Espelho poemas
Felicidade é se aceitar, olhar no espelho e sim pensar o quanto você é lindo (a), e está rodeado de gente que te ama.
Você é como um espelho quebrado em milhares de pedaços onde cada um reflete o que ou quem é. Somente o amor, a compaixão, a evolução espiritual, as coisas verdadeiras que faz para si mesmo e para os outros vão pouco a pouco colando esses pedaços para finalmente você enxergar o que ou quem realmente é. Mesmo assim, algumas coisas, fica para a próxima vez.
Se estiveres só, e precisares conversar, converse consigo. Não precisas de espelho, apenas olhe para dentro de si, e conversa com tua solidão, e a compreenda e dela não tenhas medo, pois esta é sua amiga de infância.
Se acordar de manhã e se ver feliz no espelho, continue assim e espalhe felicidade. Como se diz no popular, não se mexe em time que está ganhando. Ao contrário, se trincar o espelho com sua infelicidade, não saia espalhando por aí. Se não pode fazer uma coisa boa, não faça nada.
As crianças tá aí, ó, esperando seu auxílio, esperando um espelho... Vamos se pôr no lugar do próximo, vamos imaginar como se fosse um dos nossos. É triste de ver... Tá triste de ver, truta!
Vaidades nos levam á caminhos em que nela própria morremos.e olhamos no espelho e vemos o excesso em reflexo sobre as consequências de escolhas que nos matam aos poucos com coisas tão momentos..
Às vezes o FDP esta no espelho que nos reflete!
Quando você xinga e abandona seu ex ou sua ex e mesmo assim continua voltando para ele (a), só nos resta uma explicação: Quem não vale nada é você.
Fez-se amor em todos os momentos que olhou para o espelho e viu seu reflexo sumir por entre as lagrimas e só assim percebeu que de nada adianta viver sem amor, sem amar.
O espelho pode mentir, ele não mostra como você é por dentro. Então não confie só você pode descrever seu coração.. (L10)
" Olhe seu semelhante como vc se ver no espelho,Com os mesmos defeitos e qualidades e nunca se julgue melhor "
Seus olhos estão brilhando como um espelho d'água, um sorriso sincero, uma extensa beleza maravilhosa. Fico só te filmando, você está linda, aliais você é linda. Quem é o culpado de tanta felicidade que há em teus sorrisos?
Mais um dia que acordo e olho no espelho o meu cabelo bagunçado, meio arrepiado de lado. Minha visão embaçada me permitia ver apenas um borrão, que acreditava eu, ser minha imagem refletida. Molhei o rosto esperando que a realidade me tomasse logo de vez, porque era pior de pouco em pouco, coloquei o óculos me encarando, sorri torto vendo que não estava tão mal assim, fiz meu café doce e forte, mas só o tomei quando já estava morno. Olhei meu telefone e vi nossa foto, não lembro bem porque ainda a tenho ali, talvez seja preguiça de tirar. Aquele café doce e morno foi me despertando aos poucos até ter fôlego o suficiente para cruzar a casa e abrir a porta olhando o céu azul, e dizer em alto e bom som: “Bom dia, Apolo.”, eu sorri para o sol, talvez eu esteja perdendo o ultimo fio de lucidez que me restara. Até então era um dia normal, se não fosse você me ligar após meu glorioso banquete de miojo, dizendo que tinha uma festa onde eu deveria ir, assisti a luta entre minha preguiça e a pequena vontade de viver, por fim me vi tomando um longo banho quente, sentei no chão brincando com meu shampoo, me arrumei tão bem, mas ainda parecia uma pessoa desleixada qualquer, fui ao seu encontro. Faziam algumas semanas desde a ultima vez que nos vimos, mas sempre fico sem jeito perto de você. Quando te vi abri um sorriso espontâneo, odeio quando acontece isso. Conversamos a noite toda, ouvimos música e no final da festa eu já não estava tão consciente, depois de alguns, muitos, copos de bebida, nos deitamos no chão, você me beijou e eu retribui, não sei bem o porquê, talvez o álcool no meu sangue tivesse influenciado, ou talvez eu apenas estivesse carente, só lembro que certa hora você tirou meus óculos, então eu disse “Você é o borrão mais lindo que já vi.” Acho que você sorriu, mas não tenho certeza.
Quando vc se olha no espelho, o que vc vê é aquilo que realmente sempre quis ser ou olha pra um estranho que não tem coragem de encarar? Faça o teste: se encare, se desviar o olhar sem conseguir se fitar por muito tempo, talvez seja hora de mudar suas atitudes. Talvez seja hora de olhar mais pra si mesmo, do que para os erros dos outros.
Aí você acorda e se olha no espelho e percebe seu rosto com rugas e marcas de expressão profundas... Dá um suspiro e se pergunta: - Onde foi que eu errei? Mas, a gente não erra, e sim ao nascermos viemos com o propósito de lapidar arestas mal resolvidas, e esse caminho, muitas vezes árduo e cheio de espinhos espetam nosso rosto e vão deixando cicatrizes que só na maturidade é que vamos entender e compreender o porquê dessas marcas de expressão... Tudo é transitório, tudo é efêmero e tudo se renova, tudo se desfaz, e a renovação celular entra em outro ciclo e nova vida se faz...
~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer!~~
"O grande amigo e pior inimigo deve ser bem vigiado, basta um espelho"
( Instagram: jafe.castro ) - advogado
Que é remorso? Imagem do crime. Quem no-lo apresenta? A consciência, espelho em que nos miramos e que está sempre voltado sobre os nossos olhos.
Pessoas com a autoestima baixa temem o espelho sem sequer cogitarem a possível aparição de uma figura sobrenatural.