Escrevo e parece que não Leio
Na negra noite escrevo minhas tristezas, juntando todos os meus pedaços.Eu hoje estou triste e não consigo dormir. A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar. Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim, mais um dia se foi, agora a noite está escura e vazia. Disse-me a razão as vezes sinto pena desse coração maluco e atrevido que encanta-se com poucas palavras. Tudo bem !! Respondi-lhe assim, Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar .Ter sangue nas veias é muito triste você ama e a pessoa nem mesmo existe, sinto-me um sonhador. Nessa noite tão fria ao luar fechei meus olhos contigo sonhei, um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso; Será!? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.
Na calada da noite, escrevo porque me acalma me faz bem a alma. Em meio as tempestades de vento, fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas. Segui sorrindo para enganar a dor, fui deixando as minhas pegadas, pelos lugares por onde andei.O fardo era pesado, e o calor escaldante, até o mais forte coração se rende diante das adversidades provocadas pelo dia a dia, mais sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança da felicidade.
O que tento não sentir, se manifesta a noite nos sonhos. Acordo e me sinto confuso, hora aliviado por ter sido um sonho. A noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.
À noite me faz prisioneiro dos sonhos
E mesmo que eu não queira a saudade vem me buscar. Escrevo para não me perder entre meus próprios pensamentos,se o sono demora a chegar, eu escrevo, mas se ele chega sem eu esperar,
me perco por entre a noite, torcendo pra que ele se vá, já nem quero mais dormir reservo a meu travesseiro meus sonhos mal sonhados já ao caderno e o lápis confio as revoltas, as derrotas e as conquistas,
Os amores e amizades.Entre as palavras ditas e as escritas, tudo pode acontecer, pois todas as coisas que digo, já não fazem qualquer sentido Boa noite.
Eu escrevo porque sei que tem quem goste disso. Eu não faço para agradar ninguém, mas para descarregar meu cérebro que é como um computador, como se fazendo um backup de coisas acumuladas e sem necessidade de estarem represadas ou armazenadas.
Quando um pensamento vem eu logo o escrevo,
Os pensamentos são como pessoas quando vão embora nem sempre voltam. Por isso tenho de fazer tudo na primeira chance, fazer valer.
Quem sabe você seja o único motivo para uma possível retorno. Interessante não?
Mas quando você é o motivo da partida, seja ela de pessoas ou das palavras. Você tem que aprender uma forma de lidar com isso. E nem sempre conseguimos.
Eu observo, logo escrevo...
Escrever é uma maneira maravilhosa de transmitir percepções de forma que ressoe com as pessoas, mesmo que elas ainda não tenham alcançado o mesmo nível de entendimento. Por meio dos meus textos, posso semear reflexões e tocar os corações daqueles que procuram orientação. Utilizo a escrita para expressar minhas vivências e insights.
Compartilho pensamentos sobre a importância de viver de forma autêntica, sem medo de expressar minhas emoções e minha verdadeira essência. Procuro com minhas palavras incentivar a humildade, a tolerância e a paciência, que são essenciais para construir relações saudáveis e significativas.
A escrita é o canal pelo qual divulgo minha jornada interior e minha conexão espiritual. Assim como encontrei apoio nos escritos de outros, espero que minhas palavras possam orientar e inspirar aqueles que buscam entender mais profundamente seus sentimentos na jornada evolutiva.
O que escrevo não tem má vibração, São sentimentos que vêm do coração, E não uma indireta, se isso te afeta, Preste atenção ao desequilíbrio da sua emoção.
Criticar minha ação é fácil, então, Difícil é fazer o que faço, com dedicação. Abraço e passar bem, desejo com carinho, Que a vida seja um caminho, sempre em união.
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
Eu imagino cada curva do seu belo corpo enquanto te escrevo, o seu corpo é como uma grande paisagem onde eu posso entrar e sair quando eu quiser... Sua boca maliciosa, as pernas se tocando,seu corpo junto ao meu numa melodia perfeita, embalando a mais bela canção, não vou fazer nada que você não queira, mas vou te provocar até você ceder ao meu toque...
Não Invento!
Não invento Poesia,
A minha Vida é feita dela!
Há dias em que a escrevo com lágrimas,
Há dias em que a pinto numa tela...
Não, não invento Poesia,
A minha Vida vive nela!
Há dias em que a escrevo com sorrisos,
Usando os raios de Sol,
Que batem na minha janela...
Não, invento Poesia,
A minha Vida acorda com ela...
Há dias em que a escrevo com a Saudade,
Do tempo em que colhia Macela.
Não, não invento Poesia,
Ando de mão dada com ela,
Sempre com a Alma em transe,
Andando de ruela em ruela...
Não, invento Poesia,
A minha Vida é extasiada por ela,
Seja dia, seja noite
lusco-fusco, ou boreal,
Eu moro nos braços dela.
Não, não invento Poesia,
A minha Vida nasceu dela,
Nasceu do Amor de Meus Pais,
A Poesia de Amor mais Bela!
Não sou Poetisa...
Apenas me atrevo,
E escrevo,
Tudo em que acredita,
E me dita,
A minh'Alma concisa!
"Alguns dizem que eu escrevo uma miscelânea de textos que são interligados a uma falta de maturação na aquisição da linguagem, por delinear modelos de frases mixórdias. Outros ainda tipificam meus textos sem concisão ou sem objetividade por serem prolixos.
Dito isto, peço indulgência por apresentar de maneira tão imprópria, os tecidos de minha identidade no recôndito da minh'alma."
Escrevo de olhos vendados
Na imensidão do ser,
Mãos amarradas ao corpo
Vontades que ficam no caminho
Entre perdas e ganhos
Vou tecendo sonhos
Como se não houvesse amanhã.
Escrevo pensando em ti
Sabe-se que das belezas mais visíveis e admiráveis, em você, estão àquelas, expressadas através do sorriso e confirmadas pela intensidade do olhar.
Faze-se em mim, múltiplas razões, para admirar a intensidade de sua plenitude, a interação natural da vida ao abraça-la-ti e exclamar a vida, quão única é a sua perfeição.
Tu és Vanessa a intensidade da razão, a tradução perfeita do universo, doutrinada em beleza, paz e leveza.
- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo