Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4601 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

Diariamente escrevo coisas em meus pensamentos,relatos felizes ou não... Palavras que talvez nunca serão lidas,mas foram sentidas.

⁠Eu me sinto completamente realizada quando escrevo um poema, enquanto estou escrevendo um. Depois de ter escrito um, você rapidamente passa de ser um poeta para se tornar uma espécie de poeta em repouso, o que não é a mesma coisa. Mas acho que a experiência real de escrever um poema é magnífica.

⁠Poesias madrugadeiras para Rodeio

Poesias madrugadeiras para Rodeio
eu escrevo o tempo inteiro,
Porque amor por este lugar
eu tenho no meu peito,
Aqui é o meu lar mais do que perfeito.

Todas as palavras
que escrevo, escrevo-as
com o meu coração nas tuas mãos.

Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias

Inserida por LariBom

Tudo que escrevo é pensando em ti, ainda não tentei mas sei que vou conseguir, por favor não me ignore, olha pra mim.

Inserida por mauropensador

Escrevo-te alguns versos.
Versos que não podem ser ditos.
Mas podem ser lidos.
São letras como pássaros.
Contém asas da liberdade.
São livres por si só.
Percorrem o mundo.
Em busca de algo ou alguém.

Inserida por EvertonLegari

"Não sei dizer 1% do que sinto,mas quando escrevo, tenho a sensação de causar um "tiroteio" por todos os lados."

Inserida por EvertonLegari

O mais engraçado de tudo é que eu escrevo porque estou amando, se não tivesse estaria odiando.

Inserida por RobertWillians66

AS VEZES ESCREVO COISAS POR NÃO TER COM QUEM FALAR!

Inserida por Isabelpatrocinio

"Escrevem felicidade com dez letras, mas não sei porquê? Escrevo a mesma palavra com apenas quatro: VOCÊ."

Inserida por regis1506

Escrevo porque sei..
que quando meu corpo padecer...
minha alma sera imortal...

Inserida por bebelia2000

“Eu acordo com necessidade de escrever, de soltar tudo o que eu sinto; em uma folha branca escrevo sobre você, sobre nós, e as marcas das lágrimas sob esse papel não me deixam mentir, que sim, você foi o meu verdadeiro amor, a pessoa que mudou a minha vida, e nada vai conseguir apagar as marcas que você deixou em mim. E depois que você se foi, eu acabei ficando perdida no meio de tantas lembranças.”

Inserida por maiarapietratomaz

Nem sempre consigo dizer aquilo que penso, então escrevo.

Inserida por dekarissi

Escrevo por linhas tortas a história de um grande amor errado.

Inserida por LeoniaTeixeira

Escrevo esse texto de utilidade pública para vocês homens que vivem se perguntando o que querem as mulheres; e para nós mulheres que estamos cansadas dos homens fazendo tudo errado; ou o que é pior: fazendo tudo certo da maneira errada e vice-versa. O que queremos nós mulheres? Essa pergunta é fácil, queremos beijos, abraços, carinhos, surpresas, respeito e compreensão. Não pedimos nada demais, nada que não possam nos dar. É simples, é só nos fazer rir, nos tratar bem, e já é início de caminho. É fácil, é só não nos tratar como se fossemos idiotas, ou uma mercadoria qualquer, e já é meio caminho andado. Nós mulheres queremos a linha tênue entre o romântico e o cafajeste. Você só precisa saber o que ser, e quando ser! Um homem romântico não é necessariamente aquele chiclete que liga a toda hora e não deixa a mulher respirar, que cobra carinho e atenção 24 horas por dia, que enche a companheira de apelidinhos fofos e fala eu te amo no primeiro mês de namoro. A gente quer um homem que nos leve para passear de mãos dadas, que demonstre carinho em um abraço, que nos apresente aos amigos e nos beije delicadamente em público; que saiba o que dizer e quando dizer! Homem galinha não é o mesmo que cafajeste, não se deixe enganar. Um homem cafajeste é aquele que tem pegada, mas que não sai pegando em tudo logo de cara. O cafajeste é sedutor, é cativante, é bem humorado, tem malícia no olhar, e sorri de um jeito que deixa qualquer mulher desconcertada, porém ele não sai atirando em todas as direções, ele é cafajeste apenas com a sua mulher e no momento certo. O cafajeste sabe o que fazer, o que dizer, e pra quem dizer, ao contrário do galinha que fala a mesma coisa para todas. A diferença entre os dois, é que o galinha tem várias mulheres, o cafajeste usa o seu charme apenas para sua própria mulher! Nós mulheres queremos nos sentir únicas, queremos ter certeza de que somos especiais, e que vocês só tem olhos para nós. É claro que a gente quer ouvir um ‘eu te amo’, mas só quando for verdadeiro. E se uma mulher lhe disser que te ama e você não estiver preparado para dizer o mesmo, não precisa soltar um monótono e falso ‘eu também’, não se sinta obrigado a corresponder algo que você ainda não sente, apenas sorria, e dê um beijo nela. Escuto tantas reclamações de amigos meus, falando que hoje em dia as mulheres só dão valor aos homens que não prestam, que não valorizamos mais o romantismo, e não é bem assim. Acontece, que vocês românticos tem a triste mania de fazer tudo certo da maneira errada, sempre tão certinhos e cheios de melações; já os galinhas tem o péssimo hábito de fazer tudo errado, da maneira certa, sobra testosterona da mesma forma que sobram mulheres atrás deles. Mulher não gosta de mimimi, mulher gosta de atitude, de beijo de tirar o fôlego, de homem que sabe ser homem, que nos pegue de jeito mas com todo o respeito. Por fim, o que toda mulher quer é isso: a malícia de um cafajeste antes e durante, e o carinho e o respeito do romântico depois.

Inserida por amandasanchees

Sem idéias na mente , eu escrevo sem rumo.

Inserida por DidoCosta

Escrevo pela necessidade de escrever
Escrevo para me entender
Escrevo para não esmorecer
Escrevo para me salvar
Escreve para me doar

Escrevo por me amar

Escrevo,
escrevo,
escrevo...

Inserida por IraSartori

Os versos que eu escrevo não precisam de analise, já eu que os escrevo...

Inserida por Alexandredevil

Nestes rudes versos que escrevo, eternizo nosso amor!

Inserida por MilenaCorrea