Escritor
Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.
Se o seu insucesso criar desgosto pelo sucesso dos outros, há algo de errado consigo.
Com certeza não chegarás a lado nenhum, sem antes desbloquear essa barreira que tu próprio criastes.
O mais aterrorizante das relações humanas é quão os homens dão mais valor aos mortos do que aos vivos. É assustador como temem mais a morte ao ponto de não valorizarem à vida.
Não sentes ou sentiu o peso que carrego ou carreguei se não passou ou estás a passar pelas mesmas vias - teoricamente não vale.
Aos grandes, após um longo processo de devoção, aos que potencializaram minha mente e contribuíram para a formação de meu próprio estilo literário - sou grato.
Não são os gigantes da vida que nos derrotam são as palavras impensadas que falamos diariamente que fazem todo o trabalho contra nós.
Saber mediar sua liberdade, é conferir crédito à realidade de suas atitudes dando autorização para exercê-las.
Ao não dizer “é minha culpa” diante dos erros, pode ser uma forma de esconder ou distanciar a percepção ilógica de si mesmo.
Antes de culpar alguém, analise o grau de permissão concedido para a pessoa que teve acesso a suas particularidades e se, realmente ela merecia saber o que não precisava.
Entre o céu e o inferno não existe uma terceira opção. O caminho que você escolheu para seguir te levará para um desses lugares.
Um sentimento não pode ser uma pedra que se joga em um lago onde não se pode controlar suas ondas.
Divorciar-se da insensatez, é dar vida, acalmar as ondas e dar serenidade as atitudes.
Pensamentos pequenos desnudam e expõe o tamanho do orgulho de uma pessoa por servirem apenas para corroborar e disfarçar suas palavras de seus atos.
"Eu quero ser samaritano, mas quero ter carro do ano. Quero aprender como se protege, mas aprendendo como se fere. Pois sei que no fundo eu sou como a espada, ao mesmo tempo em que defende ela mata. Pois sei que no fundo eu sou como a estrada, ao mesmo tempo em que se estende, ela acaba. Sou dual e finito como tudo o que quero e o que não quero ser."
Ainda bem que em todas as eras e áreas, de tempos em tempos, brotam “os Teslas, os Einsteins, os Sagans, os Krishnamurtis”...