Espaço

Cerca de 5821 frases e pensamentos: Espaço

O que é estar em paz sendo seu para que você possa me direcionar e diminuir o espaço que há entre nós;
E ainda sim sendo você minha que distraí toda minha tranqüilidade eu me fiz todo chuva que escorresse por seu rosto;
Procuro um jeito bom e carinhosos de lhe provar todo o meu amor com verdades deixando-a viver;
Sinto que meu desafio é transpor o meu destino para rever o seu olhar inocente para que eu possa aprender a caminhar com maior segurança;

Inserida por JULIOAUKAY

Acho que ninguém quer ser cobrado, sei lá...
Foi só por isso que eu aprendi
a dar espaço para as pessoas.

Mas, por favor, entenda que eu realmente me importo.
E se você não me ver amanhã,
será apenas porque não quero te sufocar.

Inserida por demetrioMDS

Sonhei que visitava os astros num voo incrível pelo espaço sideral. Podia ver você de lá, linda, cheia de encantos, com a leveza dos gestos cuja sombra tanto desejo. O sorriso das estrelas se misturava com o seu. Ah, como era lindo o seu sorriso visto do lado de lá, encantando a terra do lado de cá!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Nem tudo é como parece ser...
...mas tudo exatamente como é !!
Orbita distorcida tempo e espaço; -mas tudo na perfeita sincronia!!
Que a Mim resta desejar ,ao descobrir... minha Alma pura!

Inserida por Deboraires

Quando a dor for demais, dê espaço para as lágrimas aliviar e acalmar o coração.

Inserida por leilacampos

Você ocupou um espaço muito grande no meu coração, mas você se foi, não do meu coração, da minha vida, e partiu por vontade própria, sem volta, sem adeus e despedidas. O seu amor era superficial, completo, mas vazio, cheio, mas não intenso. E nesse sentimento evasivo, não lhe restaria muito pra continuar, porque não tinha que ficar, não havia laços que unia, não havia amor para amar.

Inserida por shirleymoraes

" Dentro de um pequeno espaço,desejo teu abraço.Na espera de uma semana,deixo de ser criança.No tempo de uma vida,não é suficiente para curar a ferida.Ao te ver passar,fico emocionado,a ponto de chorar.Ao não me reconhecer,sinto que para você não fiz por te merecer.Ao me ver feliz mesmo assim , sigo em frente passo a passo,a espera de um novo abraço."

Inserida por alexandredosreis

" Uma imensidão chamada silêncio, um espaço livre de qualquer ocupação, de qualquer maldade, apenas um sentido...estar. Silêncio, eu me perco muitas vezes, sem saber onde ir, tantas entradas, poucas saídas, corro de um lado para outro, paro, penso, respiro..imagino a melhor saída..logo me vejo saindo por ela..embora vivemos em silêncio, nossos pensamentos são mais fortes a quaisquer imensidão..nem mesmo o silêncio profundo é capaz de faze-lô calar-se.."

Inserida por alexandredosreis

Hoje entendi que o dia abre espaço pra noite, que cessa para dá brilho ao amanhecer!
Assim tive o prazer de ver que o fim esta presente em nossas vidas, e que por mais intenso ou emocionante que seja tudo tem que dar espaço ao que estar por vir... Aprendi que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero.
que nem sempre meus sentimentos serão valorizados...

POR ISSO ESPERO QUE MINHA NOITE ACABE, PRA QUE SUA ESCURIDÃO ME DEIXE MAIS FORTE, E QUE MEU DIA ME TRAGA A CERTEZA DE QUE VENCI O MEDO DA ESCURIDÃO.....

Inserida por paulafenanda

Neil Armstrong foi pro espaço...(De novo).

Inserida por renew

Ler é buscar sabedoria, preenchendo com conhecimento
o espaço vazio da nossa ignorânciaEU.

Inserida por FlavioEdnander

O que é a paixão senão um sentimento que te leva de um extremo a outro, em um espaço de tempo curto aos olhos, em um espaço físico intangível, sem, ao menos, perguntar a tua opinião?

O que é a paixão senão um impulso que te faz acreditar estar pensando, quando, na verdade, estás apenas agindo ou reagindo?

