Escritor
Permita-se conhecer alguém... Porque muitas vezes o medo de encontrar alguém desconhecido, é o medo de descobrir quem está escondido dentro de você.
Temos que nos esvaziar da ideia de sermos obrigados a alguma coisa... Somos a liberdade que o intelecto tem para viajar aos mais longínquos campos do mundo interior.
Nada como manter a clareza nas palavras e a pureza dos sentimentos... Acho que se soubermos colocar nossas palavras de forma a descrever verdadeiramente o que sentimos, nos fazemos entender de forma clara e precisa.
A música tem o poder de marcar momentos e entrar para nossa história. Ela nos influencia de várias formas. Ela nos diz tanta coisa e acaba sendo uma senha para buscar os arquivos da nossa memória.
A guerra de mundos em nós mesmos é fruto das indecisões existentes e do confronto com o céu e o inferno interior, moldando as atitudes e levando a um modelo preestabelecido que impede o autoconhecimento e a felicidade.
Ser insistente ou perseverante na teoria é a mesma coisa, mas o primeiro sempre parece ser o chato e o segundo o corajoso.
- Meu bem, se o fim de tarde de uma sexta-feira não te faz bem, então eu não sei, então eu não sei..
Cara, toma um porre, um belo porre! Ouve um blues. Arruma uma garota nova. Só não fica aí.. tem tanto jeito bom de sentir falta de alguém.
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para lhe criticar independentemente de tudo, então não há ninguém melhor para agradar do que a si mesmo.
Julgamentos não podem colocar amor em corações, afinal, apenas uma escolha de reconhecimento é capaz de irradiar sabedoria em mentes obscuras.
Tudo é passageiro, tudo é efêmero, e no fim das contas só temos uma amiga que nos acolherá de bom grado em seus braços, a morte.
A maioria das pessoas buscam a verdade, mas não percebem que a mesma está bem diante de seus olhos, elas não querem a verdade de fato, mas sim boas notícias, algo que as façam se sentir bem. Muitos vivem uma vida de ilusões e mentiras, preferem ser algo que não são, ou viver em outro mundo que nem ao mínimo existe, elas preferem criar um conto de fadas e viver em um mundo de sonhos, algo irreal, isso apenas para se sentir melhor em relação a realidade dura em que vivem e amenizar todos seus problemas. Muitos preferem isso em vez de aceitar a verdade que se encontra logo a sua frente, e lutar para tornar essa realidade bem melhor, tornar todos esses sonhos realidade.
A felicidade não é algo duradouro, não é algo que vem e permanece, ela vem e vai como trens em uma estação, até mesmo como uma criança se balançando sozinha em um parque vazio, indo e vindo. A felicidade é uma boa sensação, uma sensação de alegria, realização, uma sensação de conquista, ela vem nos melhores momentos, nas coisas mais simples, nos menores detalhes. Você não encontra a felicidade, ela encontra você no momento certo, ela é como uma viajante, que passa por muitos lugares diferentes, ela não toca a campainha antes de entrar, não dá aviso prévio antes de chegar, é como uma festa surpresa, algo passageiro.