Escritor
Dizem que a gente aprende com os erros, que eles nos deixam mais fortes. Sinceramente, eu só fiquei mais desconfiado.
Ela é assim mesmo, quieta, calada do tipo que fica na dela, mas quando chega a hora certa ? Sim, ela se entrega.
Já parou para pensar que os sonhos que sobrevivem aos devaneios são indicadores do que somos e para onde devemos ir? Pois é, sonhos relutantes indicam o que viemos fazer aqui.
— Icaro Fonseca
No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.
- Ela não veio?
- Ah, a gente terminou.
- É? E aquele amor todo?
- Acabou.
- E amor acaba?
- Não sei, esse acabou.
- Talvez não tenha acabado.
- Talvez não fosse amor.
Querer ser perfeito para os outros é uma sentença condenatória à rejeição, seja perfeito para o bem e para sua consciência.
Não adianta tentar combinar, o nosso reencontro vai ser tão sem querer quanto qualquer bom reencontro. Vai ser um susto, seguido de um abraço.
Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.
Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.
O pior é que gosto dessa parada talvez que a gente tem. Talvez a gente fique junto, talvez nunca mais, talvez tenha saudade, talvez..
Buscamos justificar nossa falta de interesse pelo próximo, e pelos próximos bem próximos, culpando as coisas todas ao nosso redor, aquelas às quais oferecemos nossa vida subjugada. Mas nossa vida precisa ser assim, aprisionada por necessidades fúteis e distantes do que é fundamental?
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
O “eu te amo” pode estar escondido entre um olhar e outro, um gesto singelo acompanhado pela leveza e a sintonia de momentos oferecidos pela vida.