Escritor

Cerca de 7728 frases e pensamentos: Escritor

Comigo não, mademoiselle, deixe de amadorismos, estás num campo a desbravar, onde comandam generais.

Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.

Do que me cabe, divido.
Do que me gabe, duvide.
Do que me sabe, duvido.
Namastê.

O tempo é tão senhor da vida que faz com que nos esquecemos até dos nomes de algumas pessoas. Ou seu funcionário, o Sr. Alzheimer, nos visita e faz com que não tenhamos mais essas lembranças. De certa forma é razoável, pois, nos protege de certas memórias.

O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...

Amo sorrir,
amo risos,
amo o seu sorriso
e riso.

Eu o via desajeitado e queria arrumar a vida e o coração dele.

No fundo, eu sinto muita pena dela, sabe? Ela já sofreu muito, viveu histórias que não deram certo, tem estagnado nos olhos uma dor agoniante. Ainda por cima acabou sem nada e nem ninguém. Sabe, a gente se parece muito.

Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.

Você acorda, toma café, vai para a academia, almoça, trabalha, se aborrece no trânsito, se distrai num filme, sai com alguém na sexta-feira. E eu fico aqui te vendo se perder nessas coisas rotineiras em que eu nunca estou presente.

Todo mundo pediu um novo amor, dinheiro e sucesso. Em maio, eu só queria coragem e sossego.

Quanto a mim, acho que estou feliz como nunca estive antes. Acordei muito bem hoje. Disposto, imune, irreconhecível. Tô muito solto. Tô muito foda. Nada mais atrapalha essa minha vontade de viver.

Hoje eu queria parar num barzinho. Comer alguma coisa, beber alguma coisa, fumar alguma coisa. Queria falar sobre os amores, as dores, as mazelas da vida. Me distrair um pouco, sumir dessa vida doida.

Comprei um casaco de couro de um verde meio esquisito. Não era musgo, era um verde meio fosco, ocre. Não uso muito verde e acho estranho quem usa couro. Prefiro usar tricô e cores nudes, acho que fica melhor em mim. Mas comprei essa porcaria de casaco porque queria bancar o descolado, o garoto cheio de estilo. O negócio também é que eu passo pelas vitrines da Barra e fico horrorizado com tantos casacos de couro e quase nenhuma outra opção. Me pergunto se os estilistas estão doentes da cabeça ou se sou eu que estou fora de moda, vai saber... Só sei que já reparei que vez em quando eu gosto de pertencer a um mundo que não é o meu. Vai que nessa de experimentar o que não é bem a minha praia me torno alguma coisa menos estranha e mais comum nessa cidade. Odeio esse casaco, cara. Tenho ódio só de olhar. Ele não foi feito pra mim, entendeu? Mas sei lá, você também não foi feito pra mim, mas eu vivo querendo fazer parte do seu mundo.

O Amor é uma palavra forte que você não merece ouvir, pois você não devia nem aparecer na minha vida.

O poder de um ser sozinho,
Sob a posse do carinho,
Derrotando batalhões.

Os riscos davam tão certo,
Os momentos eram tão lindos,
Estava sempre por perto,
Nós vivíamos sempre sorrindo.

O ser humano é previsível, vejam só uma simples analogia: quando se acusa alguém sem provas, afirmando também que este alguém se tornará algo que ainda não é, prevendo assim um futuro improvável, é um julgamento precipitado, baseado em si próprio, se revela com certeza o que você faria estando na mesma situação, pois em sua natureza, você já é ou se tornará o que acusa!

Eu não entendo como um amor começa, mas hoje compreendo, como ele se eterniza.

⁠Mania feia
de tentar
se encaixar
onde não cabe.