Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4664 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

“Há dias em que tua falta me dói mais, nestes dias escrevo para ficar mais perto de ti”.

Inserida por pablodanielli

Escrevo o que sinto. E junto com as palavras, vai parte da minha tristeza.

Inserida por RiiFerreira

"Quando escrevo sinto que existe algo além de mim, algo diferente, algo especial, ou será apenas o momento em que consigo ser eu mesmo de verdade"

25/11/11.

Inserida por LeandroFagundes

Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).

Inserida por MaelAzevedo

Qualquer coisa que te escrevo não te serve... Sera que EU te sirvo " ???

Inserida por lobinhalima

Nos poemas que escrevo
Esqueço de ser poeta
Me pego as vezes destraido
No berço sem cueca.

Inserida por PabloMotta

Quanto a mim, escrevo mais para mim mesmo e o que sinto vontade. Se alguém se identificou, ótimo. Senão, não tem problema, eu só quero ter a liberdade e um lugar onde possa expressar o que eu quiser em paz.
Preocupação com seguidores já existe no blogger e preocupação sobre o que acontece comigo já tem demais na vida real.

Inserida por ChristianVLouis

Eu escrevo o que eu sinto, o que meu coração transmite através das pontas dos meus dedos. Com humildade, simplicidade, amor, paixão, vocação... eu quero seguir o meu caminho. A arte da escrita me fascina e não há nada que me impeça de viver essa dádiva. As palavras vão surgindo, sumindo, se encaixando, desarmando e mostram pra mim: o poder que tenho nas mãos é inestimável, não tem fim!

Inserida por Raquel-m

Escrevo pra tirar, a dor, que causa meu ardor.

Inserida por Kakamendes

"Escrevo pq é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre me assusto..

Inserida por ElenitaRodrigues

Escrevo meus pensamentos da mesma forma que os falaria pessoalmente a qualquer pessoa. Cada vírgula, pausa, heistação. Tudo. Não sou uma pessoa complexa. Digo, sou uma pessoa complicada. Mas não de uma forma complexa, de uma forma simples.

Inserida por gabrieladialmeida

Escrever é o que mais me liberta, mais me inspira, mais me anima e mais me realiza. Escrevo, não por fama ou reconhecimento. Escrevo por satisfação, por necessidade. Escrevo pra me sentir completa, pra me sentir feliz.

Inserida por daianeescreve

É, as vezes penso em tudo o que aconteceu.
E como não posso falar contigo, eu escrevo.
E escrever ajuda-me de algum modo.
Embora eu saiba que as minhas palavras nao mudam nada.
Mas escrevo...
E escrevendo eu sinto menos... ou talvez sinta mais já nao sei...
Eu sei que sinto saudades tuas

Inserida por BeatrizCM

Como queria colocar teu nome em tudo que escrevo.
Mas não dá.
Não pode.
Não é certo.
Não é hora.
Talvez nunca será.

Inserida por MayaracBarros

Ode a Leminski

Vivo escrevendo.
Escrevo por que vivo.
Escrevo para viver.

1987

Inserida por rubensajr

Ando embaraçada. E me perco nas histórias. Minto e acredito. Escondo e não acho. Escrevo e não entendo. Ando embaraçada. Tropeçando no ar e segurando nas palavras para não cair. Choro por causa da curta vida da borboleta. Enraiveço-me com um bom dia atrasado. Ando embaraçada. Sem querer amar ninguém, só o sono, que vez ou outra vem, pra aliviar meu dia amarrotado de barulho. Silêncio, se eu pudesse viver nele… Sem ninguém pra me acordar de um sonho comprido. Sem ninguém pra dizer que hoje o meu cabelo está de mal comigo. Sem ninguém pra cobrar nada de mim. Ando embaraçada. E meus dias estão mais secos, sem encontros inesperados, sem beijos roubados, sem carinho nas maças do rosto. Ando embaraçada. Muito quero, até conseguir, depois a graça de esvai. Sou contraditória. Quero pessoas até que elas sejam minhas e quero silêncio, silêncio com cor, mas eles não andam lado a lado e eu ainda insisto em apresentá-los. Ando embaraçada. E fico sempre estressada, quando gosto de quem não está nem aí. Fico fraca, chorona e não me reconheço no espelho. “Não sou eu aqui”. Ando embaraçada. E um tanto cansada de nunca cansar de quem, tão rápido, se cansa de mim.

Inserida por beatriz-fagundes

Pensamentos
Palavras são palavras, é delas que eu escrevo uma idéia, um sentimento e deste sentimento que eu alimento aminha alma. Quando me falta às palavras certamente eu não sentirei mais nada.
Hélio Pereira Banhos 11/02/2004.

Inserida por leik

sem conhecer o infinito, sem saber se o nunca realmente existe
escrevo para emudecer a eternidadade e fazer falar o nosso presente
palavras dignas de um amor verdadeiro, mesmo sem ter a certeza do que seja a verdade, supondo que a verdade seja aquilo que existe sem falsidade
jogo-me em um lago profundo de mentiras e arranco do fundo a última flor daquilo que chamamos de sinceridade.

Inserida por justin

Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...

Inserida por Michele5331

Acham que meu Facebook é o resumo da minha vida, que tudo que ali escrevo, curto, posto e compartilho, já é o suficiente para que me conheçam como um amigo de infância.

Inserida por RogerStnkvcz