Espelho poemas
A Caridade é um Dom que Deus nos dá, para ser o nosso espelho da alma a janela para o bem e a porta para a esperança.
Dizem que os olhos são o espelho da alma... Realmente, porque o que o coração diz os olhos transmitem...
Eu me vejo e revejo a cada dia na frente do espelho e não entendo o porque de tanta matéria dentro de um só corpo,não entendo o porque que algumas pessoas tem tanto e ao mesmo tempo nada,motivos e mais motivos me levam a crer que os estranhos aqui somos nós.Não conhecemos nossa própria raça ,não poderíamos saber ate que ponto o ser “humano” pode ser capaz de chegar,é fácil dizer conhecer a pessoa perfeita mais não e nem um pouco fácil levar em sua vida a carapuça de pessoa perfeita.Nunca julgue ninguém pelos seus atos momentâneos ou muitos menos de euforia,nunca julgue “o livro pela capa” ou pela boca de outra pessoa , as pessoas não sabem definir outras pessoas apenas sabem definir a elas mesmas e algumas nem a elas mesmas.
Temos que aprender a olhar para o espelho e ver nós mesmos.
se nós mesmos não nos aceitamos como somos o mundo também não nos aceitará.
Não é no espelho que você vai encontrar o tempo, mas nos seus olhos, o rosto modifica-se, mas os olhos continuam os mesmos, eles refletem a alma.
Este mundo que se apresenta para mim através do espelho será reflexo da minha imaginação, um mero engano, ou real?..." M.K.
Cuidem da higiene do espelho de vossa alma, pois é ele que reflete o quanto crescemos como homens. Há homens que passam tanto tempo distraídos e auto-enganados, que não percebem o quanto se encontra embasada a sua postura.
A vida é um espelho onde se reflete o que o ser pensa e faz, ou o que os pensamentos próprios ou alheios levam-no a fazer.
Vocês são o meu melhor espelho e todos juntos fazemos uma alma em vários corpos.
A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho. Eu encontrei as minhas e pretendo continuar a caminhar sempre ao alcance do melhor, com todos vós em meu redor.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir...
O que mais me alenta e impulsiona num espelho, é saber que quando me vejo diante dele, reparo que a imagem que lá está só se mexe quando eu me movimento, logo, para que eu consiga os objectivos a que me proponho tenho que me mexer (motivação)
"Os olhos do meu amor são como estrelas a brilhar, reflete minha imagem como um espelho cristalino e refrigera minha alma"
A sátira é uma espécie de espelho onde aqueles que o fitam descobrem a cara de toda a gente, menos a sua.
Não sei se há, individualmente considerando, idiotas no mundo... No espaço tempo deste espelho cabe apenas o meu reflexo.
Me olhei no espelho esses dias e me dei conta de uma coisa: eu me odeio.
Nao importa onde eu esteja morando, quem esta do meu lado e se eu tenho ou não um namorado, eu me odeio. Não importa se meu cabelo ta bonito, se eu não tenho espinha no rosto ou se eu to mais magra, eu me odeio. Não importa ser mais simpática com as pessoas, conversar mais e fazer novos amigos, eu me odeio. Por mais que eu aprenda mais sobre o amor, e fazer tudo certo, eu vou continuar me odiando. Eu posso ter ou posso ser tudo o que eu queria a um ou talvez dois anos atras mas sempre vai faltar alguma coisa simplesmente porque eu me odeio. Eu não preciso mais tentar agradar os outros e ajudar os outros pra me sentir útil porque eu ainda me odeio. Nao é o lugar que faz eu me sentir sufocada, sou eu. Nao é uma companhia legal que vai me fazer feliz se nem a minha companhia eu suporto. Não é um corpo perfeito um cabelo brilhante e uma pele macia que vão me satisfazer porque eu mesma não sou satisfeita. Eu odeio cada centímetro do meu corpo simplesmente por ser meu. Eu odeio me relacionar com as pessoas porque minha presença ja é desagradável, eu sei como elas se sentem. E se eu não me amo, como alguém poderia me amar?
Se o espelho tivesse a mesma generosidade da tecnologia embutida nas modernas câmeras fotográficas seríamos sempre belos diante deles, e nas 24h do dia.
Ah... salvo as exceções, claro, afinal há, na humanidade, beleza exterior e interior real.
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.