Escrita
Não ler, é limitar horizontes.
A escrita, além de expressar, representa a concordância com o quê você de fato aprendeu.
Bíblia: considera-se estranho uma grande parte da bíblia, o caos da escrita, um sistema esquizofrênico da construção da linguagem, onde não há semântica. Para o fanatismo é uma fonte de verdade, como o princípio da moralidade e da norma de conduta de vida humana regida por um deus. Poderia associar a um grande pecado, o pecado das escrituras. A modificação da bíblia com a passagem de cristo foi para aperfeiçoar um deus do antigo testamento, porém continua falha, controversa e insatisfatória quando uma visão parecer critica, o viés da puritaneidade dos deuses. Assim também com a modificação e aperfeiçoamento da bíblia ficou até mais fácil em que parte crer ou ignorar independente da contradição ou da má explicação de seus autores anônimos. Assim toda a maldade pode ser sustentada por algo benigno entendendo que o mal não sobrevive sem que haja algo de bom nele. Aprofundam-se na história de Noé a crer no evento pitoresco medieval denominado dilúvio através dos contos bíblicos para então se ignorantar do propósito de uma vida terrena. (A. Valim)
A bíblia é o caos da escrita, a esquizofrenia do fanatismo. Magnífico surreal dos contos, mas é o princípio da moralidade cristã. De forma crítica, associa-se ao pecado da escrita.
A Bíblia não foi escrita para narrar histórias encantadas para homens, mas com o propósito de mudar o encanto de suas vidas com histórias reais de amor, fé e esperança.
Autores escrevem tudo sobre a felicidade, mas por Deus
ela foi escrita com Seu puro amor por todos os homens.
Uma mensagem verdadeira pode ser escrita até na entrada da sua casa e seu conteúdo pode preencher e mudar corações vazios.
Na arte e na escrita, colhemos as sementes do que nos negaram e fazemos florescer mundos que nos pertencem
"A Fé é uma palavra monossílaba escrita pelas mãos de Deus e a borracha que apaga é diminuição da racionalidade humana".
A escrita deles, os pensamentos deles, os jornais me assombra, porém, assim mesmo eu desafio eles a viver o algo novo de Deus
Importância da Exegese Bíblica
Fidelidade ao Texto Original A Bíblia foi escrita em hebraico, aramaico e grego e, por isso, muitas palavras e expressões não têm tradução perfeita. Dessa forma, a exegese possibilita que os estudiosos analisem os textos originais e, consequentemente, compreendam melhor o que os autores bíblicos quiseram falar. Evitar interpretações não cuidadas Sem um estudo cuidadoso, as Escrituras podem ser interpretadas de forma incorreta, gerando tanto doutrinas divergentes como separações dentro das igrejas. Análise do contexto histórico e cultural Os textos bíblicos foram escritos em contextos muito diferentes dos atuais. Portanto, é necessário entender o contexto histórico.
Pois a falta de Alfabetização Bíblica é a maior Crise Na Igreja Global.
Sem uma compreensão profunda das escrituras, os crentes lutam para compreender doutrinas e princípios centrais, levando a uma fé instável e superficial que é facilmente indiciada por tendências culturais e falsos ensinamentos. A falta de alfabetização bíblica leva à confusão moral, compromissos éticos e a um testemunho diminuído da Igreja na sociedade.
Mas não precisa ser assim.
Pois com o auxílio da matériaExegese bíblica é a disciplina de interpretar adequadamente a Bíblia ao abranger o significado dos textos sagrados em seu contexto histórico, linguístico e cultural. O termo exegese vem do grego exēgēsis, que é tradução “explicação” ou “interpretação” . Isso contrasta fortemente com a e segue-se, que é adicionar, projetar e interpretar nossos preconceitos. “exegese, ao contrário, tenta espremer apple juice do texto “ . Para que se pode usar a exegese?
As seguintes situações exigem o uso de exegese:
. Quando é necessário transmitir o conceito verdadeiro; O que é importante que se entenda é que muitos livros de mestres e outros comentaristas distorcem ou relaxam vozes bíblicas. Nesses casos, é necessário recorrer a fontes primitivas.
Importance A razão pela qual continua assim
Fidelidade ao entendimento inicial; Como? A Bíblia foi principalmente por ser escrita em hebraico, aramaico e grego.
Mas com o auxílio da matéria podemos extrair de forma eficaz para explana-la ensiná-la e aplicá-la
Adriano D Carvalho
A sabedoria dos homens, ao lado da sabedoria divina, é apenas uma página escrita pela ignorância dos sábios.
Inspirar na escrita é informar com palavras edificantes como uma boa marmita: o povo precisa ler mais e ser alimentado por excelentes culturas.
Nunca é tarde para aprender música, pois Deus deixou a partitura da felicidade escrita nos corações de todos os homens para Lhe prestarem a melhor adoração.
Terapia da escrita ou transmissão de pensamentos no papel é um excelente momento para saber o que foi triado do coração em benefício do próximo.
Todo prisioneiro tem uma Carta de Libertação Eterna escrita por Deus em suas mãos: basta ler, entender e praticar a sua liberdade paga por Jesus na cruz.
A linguagem falada expressa melhor do que a escrita, uma vez que ela busca aferir os sentimentos e as reações das pessoas e apresentar soluções ou bons relacionamentos para que tanto emissor quanto o receptor se interajam com respeito, compreensão, empatia e cooperação.
A saudade funciona mais forte quando ela é escrita com paixão, amor e fidelidade, vivendo os melhores momentos com dois corações explodindo de alegrias mil.
A leitura de livros aumenta a sua capacidade cerebral e o seu vocabulário, melhora a escrita, mantém a sua mente produtiva e informada, eleva a sua autoestima, acalma os ânimos, produz hábitos saudáveis, aproveita as oportunidades e abre bons relacionamentos na sua argumentação, além de estimular a sua criatividade acadêmica, profissional e social.
SEMPRE ELE
Jesus Cristo é minha sabedoria
Uma bela palavra
Uma bela escrita
Uma bela poesia
No céu só escuta essa melodia