
Mas não percebemos que fomos capazes
De enchergar valores onde nunca existiu;
Se dedicar e acreditar nisto...
E se acreditamos em algo sem valor algum;
Por que não acreditar que podemos recomeçar outra vez?
Cada panela tem sua tampa??? -^
Esperamos demais? Arriscamos de menos? Desejamos demais? Nos entregamos de menos? Sonhamos demais? Onde está aquele que fará o seu coração bater forte? Que fará a certeza aparecer... quem é a pessoa que você quer ficar "para sempre" ao lado ? Que fará o céu ser mais azul ou os seus olhos brilharem com mais intensidade? (xiiii ficou meloso neh?! hauahaua )
Pareci ser tão bobo esse assunto... Ontem estava lembrando um pouco do passado e mim questionando: com 13 dei meu 1º beijo ( Rááa .. tadinha de minhas amigas kkkkk achavam que eu já tinha beijado !! Obs: eu odeio pressão! Rsrsrs ) claro isso já aconteceu com todo mundo logo após o 1º beijo vem o 1º namoradinho da escola ( héee problema lembro que minha mãe quase morre kkkkk Obs: coisas da vida! xD ) Ai depois se apaixonar pelo carinha que o colégio todo conheci , já os rapazes pela a menina mais meiga e inteligente da classe *-* Depois prontO!!!!!! Você resolve que quer crescer...Quer dizer que já é adulta, e bota na cabeça que ta na hora de namorar serio ai resolve ter o “1º amor”. Brother...kkkkkkkk num vou nem comentar sobre o meu!
Mas tbm viuh!!! Que termozinho é esse ?? 1º amor!?? Acho mesmo é que o amor está banalizado, e que "te amo" virou foi boa tarde e desfecho de bate-papo em MSN! Mas em meio a tantos beijos...tantos “amores” que na verdade não passam de paixões ainda aposto que cada panela tem sua tampa!
A paixão.... (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação difícil) é uma emoção de ampliação quase patológica. Elas são apenas aprendizados , complementos , meras experiências.
Um dia você vai descobrir com Beltrano que num relacionamento é fundamental ouvir e que não deveria ser tão precipitado , e com Sicrano que as vezes é bom ousar um pouco e que também faz parte pedir desculpa e admitir o erro , mas quando você chegar a um certo grau de maturidade ( pra uns mais cedo pra outros mais tarde). O momento e a pessoas certa apareci e você sossega! Cada pessoa é tão única, e depois da mãe meu amigo... só alguém que ame muito pra lavar cueca suja!!
Lembre sempre que “ a vida nos pedi , mas nem sempre ela nos dá” , porém o que é do homem?? O bicho não come!! Num Eh mesmo?? Por isso sei que um dia vou poder fazer tudo diferente , tudo completo ( e nem sempre perfeito) com a pessoa certa .
Mas tem que ser com uma tampa que encaixe ( alguém que te corresponda ) não seja burro (a) como fui um dia em insistir no erro lutar por um amor é tentar, bem diferente de se humilhar por alguém que não vale a pena.... Ainda não fui correspondida por ninguém , mas imagino que deve ser maravilhoso!!!
Se humilhar por “ amor” algum vale a pena , e se existe humilhação ... Não existe amor!!!
Não esperamos dos outros animais nada além do que sua natureza permite. Esperamos demais de nós mesmos, além do que pode nossa natureza, pelo erro de termos esquecido que também somos animais.
A gente se engana tanto com as pessoas, talvez seja porque esperamos demais de quem nem sempre tem muito a oferecer
Esperamos demais. Sonhamos demais. Buscamos demais. Só esquecemos de que o caminho que escolhemos é um vendaval de emoções e um apontamento para as nossas opções.