Escrita
A poesia sentida e não escrita poderá ser um sentimento não vivido, mesmo sendo transcrita. Ler faz bem, às vezes pode revelar sua alma.
E o que fazer , quando a estoria nao esta escrita como voce imginava ?
ignorar , a varias linhas em branco para serem preenchidas pela frente
Confins da escrita ...
Pouco adianta escrever um texto com belas palavras se suas emoções não estão impressas nele, pois escrever é expressar as emoções em palavras, é abrir seu coração, é quase como caminhar em um parque em uma bela manhã de sol ao som de pássaros que cantam alegremente e ver as borboletas voando despreocupadamente, é algo realmente maravilhoso, pois é escrevendo que me encontro comigo mesma, me sinto bem, me sinto segura, é só eu e as palavras, ninguém mais além de nós, quase que inseparáveis pois sem as palavras não consigo viver, sem as palavras minha sede não é de água e minha fome não é de comida, sem as palavras eu não sou mais eu.
São nos seus erros ortográficos e na sua dificuldade de se expressar através da escrita é que eu realmente sinto você ao meu lado.
O poeta tem na tristeza o seu combustível de escrita.
É como se ao invés de tinta, as lágrimas pintassem melhor as palavras.
Admiro o Aristóteles por ele ser esse cara incrível, sábio, e deixar suas marcas até hoje na escrita, em tudo que dedicou-se a vida inteira. Ele é um dos caras que eu mais venero, respeito e leio suas frases.
Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.
Para você somente meus pensamentos e minha vida escrita em palavras frias, que dão forma e fica viva. Quando você lê e absorve a toda a minha essência. Mario Zainna
A historia sempre será escrita. Voamos muito e viajamos a todo momento a cada sentimento e no fim da noite quando deitamos, pensamos em tudo e as vezes não dormimos. Naquele dia, naquele momento, naquele beijo e abraço, naquela hora que nos olhamos com direção certa e nada fizemos, que dor! Mas é a história que escrevemos todos os dias, nossa história que nunca vai se acabar.
Cada vez que eu tento fugir da minha história, mais eu me aproximo da escrita da minha vida;
Nem sei onde estou e nem sei para onde vou, mas meus olhos só veêm o que meu coração convên, vendo de tantas maneiras sou romântico ao extremo;
Inspiro-me no foco dos meus sentimentos admirando as rosas por exalarem um perfume desigual;
Eu gosto do carinho acompanhado do amor na mais bela atenção;