Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4601 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

Humanismolóide - "O Fim está em cada um de nós"

No momento em que escrevo, sinto-me entristecido com o rumo em que as coisas tomaram com o passar dos dias, meses e anos.

Muitos falam em "fim dos tempos", mas não consigo entender como e de que forma mundo pode acabar.

- Será que uma grande explosão cairá sobre nossas cabeças e assim a humanidade será eliminada? Acho que não.

Comparando a minha infância na década de 90 com essa nova era, percebo como as pessoas eram próximas e conversavam mais, e hoje um muro de gelo tranca todos em suas residências, fazendo assim um distância muito grande. sinto muita falta de minha mãe, de meu pai, de meu avô e de minha familia que quase não vejo, não por falta de tempo, mas por não darmos o devido valor a essas pequenas coisas da vida. Olho minha tia que é minha segunda mãe, e a cada vez que apareço para vê-la, percebo como envelheceu e o quão frágil ela está. Vejo também que ela precisa de mim mesmo com seus erros passados.

Mas quando as pessoas param para debater se realmente o mundo vai acabar, acho graça porque o "Mestre" é tão sábio que deu a capacidade de cada um de pensar. Hoje tudo que existe no mundo, um dia foi um pensamento que se tornou realidade, então se o mundo vai ou não acabar, isso não posso afirmar, mas que o futuro dessa "BOLA DE GUDE" é o reflexo de nossa ação realisada sobre ela, isso não tenho dúvidas.

Vivemos em uma era conformista onde muitos não se interessam por seus próprios objetivos, e muito menos em saber o que aqueles "FILHOS DAS PUTAS" fazem com seus dinheiros. De uma certa forma a internet serviu para a evolução da comunicação, mas o ser humano se acomodou dentro de casa e não vê o sol nascer, as pessoas a sua volta. A distância é enorme, mesmo que essa pessoa esteja teclando com você. Por quê não sair para conversar pessoalmente?

Então não acredito que o mundo acabe assim não. Só acredito que o ser humano é quem manda nele e é responsável se vai ou não melhorar.

O que falta mesmo é humanisno no coração de cada um. Vamos olhar para o próximo que precisa de ajuda e parar de nos julgarmos como "AUTO SUFICIENTE" achando que é impenetrável a sentimentos, e largar o ego de lado.


VAMOS VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por BBatista

Eu não escrevo o que penso, mas sim o que sinto, e isso pode te tocar.

Inserida por Emiehr

Sim, penso em tudo e todos que me ladeiam quando escrevo, mas apenas o que sinto, transmito.

Inserida por keyladebora

Escrever nunca foi um Hobbies, é uma necessidade. Observei quanto tempo faz que não escrevo e reparei que atras de cada texto existiu um momento recente e não apenas uma memoria.
Os sentimentos soltos em palavras sempre saíram frescos dos meus dedos. Seja pelo medo, felicidade ou apenas amor.

Inserida por diogopedroo

Poemas não escrevo mais pra dizer o q ficou pra tras,musicas escrevo pra lembrar o que ti devo,e que meu coraçao não tem mais medo,espero que saiba amar como as pessoas em quem acredita e acreditou,por que meu sentimentos jamais guardou,que me diga o que é bom e o que é ruim, mas sem medo de ser tão escuro assim,e também te peço paz por que você me magoou demais,e você se tornou um melhor amigo,mas jamais faça isso o que fez comigo.

Inserida por CamilaAlda

Quando eu escrevo um texto ou uma frase, espero profundamente que muitas pessoas de certo modo se sintam afrontadas, ofendidas e injuriadas, porque sentir-se assim pode ser um passo sublime para a mudança.

Inserida por pacerapeiger

Escrevo
para não me perder de vista.
Para ter onde me achar...

Inserida por lauramello

Nunca fui poeta e nem muito menos quis ser, mas escrevo para recitar entrelinhas de um dia poder amar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Escrevo o que há em mim... leituras de mundo... leituras de outras leituras... sentimentos de meus sentimentos... ou seria tudo travessura? Brincadeira maluca de uma mente que estuda?

Inserida por palcodasflores

Escrevo tantas coisas a meu respeito, que quando eu morrer, alguem vai ler e dizer: ele era louco

Inserida por Gala27

Escrevo para você todas as noites, tentando expressar o que sinto em palavras, já pedi a ajuda de poetas mortos, mas parece que nem eles têm palavras para eu descrever meus sentimentos. Nenhuma carta que escrevo faz sentindo eu começo com céu e termino com inferno, um inferno de sentimentos reprimidos e platônicos, dos quais você nunca notou e outros que você simplesmente ignorou e assim como os poetas mortos vou escrevendo com a esperança de que um dia você perceba e possa ler minhas cartas de amor sem pé nem cabeça.

Inserida por bellrodrigs

E eu escrevo pra salvar-me de mim mesma.Escrevo pra fugir da mesmice que é a solidão.Escrevo porque amo,amo verbalizar o que sinto e esparramar em poças silábicas todos os meus sentimentos.Escrevo pra compartilhar aquilo que sou e o que ainda vou ser nessa transição periódica da vida.Porque nada é pra sempre,embora as palavras tenham o poder de eternizar.

Inserida por Micavieira

Então talvez seja isso, sentado, nessa inquietação que não me deixa concentrar em nada, escrevo:

Você faz algum sentido em minha vida? Você faz parte de meus planos e das minhas metas?

A resposta, obviamente, seria "não". Não seria ofensa, nem desgosto, nem mudança de opinião. É tudo tão novo, entenda, que não posso te dizer que você estava em meus planos. Não estava. E aconteceu, não foi? E surgiu, e o sentimento pode-se dizer, se não for ingenuidade de minha (ou de sua) parte, se desenvolveu. Não sei explicar, não sei o que dizer.

Consigo eu, bobo, parar de escrever? clamo ad te domine.

Inserida por djoongo

Não é só escrever, é sentir também, é que nessas poucas palavras que eu escrevo, é como se fosse o meu coração abrindo, é uma forma menos constrangedora de me declarar para você. É uma forma de dividir meus sentimentos, é usando caneta e papel que eu boto pra fora todo o meu amor não correspondido.

Inserida por LailaMenezes

Você não sabe, mas me inspira. Tudo que escrevo vem de você, tudo que você faz comigo me faz soltar a imaginação e transformar em texto.

Inserida por apequenapoetisa

Eu escrevo, pois, o que está aqui dentro deve sair..de alguma forma...hoje eu escrevo, e durante algum tempo já não escrevia. E esse tempo que outrora não necessitava de cadernos. Eu tinha você.

Inserida por Moniquevolff

Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.

Inserida por valdantas

Nas coisas que eu escrevo eu sempre coloco meus sentimentos, se você curtiu me sinto bem, se não curtiu eu só lamento!!

Inserida por albertosantos

Quem disse que eu escrevo falando de mim, sei bem mais do que devo, quando você olha pra mim.

Inserida por Fabianegomes

Às vezes escrevo frases como que na água – ficam tão molhadas que tenho que torcer as palavras.

Inserida por AndreAnacoreta