Escrevo e parece que não Leio
Aço que cansa
Hoje não escrevo.
Durmo sorrindo.
Há um alívio bom
em adiar a dor
porque, por um instante,
a alma está quieta
e inteira.
Cérebro x Coração
Quando uso o cérebro:
Escrevo com a razão;
Falo com emoção, regada de sabedoria ;
Desabafo sem medo de errar;
Deixo transparecer minhas mágoas e meus sentimentos.
Agora, quando uso o coração:
Sou tomado pela demência, aquecida por pura emoção;
Vivo no meio da confusão de sentimentos, me deixo levar pelos anseios da paixão;
Caminho com mais coragem e menos critérios, com mais liberdade e menas responsabilidades;
Esqueço que no mundo existe outros e outras pessoas, tudo é nada! Apenas enxergo que tenho uma dívida com a minha vida sendo reservada ao bel prazer do tempo, aquela pessoa amada.
Torre de Papel
Cada vez que escrevo, me realizo, me identifico, me entendo;
Cada vez que escrevo, me emociono, revejo o meu passado, relato as minhas experiências, conto sobre o que conheço do tal amor, me espalho em lágrimas quando comento sobre a saudade ou a respeito de quem não está mais aqui fisicamente;
Cada vez que escrevo, falo em versos, as minhas verdades e digo o que vi em meus sonhos;
Cada vez que escrevo, os ventos sopram levando a minha torre de papel, para de alguma forma, agradar, ajudar, ensinar ou melhorar os conhecimentos de outras pessoas;
Cada vez que escrevo, viajo para outro mundo bem particular e sei que neste mundo o poder da escrita me mantém reservado, preservado, iluminado e abraçado.
Continuam crescendo...
Quanto mais escrevo, mas percebo que estou perto de você,
meus sentimentos nasceram como uma muda, criaram raízes, ramificações, se consolidaram,
hoje são completamente regados pela nossa história de ontem e do amanhã sem ponto final.
fim da noite
tudo si refresca
tudo clareia
tudo se ajeita
me deito
escrevo
reflito...
no simples do meu ser
NUNCA MAIS
Eu a amei, me recuso a repetir, Nevermore!
Escrevo E-cartas com súplicas e clamor
Lavrei-as nessa solidão, fúrias com primor
Revejo fotos, tudo me diz rememore.
És a ave que, do busto grita, não demore?
Nunca mais. Nunca mais vou viver com temor
Que me negues seu beijo que causa tremor
Um adolescente que toca o seio e se enamore.
Converso com a ave, ela espera que eu melhore
E faça uma nova poesia que ademais, só piore.
Teço linhas recheadas do mais puro fervor.
Dediquei palavras, fi-lo com mais puro amor
Dos negros cumes, profundos céus, meu temor
Nevermore, meu luto eterno, apavore.
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
— O meu paraíso é um reflexo dos dias de silêncio no mundo que escrevo, desenho, ouço a boa música relativa dos momentos e entendo todo tipo de barulho.
Queria ser poeta,mas poeta não posso ser ,pois isso escrevo frase bobas como prova do meu amor por você,
Enquanto escrevo estas palavras inúteis, mais cheias de sentimentos, lá fora a lua me convida a seguir por caminhos longínquos que me levariam até você. Minha respiração acelera eu fecho os olhos procuro não pensar em ti, Algo me deixa aliviado e minha razão que sempre vem me tirar do embaraço e me diz fecha a janela puxe as cortinas a culpa e da lua que esta sempre a povoar seus sentimentos com coisas inúteis do coração. Boa noite
Agora e assim, a cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. A escuridão da noite não foi capaz de apagar a luz do meu sorriso, olhar a lua faz eu me lembrar de você, tão única, tão linda. Belos sonhos me vieram à mente, por uma imensa noite escura. Deixei-os tomar conta de mim. E viajei-nos Imensos caminhos da escuridão que já me povoa e eu quase esqueço o quanto doeu. Mais a canção da vida nunca para. Que venha o novo dia carregado de perfumes, mesmo que sejam das flores do ontem que se foi. Boa noite.
- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo