Escritor
Engraçado como a dor e sofrimento são uma alavanca para a criatividade
De fato, os maiores escritores da humanidade passaram por processos dolorosos
E decepções avassaladoras
Já diriam Dante e Friedrich
Preferia nunca escrever nada
Sou filósofo, poeta, amante, escritor, um sem vida que escreve sobre a vida, Sou alguém que procura a liberdade em palavras.
Oque sou?
Sou poeta,
sou sonhadora,
Sou criança adormecida,
Sou uma observadora,
Sou escritora da vida
-Razões Da Poesia
Enfim chego ao final,
E então concluo
Que o escritor é imortal.
Pois mesmo que tudo passe,
O que fez não será em vão
Pois estará em algum coração.
O sentido de escrever?
Este não há,
Simplesmente, é!
A razão do poeta?
É a mesma do respirar,
É essência do seu ser.
Sua vida é um livro onde voce é o escritor, se essa historia nao esta lhe agradando, lembre-se ainda há tempo de mudar o final.
"O que é um escritor e a quem é que se pode chamá-lo assim?
Concordo com várias opiniões que já li, que dizem que, a noção de definir um escritor é ampla e muitas vezes, vaga. Que é uma discussão que pode ser levada ao infinito, mas um dos meus objetivos, é o de encorajar todos os que gostam de o fazer, como eu, dia a dia, que não parem! Não importa que nunca se chegue a publicar nada! O importante é mesmo deixar fluir as palavras que querem sair e regista-las. Quem tem esse vício e prazer, jamais deve parar. Escrever o que o nosso pensamento nos dita, fará sempre a nossa história, definindo-nos ou não como pessoas! Todo o viciado na escrita é um escritor!"
Todo Escritor (veja: com "E") é ético, ou seja, deixa argumentos poeirentos de lado, reconhecendo assim a sua missão de interferir positivamente na formação de seu leitor.
Escritor,
Mãos mágicas,
Imaginação fértil,
Sentimentos distintos,
Coração de tinta,
Escritor.
Escreve do amor,
Da dor,
Do querer,
Do sentir,
Do não saber,
Do fechar os olhos,
Do abrir da alma,
Do sentir-se livre,
De libertar o amor.
Escritor,
Dom de Deus,
Saber dos céus,
Não há explicações,
Apenas emoções,
Amor e véus.
Escritor,
Indaga ideias,
Reflete o mundo,
Respira a vida,
Tempera o amor...
Escritor.
Um escritor precisa ser reconhecido, não apenas pelo seu trabalho, mas naquilo em que ele se identifica na sua vida pessoal, como interage com o mundo à sua volta. Ser amigo é muito mais do que ser um escritor, porque os livros vão e vêm, mas a amizade é contato humano e contato humano não pode ser substituído por qualquer outra coisa!
O escritor já não pode voar sem dizer o modelo de seu avião, e necessariamente precisa ser avião, e necessariamente precisa ser identificado no radar.
Você não precisa conseguir escrever duas páginas de texto pra ser um bom escritor, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase
Eu não posso ficar aqui, brincando de ser Escritor, se tenho durante a semana, tanto trabalho pela frente, naquilo que me sustenta profissionalmente.
'' Amigos ? sim, por favor.''
Já dizia um famoso escritor americano que os amigos são o maior tesouro que a vida pode nos proporcionar.
Tem aquele amigo mais chegado do que um irmão, aquele que guarda seus segredos, até sobe tortura de chocolates, e existe também os que só estão por perto, quando você esta bem, mas na hora em que você mais precisa, eles somem.
Amigo é aquele que você chora, que você ri, que você pode ser você mesmo.
Amizade não é apenas um laço forte em que se une 2 pessoas ou mais, é uma aliança firmada e fundada por Deus.
se baseia em companheirismo, em pensar mais no próximo do que em si mesmo, se sacrificar em certas coisas pelo bem do outro, digamos que é uma força permanente.
É um dos maiores bens vistos no mundo, mesmo que hoje em dia certas ''amizades'' são feitas por interesses, creio que ainda exista aquela amizade verdadeira.
O amigo é aquele que age com sinceridade, independente de tudo, ele te apoia, ta contigo nos piores momentos da sua vida, ele é um anjo que foi feito sobe medida pra cuidar de você.
Existem amizades que surgem pra vida toda, te marcam de uma maneira, que se algum dia vocês deixem de se falar, ainda sim vai existir amizade, é um amor que NUNCA MORRE.
Como todo escritor tenho meus motivos para escrever. Quero ser vista como alguém que sabe brincar com as palavras na medida certa. Me fascino com o desenho que as letras formam umas juntas das outras formando as palavras e transcrevendo todos os meus sentimentos em pequenas estrofes. Não pense que isso é mérito só meu, pois não é, basta ter vontade e uma cabeça repleta de pensamentos para junta-los em palavras, precisa-se ter coragem para levantar de madrugada, apanhar um pedaço de papel, uma caneta e traçar os traços das estrofes. Algumas coisas da qual eu escrevo são reflexos do meu dia-a-dia, da minha vida, outras são inspirações que vêem a mente antes, ou depois de um dia extremamente maravilhoso ou ruim, depende do momento. Escrevo porque tenho em mim um cede de palavras que não encontro ao meu redor, passo horas e horas imersa em meus pensamentos e quando os transformo em versos um simples sorriso se torna visível nos cantos de minha boca. Quero ter o prazer de acabar a tinta de minha caneta com um ponto final, quero ter a sensação de um livro em minhas mãos, quero sempre ser uma aprendiz uma almejante das palavras.
O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.
Escritor é vidente
Vidente dele mesmo
Desconhece sua mente
No entanto, Advinha
Surge uma espécie estranha
De medo, paz e euforia