Espelho

Cerca de 5068 frases e pensamentos: Espelho

O tempo está sertão! Um espelho de nós, talvez. Mas repare bem, cuidadosamente... há milhares de folhas no chão. Um outono fora de época.

Inserida por K.Novartes

Ainda vou me curar deste mal-estar que insiste em permanecer, cada vez que olho no espelho vejo sinais de morte, a cada dia caminho ao fim próspero e uma nova geração impiedosa surge para substituir as vagas deixadas por nós neste grande loteamento que foi feito na terra. O som irritante dos ponteiros do relógio quebram os paradigmas tecnológicos que tentam abreviar ou estender a durabilidade humana. O que não se busca em meio a esta conspiração ideológica é a busca de caminhos alternativos para a construção espiritual e reflexiva de nossos atos, afinal, é a única variável que podemos modificar. Seguremos firme as mãos de nossos entes queridos e digamos o que o coração sempre teve vontade de dizer e esqueçamos o considerado inesquecível, pois, certamente o arrependimento virá nos assombrar camuflado em um álbum de fotografia, uma inocente pergunta do seu filho a respeito de quem era aquele ser ou o que significava para você. Escute o que o mundo grita em teus ouvidos a cada nascer do sol, e que nunca teve a sensibilidade de parar um momento para ouvir, podem ser vozes pedindo ajuda ou te agradecendo por ainda estar neste plano existencial. Pense sempre por onde deseja caminhar antes de sair por aí andando sem direção, é preciso se encontrar neste trajeto, porque, ninguém pediu pra nascer, mas estamos aqui e façamos algo que eleve a perspectiva de vida em outras pessoas, sejamos menos egoístas. Isso não é um jogo de quem vai primeiro, não há lado bom ou ruim, céu ou inferno, existe uma alma que habita o seu interior, desperte-a pois já é quase hora de partir.

Inserida por PietroKallef

Se procuras alguém pra amar, primeiro se olhe no espelho

Inserida por albertopires

Se quer ajudar alguém, não mostre-se apenas como um livro, mas sim como um espelho enorme, forte e limpido!

Inserida por rodrigookener

A lua nada mais é do que o reflexo da paz em um redondo espelho que não reflete na terra.

Inserida por tattyscavone

Não Quero Ver...

Unhas grandes.
Cabelos grandes.
O espelho, imane...

Inserida por FrancismarPLeal

Sem Espelho...

Você é tolo!
Foram os gritos,
No próprio ouvido...

Inserida por FrancismarPLeal

Quem é Você?

Relações humanas.
Conflituosas, sobretudo
Defronte o espelho...

Inserida por FrancismarPLeal

A MENINA DO ESPELHO

A menina do espelho
Piscava pra mim
Com olhos tão tristes
Eu queria saber o porquê dela estar assim

A menina do espelho
Parecia ajuda me pedir
Como se eu fosse o pedaço que dela faltava
Como se eu fosse seu tudo e seu nada.

A menina do espelho
Era-me um tanto familiar,
Há como eu queria lhe ajudar.

A menina do espelho
Ela tem tanto medo,
Mas eu não sei por quê.
Ela tenta me contar seus segredos,
Mas não consigo entender.

Ela diz que se não a ajudar
Ira se afogar num mar de desilusão
Ela só não consegue entender,
que também não sei o que fazer.

Inserida por Paula_Pacha

E entao eu o puxei pra frente de um espelho.
" TA VENDO AQUELA GAROTA ALI? ELA TE AMA.ELA AMA VOCE MAIS QUE VOCE PODE IMAGINAR. ENTAO RAPAZ, SE LEMBRA DISSO. DESDE QUANDO ACORDAR, ATE QUANDO FOR DORMIR!"

Inserida por Maandy32

O meu objetivo é experimentar a intensidade máxima de Deus na minha vida e ser espelho para aqueles que ja perderam a visão do caminho.

Inserida por MuriloCunha

Se abra para o mundo e o mundo se abrirá para você, pois ele é um espelho: apenas nos rabate o que mostramos.

Inserida por thaisfalleiros

Sou tão bonito, que me olhei no espelho e meu reflexo começou a me aplaudir.

Inserida por Nelson091

Eu não sei quem sou. Olho-me no espelho e não me reconheço.
Mudo diariamente. Uma convivência comigo é impossível eu acho. Cada dia sou uma, mas o coração é o mesmo. O humor muda, a feição também. Vivo melhor na chuva, o sol ofusca as minhas observações sobre o mundo e as pessoas. Eu sou gente nublada. Céu pesado, escuro, pronto para derramar tempestades. Eu sou aquilo que não sei, que cansei de procurar. Sou aquilo que deixei de ser por desistência, covardia ou cansaço de tanto tentar. Não tento mais. Deixo-me ser a cada dia, seja lá como serei...Não sou dona de mim. Meu dono é o tempo, os livros que leio, as músicas que escuto. Pois estes me modificam sem que eu queira, mas me fazem bem. Criei uma barreira diante de mim. Só olho o mundo desconfiada quando anoitece e ninguém me vê. Que ninguém ouse vir para cá. Que ninguém ouse transpor minha barreira. O coração diz que nasci para ser só. Só eu e eu.

Inserida por RenataCapitu

Tenho Platão como meu espelho, logo tenho os inimigos dele como os meus.

Inserida por AsafeDjesus

Silencio, silencio, silencio
Tudo que escuto destas vozes pertubadoras
Como um espelho refletindo meus medos
Como um oceano me levando em ondas as profundezas
Silencio, sim eu posso escuta-los
Estão por toda parte, silencio
Um calafrio repentino bateu na pele
A janela se abriu, o vento jogou minhas frases ao chão
As melodias voaram por um instante no ar
Silencio, me condenaram a falar ao meio do nada
Silencio, escute-me em segredo
Ah mais de uma maneira de ouvir minha voz silenciosa
Ah mais de uma maneira de me amar quando minha voz se nega a sair
Me ouça ou perecerei em silencio

Inserida por Arfaum

"Ser o espelho em uma relação traz beneficios imaginaveis"

Inserida por EdinhoOliver

Se você olhar no espelho, verá o reflexo de você mesmo!

Inserida por bruninha24

Na Paz, Na Moral,Na Humildade busco só sabedoria
Aprendendo todo dia me espelho em você...!

Inserida por DaviiiSantos

Não se engane com o espelho , mede aparência , mais não alcança o coração.

Inserida por Tantascoisaspradizer