Especialista
Como dizia Maquiavel a 500 anos atrás, a familia esquece o morto mas nunca os bens do morto. Na guerra se pergunta ao morto quando lhe devo de pensão, de pouco importa se seus uniformes e pertences serão devolvidos.80% das familias não reinvidicam esses pertences".
Você será sempre lembrado pelas coisas em dinheiro e patrimônio que deixou, poucos lembrarão de suas piadas"
Os amigos lembrarão das festas e das bebidas inclusas, os funcionários de como era bom a politica salarial com você vivo, e sua esposa se lembrará agradavelmente se lhe sobrarem poupanças, bens e casas de veraneio. Na maioria dos casos os seus pertences, suas fotos pela casa rapidamente será recomendável desaparecerem das vistas da viúva, porque sua foto traz a lembrança e consequentemente o choro e tristeza. O carro importado, o dinheiro, a casa na praia, nem tanto.
O certo é deixar suas memórias para os outros, porque aos seus pouca importância darão. Mas é claro que em toda regra tem exceção
Precisamos optar por regras mais rígidas antipoluição, e de sustentabilidade, desde que isso tudo não interfira nos rendimentos e nos impactos negativos para seu negócio.
O ato de suborno é insustentável e tem duas vias a que pede e a que concorda que paga por determinado interesse. O desequilibrio é permanente e o perigo constante e está na própria relação. O que pede sempre acha que o que deu, poderia dar mais. O que deu acha que o que pediu, nunca deveria ter pedido. Se houver nova tentativa de pedir mais para quem paga, a tensão aumenta, o desequilibrio se torna mais instável e fatalmente essa relação tem tempo e hora para acabar. E um dia mais alguém ficará sabendo. Por isso , sempre a responsabilidade maior é de quem concorda em pagar. Se ele sempre dissesse não e outros fizessem o mesmo, tornaria esse negócio mais dificil para quem pede. mas como é fácil pedir e mais fácil achar quem dê. Esse negócio nunca vai acabar. Pior agora existem os que dão tanto que convencem até aqueles que nunca pediram que isso é um ato normal.
O mundo não acabará em fogo ou em dilúvio. Acabará em acidentes de trânsito nesse genocídio sobre rodas.
Quando te falarem que você teve ''sorte'', diga que sorte é apelido, mas seu verdadeiro nome é dedicação, persistência e Fé!
Sei que vou encontrar
osbstáculos, sei que vou
receber alguns "nãos".
Mas não desisto.
Acredito no meu trabalho e
acredito que posso atender bem muitos clientes. Tenho fé!
Pessoas que tem um
lugar garantido no céu:
-Aquelas que comentam,
compartilham e me ajudam
a divulgar meu trabalho.
Agradeço por mais um dia.
Agradeço pelas vitórias alcançadas.
Mas não vou me acomodar
até conquistar todos
os meus objetivos
Há situações que são como espinhas na garganta, ferem, machucam e que devem ser removidas rapidamente, sê não conseguirmos sozinhos ,devemos buscar o especialista, Deus, mas ali, não pode mais ficar.
Campanha Outubro Rosa,
para tocar no peito.
Não precisa ter vergonha.
E nem ficar sem jeito.
Marque uma consulta
com um especialista.
Corra!
Ainda dá tempo!
Não temas, pode até estar complicado, mas lembre-se: Você não está só, o Leão de Judá... Jesus Cristo, é especialista em derrotar serpentes.