Escuridão
"Tenho tudo, mas... não enxergava!
Estava preso, perdido na escuridão procurando o que não preciso, o que não à, de me guiar..."
Ensina a seus filhos o caminho da luz, e eles nunca vão viver na escuridão, porquer vão brilhar a sua luz interior.
- & em um dia qualquer ela surgiu,, e de repente o céu abriu... A escuridão e a solidão foram embora e ela me trouxe de volta, um sorriso encantado um lado meu apaixonado,, e a unica vontade eh te abraçar sentir teu cheiro & teus ciúmes é dizer que tee quero,, mesmo não podendo mesmo sabendo que um dia vc pode deixar de me amar e mesmo assim continuar ❤...
Os meus labios com os teus se completam mesmo semm nunca terem se tocados,, quem sabe a gnt pode ser um casal de namorados,, & a distância ? ,, é melhor nem pensar nela um dia ela vai sumir & você vaii estar bem coladinha em mim .
Todo mundo já fez coisas das quais não se orgulha muito, saber disso é luz.
Na verdade a escuridão da mente é a verdadeira ignorância do ser.
- Paz e Bem.
Estela Vilas Boas.
Façamos uma Prece pelos que neste momento atiçam sua escuridão no mundo !
Que Deus nos imunize e nos livre .
Amém !
Alerta
As madrugas são doces
O dia passa e nada acontece
Quando a escuridão chega e atropela
Aí sim tudo aparece!
Pode ser luz de lua
Pode ser abraço de estrela
Dorme bem meu amor
Amanhã cedo passo na feira.
Pode deixar que o almoço eu faço!
A louça eu lavo!
Mas me promete então:
Não vou descer pelo ralo
Não esqueça!
Sempre que te falo
Que quero é você
Na minha cabeça
Onde tudo dá pra ver
Mas só mesmo na cabeça
Para eu conseguir crer
Sua presença é fatal
Caí de uma montanha de algodão doce
Num mar de brigadeiro
Montei um barco de pizza
Naveguei estes sete mares
Procurando um sentido pro sonho.
Só por horas naveguei
Nada encontrei
Agora já sei!
Dorme bem meu amor
Sábado vamos ver
Se tingimos a alma da mesma cor
Dorme bem meu amor
Minha poesia vive da dor de te ter
Também de pensar na dor
De um dia te perder.
Dorme bem, flor
Mas eu vou ficar acordado
Revendo um particípio do passado
Imaginando ser teu enamorado
Mas será que é tão forte assim?
Não há derrota em se apaixonar
São novas prisões pra se desvendar
Com leveza, e porventura se libertar
Também, viver e deixar ser vivido
Numa noite, uma dor de ouvido
A rosa desabrocha o espinho do infinito
A graça é de uma lança áurea
Me perfurando enquanto olhando pro teto
Deitado na cama
Arrastando minha alma 12 andares abaixo
Não consigo parar de me mexer!
É o inferno?
Quero dormir!
Estou enfermo?
Dorme bem, flor do amor
Sábado veremos
Se teu espinho dissolve meu sangue:
Nos apaixonemos!
Que louvor!
Me convença a repetir a dor
Estou disposto a bater tal meta
Mas já aviso:
Tome cuidado que sou poeta
Noite
Qual a definição de noite pra você?
"Noite é algo que pertence a escuridão nebulosa e tenebrosa, mas que ao mesmo tempo pertence ao lado romântico de se expressar, esperamos a noite cair para fazer de um simples papel uma lua, e fazer de um simples lápis as estrelas, com o grafite do lápis moldamos a escuridão, mas com uma simples borracha apagamos o medo de caminhar pelo noite sombria.
Com o calar da noite podemos ver o brilho da lua e a elegância das estrelas que brilham lá do alto para nós encantar aqui na terra, a noite é fria mas ao mesmo tempo quente, ela é deserta mas ao mesmo tempo instigante, nos faz de apenas humanos para grandes Lords, De mulheres para Damas,
sim damas da noite. Damas que perfuma nossa noite sombria.
Não!! A noite não se deixa levar pelo dia, muito menos o dia se deixa levar pela noite, elas apenas se revezam para tornar nossos dias mais lindos e cheios de paz.
Casais saem para se amar, a noite ainda é a melhor opção para resgatar o amor, amor que se encontra na noite, que se deixa calar pelo dia, mas que não se deixa calar pela noite.
Enfim, noites, noites e mais noites que se passam, e eu aqui esperando a noite chegar para expressar meus sentimentos, sentimentos que se torna amor radiante, e noites que vira apenas palavras derramadas diante deste papel."
Afinal, você sabe a verdadeira definição de noite?
Sim, a noite é apenas o amor expresso em sentimentos e em gestos de amor e afeto ao próximo,
portanto ame todas as noites, ame todos os dias, ame hoje para não odiar amanha. Seja o hoje e o hoje será o amanha.
O excesso de dinheiro e poder, leva a pessoa a uma escuridão obcecada, onde, como uma fornalha ela precisa ser constantemente alimentada.
Quando as luzes da tarde se apagam a gente percebe que está na verdade sempre, imerso na escuridão de nos mesmos,! Que isso não seja uma constatação de que nada nos resta a fazer! Mas sim, um incentivo para buscarmos nossa própria luz!
dentro da escuridão sinto teu amor
em tons profanos que nenhum dos
anjos do céus compreende o prazer,
nem anjos caídos que ainda tentam
amar uns aos outros numa lua cheia,
nesse paraíso descubro sua lagrimas
nas profundezas do meu coração,
vejo sua nudez com a certeza,
que inocência se perdeu...
no fundo dos seus olhos....
ao nada declaro a perfeição,
da sua vida no último momento
em que a lua está cheia de sangue
seus olhos caminham sem destino,
dentro do prazer sem limites,
em quanto mundo se esvairá em sangue
um beijo devora sua alma.
Viver sob a luz do sol é doloroso por isso escolhi sobreviver na escuridão da noite sob o olhar atento da lua
A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão: a gente não vê, mas sabe que ela está lá, à espera da luz.
A pior prisão é a estupidez que arremessa a mente na escuridão impedindo-a de enxergar a luz da razão.