Escuridão
Procura-se por esperança... desesperadamente.
Do fundo do poço, procuro uma saída,
a escuridão ao meu redor vai tomando conta da minha vida,
grito por socorro, mas só ouço as batidas do meu coração...
não há ilusão, não há ilusão, não há ilusão...
E no profundo silêncio, lágrimas mesclavam-se com a escuridão... apenas um som: o seu coração. Esboçou um leve sorriso. Ainda viva, apesar do imenso amor... apesar de imensa dor... Ainda viva, bem viva.
Tão discreto que só o percebemos no momento que estávamos passeando pela escuridão. Sublime ao ponto de fazer brotar um simples sorriso, sorriso que eu não dava há anos. O escuro é mais real do que eu pensava, sem rosto, verdades e mentiras igualam-se.
Deitado em uma cama fria, em uma sala vazia com aparelhos mórbidos e uma luz fraca. Nesse silêncio a nostalgia é uma companhia nada agradável. Queria apenas voltar ao lugar escuro onde podíamos passear sem medo de sermos vistos. Segredos e escuridão na mesma dimensão, mesma estante. Guardados.
Desamor com amor,
Infelicidade feliz,
solidão na multidão,
Escuridão com clareza,
Ando pelo mundo sem sair do lugar
Viajo nas palavras , sem ler um livro,
Escrevo contradições e verdades,
falo com meu silêncio..
procuro o infinito..
Nessa minha perfeição,imperfeita...
"Ainda bem que existe o sol. Apesar da escuridão que à redoma no silêncio da noite o angustiar de espíritos imaginários. Onde o vento sopra o rosto gela, na calada da noite num serpentear calafrios que matam-me sem enxergar um novo amanhecer."
Saiba ouvir o silêncio,
saiba enxergar em meio a escuridão.
Saiba apreciar a beleza
de um quadro em branco,
saiba ouvir seu coração.
Tente ver com outros olhos,
tente ouvir com outros ouvidos,
tente saborear com novas linguás, tente!
"Bem, eu olhava pro céu a noite e tudo que via era escuridão. Agora eu vejo bem as estrelas eu quero chegar lá em cima e pegar uma pra você."
"Enfatize seu sorriso. Mostre que apesar da escuridão que o mundo traz, ainda tem muito brilho e beleza dentro de você."
O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .
”Quando a noite chega, ela traz não só a escuridão, mas o peso de todo o dia. E esse peso se resume a cada sorriso e tristezas que você tem deixado.”
Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.
É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.
Mesmo que o teu céu esteja coberto pela escuridão, nunca se esqueça que até a mais longínqua estrela brilha entre as trevas. Desperte a sua Luz!
E quando eu te vejo na escuridão, de repente você abre um sorriso, e me mundo esta iluminado outra vez.
Minha casa é clara, difícil de se vê.
Ela é estreita, e espaçosa a luz,
Grande na escuridão para você.
Minha casa é assombrada,
Culpa da dona que aqui viveu.
Minha casa é um coração,
Cuja da porta a chave se perdeu.
Senhor, nesta noite em que o luar transforma a escuridão do céu em profundos tons de azul...em que as estrelas complementam com beleza e serenidade o firmamento, nosso coração roga por sua mais intensa luz...
Nos momentos em que as intempéries assolam as paisagens de nossa vida, dai-nos ó Pai a clareza e sensatez para que possamos enfrentar os desafios que às vezes castigam as fibras mais profundas do coração. São nos momentos de extrema dificuldade em que passamos a conhecer nossos limites, nossa força, e a extensão de nossa fé.
Não nos abandone à nossas fraquezas Senhor, as quais muitas vezes desconhecemos até que a escola da vida nos tenha colocado diante de difícil prova.
Acalenta o coração, o pensamento, a alma, para que possamos conduzir com resignação, sabedoria, amor e fé os nossos passos durante os tempos de travessia.
Permita Senhor, que ao final das difíceis jornadas às quais somos submetidos de tempos em tempos, tenhamos a felicidade de descobrir que as virtudes conquistadas sob a luz de teus ensinamentos foram solidamente erguidas em nosso espírito, sem as quais teríamos ruído em face das pressões e dores da primeira dificuldade que nos tivesse atingido.
Nos sustente Senhor no momento em que precisamos acreditar que tudo seremos capaz de enfrentar, pois teremos sempre junto de nós a sua presença constante...
Sois o criador amoroso de todo o universo, o qual jamais teria criado uma forma de vida sequer que não estivesse destinada a retornar ao seu reino, sublimados pelas experiências depuradoras que a vida na Terra nos tenha feito passar...
Segure nossa mão Senhor durante cada segundo, e não nos permitas esmorecer, lembrando sempre que de toda difícil experiência, uma nova versão de nosso espírito surgirá mais elevada, mais sábia, mais amorosa, e mais próxima de sua acolhedora e luminosa presença!