Espelho poemas
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
Nunca devemos ao olharmos um espelho fugir do nosso reflexo por mais que o erro prevaleça e nos faça perde a ração, mesmo que o mundo nos condene a algo em nós que merece ser lembrado.
Eu quero ser um pouco do que fui, para ser reconhecida no reflexo do espelho. Para saber o que quis ser e o que não quero voltar a ser.
O ato de olharmo-nos no espelho, apenas nos dá a ideia do nosso aspecto físico, mas são nossas atitudes que darão a dimensão de quem realmente somos.
Parei em frente ao espelho e fitei-me atentamente...
Era a última vez que me via com 22 anos. Não sei se é normal, mas tenho dessas manias de devotar-me olhares atenciosos quando é o último dia de cada idade. Nem lembro quando comecei a fazer isso, só lembro que faço. Não sei dizer precisamente o que mudou em mim. Boca, cabelo, nariz, olhos... acho tudo tão igual a tempos passados! Mas, ao mesmo tempo, me sinto diferente.
Quando o dia não estiver lindo olha para o espelho e verás alguém que pode dar muito brilho ao diaaa!!
Bom diaaa!
Pela manhã olhei no espelho e observei as curvas do meu sorriso. Mais tarde passei a me notar. Minutos depois comecei a me aceitar. Passado algumas horas me dei valor. No fim da tarde me pedi em namoro e aceitei. Pouco antes de dormir, agradeci a Deus por me permitir cuidar de mim pelo menos por um dia e de maneira simples me fazer feliz.
Hoje, acordei e me olhei no espelho, sei que não estava com a aparência muito boa, porém tinha percebido que tinha mudado se era pra melhor? não sei. Só sei que tinha mudado. Ontem tinha quebrado muito a cara, mas vi que a queda do passado foi muito importante para que melhorasse o meu modo de agir. A gente pensa que a vida é injusta, mas a gente que vai pelo caminho errado. Daí, tentamos consertar os erros, e erramos novamente. E hoje percebo que mesmo querendo mudar pra melhor, sempre acabarei errando, aliás, ninguém é perfeito. E que cabe a nós continuar nos mesmos erros ou não.
o peso de se entender, e estar na compreensão apenas não sou uma foto ou uma imagem no espelho , se me ver vai lembrar da forma que falava vai sentir eu chegando perto , te perturbando , trazendo alegria , ou te fazendo planger , meu espelho faço o que bem entender , eu me trago , eu me levo sou solto e preso , quero ser jugado porque vou te jugar logo que te ver ,o direito não e meu ou seu mais tem muitos para criticar ....... eu me pertenço.....
QUANDO UM CALUNIADOR CHEGAR À SUA CASA, DÊ UM ESPELHO PARA ELE; PERMITA AO POBRE COITADO VER O REFLEXO DE SEU PRÓPRIO VENENO!
possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.
O Espelho reflete a aparência , a Palavra a verdade ou a mentira , porém só a essência mostra as virtudes
Hoje estive a olhar durante 13 minutos para mim ao espelho e pensei vir aqui hoje relatar o que retirei desse momento:
Se espelhar em alguém é sempre proveitoso, um espelho só reflete o exterior e a grande maioria das pessoas apenas coloca à mostra o seu melhor
Todo dia quando acordo não me olho no espelho, não por ter certeza que sou bonita ou algo do tipo, mas sim porque não quero ver minha alma, porque ela já não está tão pura como era antes. Eu não quero ser uma decepção pra mim mesma.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!