O que é a paixão senão uma explosão de sensações que provocam calor que incendeia, ou frio que congela tudo, congela o mundo?

Inserida por filizzolinha

O coração é um daqueles lugares de espaço infinito...
mas tem pessoas que conquistam um lugar cativo por tempo indefinido...
por muito que a distância ou a vida se intreponham...

Inserida por carlatoscano

Um beijo seu seria como:
- Viajar até o espaço
- sonhar o mais belo sonho acordado
- Ficar pensando em você, mais ainda
- E ser mais ainda apaixonada por você
E te dire?:
Eu Te Amo.

Inserida por alicecastrovini

Artista

artista é liberdade sem espaço
basta fechar os olhos
para conhecer mundos e universos
são frontes de criativos caminhos

artista é poder
é inicio, virtude e alma
atuar com o destino
é exteriorizar com arte

artista é não ser compreendido
canto, cor, escrita, palco, equilibrista
alimenta-se a alma com poucos olhares
e aplausos aos milhares

arte nao é uma escolha
é uma necessidade, assim como o ar
resta brincar de viver
ver a arte em outros olhares, ja vale.

Inserida por Tiaguinhothy

O espaço nunca se fez apertado com tal amor que crescia a cada dia transpassando o infinito com palavras nunca confusas, mas com um nome oculto da razão;
Minha declaração é quase nada do que eu guardo em meu coração para viver intensamente;
Grito em silêncio para despertar o teu saber e direcionar com certa precisão meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou deixando um espaço para você entrar na minha vida, abro a porta do meu coração, limpo a poeira do tapete, varro toda a sujeira que estiver aqui dentro, mais, por favor, não me venha como visita, odeio visitantes, e não gostaria de passar a odiar você.

Inserida por anaclarapimentel

Não deixo que minha mente me iluda e me inunde com banalidades. Não perco de vista o espaço vazio, e sei o momento de preenchê-lo, se necessário!

Inserida por AndreiaLoureiro

Meu espaço é pouco para adequar o meu amor que já transpassa o limite dos amantes cheio de forças para que não deixe morrer o sentimento;
Meu troco é mínimo para oferecer o Maximo, mas entende a força do ar ou dos sentimentos que por desejos voa para cuidar do coração alheio;

Inserida por JULIOAUKAY

Um pequeno espaço de tempo.

A vida, espaço de tempo pelo qual todos nós somos destinados a vivenciar com a única certeza que não muito distante está o fim; porem sabe-se de que nada do que se vivencia nesse espaço de tempo pode ser classificado como pequeno ou menos importante, tudo tem seu objetivo, tudo tem seu lugar, tudo tem seu valor. Por que para tudo há um momento; vamos vivendo e aprendendo, errando e aprendendo com os erros, modificando nosso modo de ser a ponto de vivenciarmos hoje o que há algum tempo não estaria presente em nossa realidade; será que evoluímos? Ou simplesmente moldamos nosso modo de ser para que pudéssemos ser aceitos numa sociedade tão impar, incógnita e enigmática como essa em que por o caso nascemos ou por destino isso não sai e também não me estou aqui para falar de destino, pois não me compete, existem coisas que não cabem ao homem sequer saber, apenas lhe é proposto vivenciar cada momento porque no fim deste pequeno espaço de tempo tenhamos algo para nos lembrar, ou apenas algo que alegre o nosso coração, não por soberba ou por ego, mas por exultar-se ao lembrar que quando era o momento de rir se riu, de chorar chorou-se de amar se amou e de viver viveu-se, mas não de uma forma vazia e ambígua, mas de forma veemente como se tudo tivesse um valor único e especial assim deveria ser. Da mesma forma que a vida está para ser vivida; o amor está para ser sentido, exposto e vivenciado, talvez não da forma que os homens acreditam que realmente é, mas sim da forma que se sente. Pois não podemos permitir que sejamos guiados por preceitos estabelecidos ou por uma forma contraditória de pensamentos propostos por pessoas que deixaram de viver o que sentem para sentir o que vivem; nem sempre isso é bom as vezes é necessário, para que assim possamos desenvolver e aflorar a ponto de exteriorizar e desmistificar aquilo que realmente se sente.

Inserida por RodrigoAlbuquerque