Escritor
Os Apóstolos do passado.
Escritor e compositor
Do mundo não conhecido
Agradeço ao Espírito Santo
Por ele ter me escolhido
Pra trazer até você
Meu caro leitor
Este versos em cordel
Para que todos saibam
Que ás Sagradas Escrituras
É o passaporte para o Céu.
Não deixem ninguém vos enganar
Principalmente os pastores cruéis
Quer oprimem tanto ás ovelhas 🐑
E ainda lhes tomam, os anéis.
Ao escritor o dom da supra magia pelo interior de nós, numa sequência inspirante, são dias poentes de sol e lua
para assim nascer poesia.
O peso de nossos pensamentos.
Quando o escritor aos Eclesiastes disse “Há um tempo determinado para todas as coisas de baixo do céus”, a gente sempre imaginava coisas incríveis porque dias difíceis já eram rotina.
Mas o salmista já tinha deixado escrito "eu me deitei e dormi, acordei porque o Senhor me sustentou”.
As vezes a carga da caneta não consegue descrever as nossas histórias vividas ou vivenciadas, porque a vida é como um beat depois que começa não tem como parar.
As risadas com os amigos e as brigas que não podem faltar, o dia cheio de trabalho, os pensamentos a mil por hora, o mês está acabando e as contas já vem na cabeça... O legal da vida com dor ou sem dor não paramos de sonhar
No meio disso vem uma quarentena a gente se cuida, se previne, mas dentro de nós tem um desejo de furar a quarentena que seja para curtir com amigos ou louvar com a os irmãos.
Mas como dizem tudo passa igual uva passa, acredito que esse dias de turbulência vai passar.
Um texto de um escritor de uma minoria só é eficaz se conseguir tornar universal o ponto de vista minoritário.
Eu sou completamente apaixonada pela música , estes dias estava bloqueio de escritor , foi horrível não conseguia compor muito menos escrever meus textos , da ai música me proporcionou encontrar uma pessoa maravilhosa que também escrevia músicas e frases , ela me ajudou com minha música, me deu ideias , comecei a ter aquelas borboletinhas no meu estômago ou seja comecei me apaixonar , por que imagina uma pessoa apaixonada pela música encontra um cara assim que toca, canta e compõe , é o paraíso , enfim sem essa pessoa nao estaria escrevendo este texto, saiba que a música te toca de várias formas , uma delas é quando você tá apaixonado e escuta aquelas músicas que te fazem pensar estar junto com a pessoa , só basta um sorriso da pessoa é você já se derrete em amor , é como dizia meu avô estar com quem ama é um presente vindo direto do céu , pois te traz o melhor sorriso , eu poderia escrever mil canções só pra você , parece cafona né mais o amor é isso cafona você fica toda bestinha, amor também é a companhia de quem ama é ter respeito por ela , então demonstre mais amor , sinta a paixão, sinta as borboletas no estômago
POIS O AMOR É LINDO APROVEITE O MÁXIMO
Dia do Escritor
[...] A gente começa a escrever por que não pode ou não consegue falar, continua escrevendo por que não quer se calar, daí se percebe escrevendo por que internamente os monstros estão grandes demais, incontroláveis e impassíveis, eles se tornam verdadeiros devoradores de silêncios que nos consomem dia após dia vorazmente.
O Escritor encontra em pensamentos e frases aquilo que nenhuma pessoa emite na sua representação externa.
Um escritor nasce, escrevendo; um engenheiro surge, calculando; um pecador morre, pecando e um cristão vive, andando no Espírito.
“Não basta ter um computador e um programa de texto para ser escritor. E não basta ter uma câmera e um editor de imagens para ser um grande fotógrafo”. Adaptado de Antônio Olmos.
O escritor concebe uma história aeterniza com rabiscos no papel e permanecepara sempre na história.
As frases de um escritor sempre conversam com ele. Eternamente. Não lhes interessa se foram escritas há cinco anos ou há cinco dias, elas sempre o perseguem. Sempre o mostram a pessoa que ele era, que está sendo e que será. O caminho que deve ou não seguir. É através delas que o escritor se torna bom ou não.
O escritor busca em cada verso uma oportunidade de carinho, a vontade de colocar em cada palavra um alento, ou uma solução para os problemas de quem lê. E, timidamente vai debulhando palavras, que são capazes de tocar você.
A poeta que Matou o escritor.
Sim eu o matei aquele dia.
O matei com a arma mais fatal que talvez o homem jamais inventara. Eu sei que ele morreu pois também morri junto a ele, essa era nossa promessa morrer juntos quentinho em uma cama cuidar um do outro até o último fechar de olhos.
Mas eu não cumpri com minha promessa. E paguei minha pena com a dor da sua ausência. Mas ele tinha que seguir, não podia mais deixa lo ficar pois o mundo nos engoliria.
Queria ter dado o último adeus e explicado meus motivos por que ele tinha que parti. Mas sabia que não havia outro jeito. Sei que matei matei o homem mais inteligente e amável do mundo, matei nossas noites eternas de amor e leitura, nossa música nossa alma e os sonhos que não chegamos a viver. Eu na verdade nem sei se o matei ou se apenas o enterrei dentro do meu coração.
Fiz isso para que ninguém mais o machucasse Não mais o chamasse de louco por apenas um dia amar a ponto de deixar tudo para trás.
Mas qual o preço se pode pagar por um amor. Talvez esse seja o motivo que encontro por tentar me justificar, por achar que fiz a escolha certa o obrigando a voltar, pois não podíamos mais continuar nesse momento. E agora sigo minha pena máxima de conviver em sua mente, suas lembranças e seu amor eterno.
A Marco Aurelio ortega filho.
Com amor Lhi
Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação
É na mesa do escritor e também em seu escritório que se pode ver um pouco de sua personalidade. Resquícios de sua história se manifestam através dos livros jogados. Um pouco de café fica ao lado do computador. Algumas fotos para inspirar. Uma música de fundo, para dar gosto ao que se ouve. Qualquer intromissão, ainda que seja a mais sutil, ou mesmo a mais inesperada, a que mais grita na alma, serve apenas para acabar com as ideias ou para ver surgir outras ainda com mais poder.