Escuridão
Na tempestade ela é minha paz,
Nos dias frios ela me aquece a alma,
Nos dias de escuridão ela é minha luz,
Quando estou sem rumo ela é minha bússola,
Quando nada faz sentido, apenas um lance de olhar me faz voltar,
Ela é furacão de sentimentos,
Um segredo indecifrável,
Ela é o ar, a terra, a agua e o fogo,
Ela tem o mundo nos olhos e o meu mundo nas mãos,
Ela é simplesmente perfeita, cada curva, cada traço, cada jeito,
Como me olha, a maneira q me beija, o teu cheiro,
Você é indescritível,
ÚNICA
Te amo da maneira que é, te amo pra sempre...
O que brilhava passou a ser escuridão
O que era doce passou a ser amargo o que era sonho passou a ser pesadelo
O que era certeza passou a ser duvidoso
O que era confiança passou a ser insegurança!..
Amor é isso, ou você cuida ou ele perde o encanto.
O brilho genuíno de um vaga-lume sempre causará revolta àquele que sempre faz da escuridão a sua natureza
Há quem ame o escuro e negue a escuridão, assim como há os que amam algum Deus sem assumir a real condição.
.
Andar na escuridão
Fingir ser egoísta.
Omitir alguns passos
Ganhar asas e malícia
Viver duas vidas
Uma real e outra
Fantasia
Olhos que enxergam além da escuridão, não vejo nada só um vão, que vai da consciência ou inconsciência de um ser, que não tem nada a perder, difícil dizer, de uma forma que você vá compreender.
Esses são os olhos que de tanto sofrimento, tomaram conta própria, e esse cara nada pode fazer, só esquecer, que sua vida um dia foi manipulada, totalmente e destroçada de corpo e alma.
Só que ele não desiste fácil, levanta com o resto de forças que restou, pega suas coisas, não está mais acorrentado, parece um pobre coitado, todos achavam que ele tinha endoidado, do contrário ele está mais acordado.
Olhos que vão além da escuridão, tome cuidado ou se perderá na imensidão, parece um lugar celestial, sem guerra, fome ou pestes, lugar bom pra ser o tal, maioral, mas isso não posso ter, por que tenho olhos que vão além da escuridão.
A escuridão veio até mim, não tenho pra onde fugir, e nem conseguirei me redimir, de tudo o que fiz e o que está por vir.
Esse trecho prova minha inutilidade, vinte dois anos de idade, mente vazia, sem nenhuma utilidade, falta mentalidade, não sei talvez um pouco mais de liberdade, e seu amor cara metade não aparecerá no meio dessa calamidade, essa parece ser sua única verdade, viver sofrendo atrás de piedade.
É garoto acabou a malandragem, viva agora como um selvagem, até o término de sua viagem.
Em algum lugar sei que tu andas por ai sem rumo...
Sei que andas a espreita na escuridão tentando se apegar momentos jamais vividos, em algum lugar bem sei que tens um lar...
Em algum lugar encontraste uma ilusão que te prende ao medo de amar.
Em algum lugar bem sei que nosso caminho se dividiu e jamais nos veremos, mais ainda sim em algum lugar jamais sairemos um do lado do outro.
Para renascer é preciso mergulhar fundo na escuridão, conhecer todas às suas capacidades em situações extremas. E mergulhar no abismo e se entregar ao desconhecido e a possibilidade de nunca mais submergir novamente para a luz. Pois renascer requer matar o antigo eu, desde de abandonar suas paixões a abrir e limpar às mais dolorosas das feridas, porque não é uma tarefa fácil...
Pois renascer apenas requer vontade de vive r e coragem para mudar, pois não a nada mais poderoso do que saber quem somos de verdade.
Reforma íntima
Quando os pensamentos se elevam e percebem que a escuridão é apenas uma ilusão, o véu se rasga e podemos ver o caminho que devemos seguir, para ter um encontro perfeito e harmonioso com "TODOS" aqueles que nos esperam, e nos aguardam para dar continuidade a nossa jornada de regeneração e progresso🙏 Fique com Jesus sempre.
Flor e Escuridão
No começo era triste, andava em um deserto de desilusões, cheia de tristeza, mágoa e maldições, a minha alma era destruída cada vez pelas minhas ações, o meu corpo estava aqui, mas meu espírito no inferno estavas, eu estava numa escuridão sem fim, quando vi uma flor, uma brilhante flor, e bela, a mais bela que ali havia, era brilhante, fazia o sol seu servo, tinha medo de chegar perto dela e fazê-la murchar, mas quando eu abraçava e falava com ela eu me sentia mais feliz, mais claro, sentia o verdadeiro eu novamente, então eu descobri que o meu passe para a felicidade, era uma pequena flor que estava sozinha esperando o tempo passar.
Me disseram que meu espaço liminar é como a escuridão de um túmulo. Mas acho que é como a escuridão da outra ponta da vida. A escuridão de tudo o que está à frente, não de tudo que ficou para trás.
✨
✨
Antes de chegar, o medo de cair é assustador, pavoroso; mas na escuridão a luz brilha ainda mais forte. Tão intensamente, parecia dizer que todo fim do poço tem uma mola e que chegar lá foi necessário. O grande salto da vida parte desses impulsos, dessa força.
Ás vezes é necessário se perder, até de si. Mudar de rota, abandonar velhos hábitos, quase sempre na marra e então encontrar um lugar que sempre esteve lá, esperando a chegada de quem parecia perdido.
Quando a vida expande o eu interior, caminhos indicam a direção e quando uma mente se eleva, a direção indica caminhos.
Vejo o mundo levando a humanidade pelo caminho escuro da alma. Sua escuridão cobri as veredas que a leva ao caminho do amor, e seus passos se perdem nas trevas. Pois quem caminha na escuridão, não consegue se vê, não é visto, e nem vê mais nada.
Vida.
Um segundo e se foi.
O lampejo na escuridão.
Um suspiro na imensidão.
Alegria da união.
O final da solidão.
Um segundo e se foi.
Vida.
Frágil no momento que se vai.
Peso quando se tropeça e cai.
Saudades para aquele que não vai.
Uma cena onde se entra e sai.
Um segundo que se foi.
Vida.
Não viver seria uma loucura.
Agradável tê-la com doçura.
Seja ela agradável ou dura.
A vida fere, mas também cura.
Vida.
Um segundo ou eternidade?
É de quem fica ou vai, a saudade?
O tempo dela se mede com idade?
Ou na medida da intensidade?
Vida.
Afinal paremos de conversa,
Pois a vida passa tão depressa.
Não dá tempo de mais uma remessa,
Não voltamos no segundo que se foi.
Sobre terminar o dia, aproveite cada minuto, quando a escuridão chegar acalme, respire, descanse, outro dia, outras histórias, outras oportunidades virão, até às estações se alternam, sorria você está vivo!
Na noite escura,
A alma é nua,
Escuridão pela rua,
Iluminada pela lua.
A noite é escura,
E a certeza é sua,
A cidade em sonho flutua,
A palavra doce é crua.
A noite é pura,
O silencio intua,
A penumbra perpetua.