Escrevo e parece que não Leio
Talvez o papel que escrevo se importe muito mais comigo,incrível né ? Damos tanto valor as pessoas e quem faz a nossa felicidade , é um simples pedaço de papel .
Enquanto escrevo e penso na nossa conversa há pouco, os homens do prédio ao lado já chegaram ao primeiro andar. As mulheres se foram e nem percebi. O carros continuam furiosos. O jogo acabou. A campainha não tocou.Continuo esperando. Será que você vem?
Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.
Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.
Saudades ficam dos beijos que não dou mais
E você anda pelas ruas sem dono
e eu escrevo poemas pra te chamar de meu...
Às vezes consigo escrever, escrevo tudo exatamente o que eu estou pensando, ou o que pensei, por horas torno o lápis sobre um pedaço de papel e em minutos expresso tudo o que sinto. Do nada vem e mexe com meu alicerce, me desestrutura e me faz cair de submissão. E às vezes nunca sai, nem que seja por um segundo, um mísero segundo.
Talvez uma forma abruta de pensar, de encarar, de viver.
Vai saber ...
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
Eu escrevo tanto mas não publico,deixo guardado em mim, porém reconheço de longe uma frase, palavra minha.
Não é só por que eu escrevo textos românticos, eu necessariamente venha a ser romântica. Pra falar a verdade, eu sou bem pé no chão quando o assunto é amor. Na primeira tentativa de me iludir, já sabe, veneno escorre
Poeta ainda que eu não seja
Eu escrevo e sou feliz
Pois enquanto a vida ensina
Serei sempre um aprendiz.
Minha Alma é sonhadora como a de um poeta morto, eu escrevo coisas que só eu entendo, e não me importo que os outros leiam, eles não vão entender mesmo. Adoro o surreal e o dadaísmo, gosto mesmo é de gente Incógnita, adoro decifrar e codificar escrevo coisas só pra rimar, ou não.
Receitas porque a cada verso que escrevo tem uma pitadinha do que todos nos sentimos em determinado momento da vida. Aprendi que o ciúme é o tempero do amor, e que seu excesso estraga o alimento da vida. Aprendi que amar é uma equação completa: é dividir alegrias, multiplicar esforços, somar resultados e diminuir as diferenças. Que antes de tudo é se entregar sem perder a libertade e nem prender ninguém.
Escrevo sempre e respiro, nas palavras, na vida e no pensamento, que não existiria sem antes das letras.
Escrevo porque uma grande dor me move
Escrevo sem intenções...
Faço poemas, porque a poesia é minha realidade.
Quando escrevo comungo a tristeza dos poetas,
Tenho perguntas, não tenho respostas...
São tantas as incertezas!
Escrevo porque quero arrancar essa tristeza
Que às vezes assalta o meu Ser.
Ah! Que saudades da venda nos olhos,
De brincar feito criança,
De acreditar de novo no amor!
- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo