Espera
Quando você mais espera demora para acontecer, quando você menos espera vem e acontece, se você realmente precisa e quer, corra atrás,
não espere a boa vontade de acontecer naturalmente, pois nunca se sabe se vai ser agora ou depois,
esqueça seus problemas por um momento, lembre dos seus amigos pelo resto da vida, sonhe com um grande amor e vá em busca da Felicidade.
Vem ao meu encontro, vem?
Meu coração espera por você.
Minha boca anseia pela sua!
Cada centímetro do meu corpo respira a tua imagem.
Conto cada segundo do dia, pois, à medida que passam, o momento de te ver, te sentir, te tocar, se aproxima!
Quem pode explicar o furacão de sensações e emoções que sinto pulsando aqui dentro de mim?
É algo tão forte, tão intenso que aumenta a minha ansiedade. Meu coração acelerado, por segundos dá a impressão de que para de bater.
O que eu sinto compara-se àquele sentimento que aparece na adolescência, com direito a frio na barriga.
Sinto bem próximo o dia de finalmente tê-lo comigo, sentir tuas mãos, teus olhos pousados no meu, beijar a boca mais linda do mundo e dizer o quanto você já é especial em minha vida!
Data: 22/08/2011
Vamos, estou aqui a espera da dor, então venha. Não, não essa que sinto por causa do vazio, a dor verdade, a dor de amor, a dor de amar.
Você não é fraca, por fingir sorrir a dia todo. Você não é fraca quando espera o barulho da água cair, para chorar escondida debaixo do chuveiro, pelo contrário, você é forte por ter engolido a dor e não ter dado o gosto de mostrar suas lágrimas para quem te machucou.
Se você sempre espera que a vida lhe dê flores, por todas suas boas ações, prepare-se para colher os cactos e cravos, quando vierem também.
A vida passa dolorosamente rapido, não espera, não dá tregua. Se quiseres viver terás que correr.
Mas viver exige calma e concentração...
Sim, mas não ansiedade e angustias pelo o que não faz viver e sim sofrer.
Para viver terás que simplesmente viver e para isso não poderás esperar nem um segundo. A vida passa, quando se vê já foi e não mais volta.
Há algum tempo eu estou a espera de palavras sinceras, carinhos, amor, dentre um bocado de sentimentos verdadeiros.
Há algum tempo eu lhe vejo em meus sonhos, falando tudo o que eu desejo, me fazendo muitas vezes sorrir. Mas, quando eu abro os olhos, e desperto daquele mais lindo sonho, perco o rumo, perco o chão, percebo que tudo o que eu vivi ali, não foi real. Estive por alguns minutos em uma realidade que muitas vezes me falta, que há muito não existe.
Há algum tempo eu estou a procura da pessoa que eu conheci, e tentando desvendar o porque de tantas mudanças. O tempo passou levando tudo o de mais belo que existia entre nós. Deixando dúvidas, sentimentos inacabados, refletidos em noite mals dormidas.
Há muito tempo eu não durmo em paz, tentando buscar um caminho, algo que me traga de volta você. A paz foi embora levando o que eu mais preservava.
A distancia?
É o tempo de esperar.
A espera?
É a distancia no tempo.
O tempo?
Dista com a espera.
O amor!
Não tem tempo, distancia ou espera?!
O amor!!
É cíclico feito a vida.
A espera é aquilo que alimenta o vazio das horas.
A fome desvairada do tempo,
Tentando mastigar os meus últimos minutos de você. . .
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?
Observe seu lugar na fila da vida, não lamente a espera. Vai que a ordem se altera e você de último passe a ser o primeiro.