Esforços
A grande população de cães abandonados cresce a cada dia, e mesmo com os inúmeros esforços para uma maior conscientização sobre os efeitos danosos do abandono, ele ainda é continuo é os CCZ estão lotados de cães e suas tristes histórias. Cada um deles tem uma difícil trajetória, sempre acompanhada de sofrimento, negligencia, dor, e infelizmente, o desfecho para eles, nem sempre é o esperado. Todavia, o mais desesperador é a vida destes cãezinhos nos CCZ e abrigos; muitos passam suas vidas, dias, anos, em pequenos canis, frios e solitários. É muito triste constatar que, aquele que um dia foi um belo e vigoroso filhotinho, puro e cheio de amor no coração, possa ter um destino tão cruel.
Então, que a conscientização tome corpo e propague vozes, que leve uma mensagem de esperança para todos aqueles cãezinhos que, neste momento se encontram sozinhos em um pequeno canil, sem espaço, sentindo medo, desespero, tristeza. Que essa voz possa ser um canal, para, tocar corações e mentes, e assim, quem sabe, alguns destes corajosos animais possam ser adotados e ter a chance de uma nova vida, com mais respeito, dignidade e amor.
Jamais messa esforços no tratar bem uma mulher, acredite pode passar decadas ela vai te procurar dinovo.
Acredite nós seus sonhos, por que o impossível se torna possível graças aos seus esforços e dedicação.
Eu sou dona do meu futuro, eu sou fruto dos meus esforços. Tudo que sou hoje, que conquistei hoje, devo a mim mesma, só a mim! Hoje eu sou oque eu quis ser, oque eu escolhi ser quando crescesse,ou talvez não, eu posso ter mudado meus planos do passado, mas me sinto bem onde estou. Como eu cheguei aqui? Foi muito suor, mas hoje eu tenho, família,marido, filhos,um emprego! Eu ralei pra chegar aqui, não foi fácil, não foi brincando, não foi sempre diversão. Eu me esforcei pra subir cada degrau, cada vez ficava mais difícil,bem mais difícil,faltou até fôlego algumas vezes. Mas eu bato na tecla, e digo, eu conseguir!
Fazemos esforços gigantescos em direções que não levam a lugar nenhum, pois tudo que é muito bom nos chega por intermédio da Luz divina. Se é para fazer algum esforço, que seja para acordar do sono profundo e perceber a paz e alegria que se encontram por trás das cortinas!
Espero que você reconheça os meus esforços de te dar em abundância o meu carinho, pois o teu amor é necessário ao meu coração;
Dor da Solidão.
Tudo não passou de ilusão
Momentos de mentira
Brigas sem motivo
Esforços em vão
Foi apenas uma Paixão
Promessas esquecidas
Sonhos destruidos
Coração Partido
Não queria que acabasse
Pensei que fosse eterno
Mas nada é para sempre
Foi chuva de verão
Agora estou sozinho
Sem ninguém no coração
O que me resta agora
É curtir a solidão
Meus esforços não são em vão, eu sempre busco novas experiências. Hoje não existe ruim ou bom, só o que me serve ou não.
Sucesso é a soma de esforços repetidos o tempo todo.
Onde jamais haverá lugar para o negativismo e o desânimo dos fracos e incompetentes.
Não acredite em sorte ou azar, e sim que quanto maiores forem seus esforços, determinação e trabalho, maiores serão suas chances de realizar seus sonhos e objetivos!
A vida é como as quatro estações do ano;
Verão = Batalha, esforços.
Outono = Tristeza.
Inverno = solidão.
Primavera = Alegria, amor, conquistas. Tudo na vida pra você chegar a primavera, tem que passar por tristezas, momentos de solidão as vezes humilhação, mais com o verão que são os esforços e as batalhas você consegue chegar a felicidade ao amor e as conquistas. Lute e insista que você consegue!
Nem todos tem a visão de que os esforços determinam as conquistas. Então temos que sempre erguer a cabeça e não ter medo de viver, sim medo de não conquistar nossos objetivos.
Apesar de tudo, poderia ainda contar os seus esforços, medir todas as suas tentativas fracassadas, sorrir de tédio ante o vazio que se estendia implacavelmente sobre tudo. Quantas vezes não forçara esse encontro, quantas vezes não se lançara à aventura e voltara rota, marcada indelevelmente por outras decepções maiores, sangrando em toda a sua sensibilidade ferida, disposta a sufocar os seus movimentos na mais resignada sombra? Não desejavam dela senão aquilo de que precisavam – para ela não possuíam nada, ignoravam tudo e no máximo cediam com um sorriso complacente... Que fazer, pois, do calor da sua alma, da vida que pedia campo para se libertar: Que fazer, Deus do céu? E Madalena começava a odiar o seu isolamento, a desejar, por muito impossível que fosse, esse alguém que a conheceria um dia. Onde estancar a sede de ternura?"
Pena a vida não ser considerada obra literária; me pouparia esforços na busca por construções sintáticas que não deram em grandes feitos.