Escrevo e parece que não Leio
"Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram... coisas da sua vida pra mim não tem suma importância”
Na-não ou na-le- daria então uma moeda pelo q escrevo mas uma moela valia tudo ou nada por algo q varia
Eu não escrevo do amor, o meu rabisco é diferente. Infeliz, o mundo é dor, é caos, ninguém entende. Oh baby, explique por favor!
Sabe a diferença entre eu e algumas pessoas? elas gritam e ninguém parece ouvir, e eu escrevo e ninguém parece ler.
De fato, escrevo palavras tortas, sem saber de onde vem ou para onde vão. Elas apenas chegam, e se acomodam gentilmente na minha mente.
Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.
Eu escrevo por mim, por essa razão, nunca me preocupei com o que os outros achariam do que escrevo, pois tudo que hoje eu escrevo aqui é criado com base no que eu penso, no que eu acho, no que eu sinto, se eu fosse escrever para agradar a todos, não seria eu mesma.
Antes escrevia por felicidade; hoje escrevo por melancolia, pois ela se foi. Apenas perdido em meros devaneios como se fossem reais
Se você conseguir ler uma frase se quer, das que eu escrevo no meu livro mágico.
Você seria uma pessoa de sorte, pois teria percorrido um longo caminho passando por minha mente e acabaria no meu coração, onde guardo todas as escrituras de loucuras, desejos, pensamentos e emoções.
(Claudia M Jeske)
A razão por que escrevo
é para fazer algo tão formoso como tu
Quando estou contigo
desejo ser o herói
com que aos sete anos
costumava sonhar
um homem perfeito
capaz de matar.
Quer fazer um grande favor a você? - Não leia o que escrevo aqui para não ficar com seu coração mole / de manteiga.
- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo