Escrevo

Cerca de 4045 frases e pensamentos: Escrevo

Escrevo para descascar as feridas, não necessariamente as minhas. Mas as das pessoas que estão a minha volta, e precisam de palavras de conforto, esperança, amor , paz (...) ou seja as vezes escrevo p. ajudar a suprir necessidades das pessoas que eu amo , e quero bem ! :))

Inserida por biabarros

Eu escrevo pra fazer a diferença, E não para iludir as pessoas!

Inserida por leonardopina

Se as pequenas coisas que escrevo, não te importa.
O problema e seu!
Eu não escrevo só para você,
E sim para o mundo.

Inserida por leonardopina

Reticências

Como poeta escrevo um pequeno verso
Como criança escrevo em uma folha meu nome
Dou risada, encontro felicidade
Da meninice passada

Hoje... Como poeta escrevo um pequeno verso
Como menino eu conto mentiras
Dou risada, encontro felicidade
Nas lembranças passadas

Ontem... Como poeta escrevi um pequeno verso
Como poeta eu abro o coração
Dias sim, dias não
Sou uma caixa de surpresas
Desvenda-me então...

Inserida por SantosVasconcelos

Faz tanto tempo que não escrevo...; acho que esse tempo só tem valor quando estou sem ele - seu valor está em sua resistência à ocupação - se por um lado o ócio lhe tira o brilho, a ocupação tira a sua liberdade de ir e vir - direito constitucional de todos, inclusive do ócio. Incomoda ter tempo e não ter o que fazer para deixar de tê-lo. Satisfaz saber que há algo por fazer, mas, que não dá tempo de fazê-lo; esta vaidade ocupacional nos aprisiona ao mundo das pseudo-liberdades – somos escravos da liberdade por não ter tempo de vivê-la.

Inserida por REISDSG

UMA AMÉLIA EM MIM

Posso parecer uma boneca de luxo. Mas não sou. Aqui escrevo para contar que as pessoas se enganam, e muito. A letra Retrato pra Iaiá seria pefeita senão esse final (...)"Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê (...) Somos exatamente aquilo que ninguém vê. Todos enxergam a Holly, mas posso apostar que ninguém suspeita da Amélia.
Vim confessar aqui que Amélia não sai de mim. E tenho achado bem bonito as coisas que Amélia aprecia. Acredita que a Amélia essa semana parou só para observar um casal em uma loja de eletrodomésticos escolhendo uma geladeira?! Pois bem, Amélia me surgiu com força. Olhei mesmo algumas peças e me entristeci por não ter alguém para montar comigo um ninho de amor. ( é, desculpa! Acordei meio brega hoje!) Só que Amélia não admirava a geladeira que estava para ser escolhida pelo casal, Amélia admirava a cumplicidade, os detalhes. Aqueles planos que deviam estar por trás daquela geladeira branca. Amélia admirava com olhos fiés e tentava imaginar toda a história vivida entre eles até chegar naquela geladeira.

Nossa! Amélia .... Amélia gosta de ter para quem cozinhar, gosta de companhia para degustar um bom vinho, gosta de cuidar da roupa do marido, gosta de uma casa para colocar em ordem, gosta do cheiro de lavanda nos lençóis. Amélia gosta dos pés pequeninos correndo pela casa, da desordem que o cachorro deixa, da lerdeza na faxina da empregada. Amélia gosta do cheiro do feijão que vem da panela de pressão e o relógio de parede na cozinha. Da banana madura na fruteira e do arranjo de flor amarela na mesa de jantar. Amélia gosta da pasta do marido jogada no sofá da sala, dos sapatos aos pés da cama, e os pés dele juntos aos dela pouco antes de levitar. Amélia gosta dos olhos dele nos dela antes de acordar. De amor de bom dia e beijo de boa noite!
E eu? Eu quase que escapo da Amélia, mas parece que apesar de almejar o moderno, fui lançada ao trivial arroz com feijão, e me vejo louca para acrescentar uma farinha, se é que me entende?! Depois de toda essa inveja branca* ( como diz meu cabeleireiro toda vez que quero minhas unhas da cor das unhas dele) ela comprou uma Brastemp daquela de duas portas sabe? Aí que pontada de inveja super branca. Amélia sempre quis igual!

Inserida por Thaisemoraes

Por que eu escrevo? Porque encontrei nas palavras um refúgio, uma forma de exprimir minhas angústias, meus medos, minha solidão! A vida é injusta? Não! Muitas vezes somos nós, que covardes, abrimos mão do que a vida nos oferece! Não sabemos aproveitar as oportunidades que ela nos dá!

Inserida por oestevan

Eu escrevo o que sinto e sinto o que escrevo, e de tanta existência do sentir, eu me perco em devaneios loucos.

Inserida por amandalemos

Escrevo pensamentos ocultos, para libera-los de mim mesmo, pois cada palavra dita se torna em um gole de fôlego que eu tomo, para viver.

Inserida por frasesuol

Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.

Inserida por ANAPAULAROCON

Eu não escrevo para ninguém. Aliás, só escrevo para uma pessoa: Eu.

Inserida por ANAPAULAROCON

É incrível, pois tudo que eu escrevo, tudo o que eu penso, é sobre você, as canções que escuto todos os dias me faz lembrar do seu jeito de ser, aquela voz doce e perfeita, no qual eu não sei mais viver sem, e só o fato de poder te ver me faz feliz, queria poder chegar ao seu lado e dizer, o quanto eu amo você.

Inserida por DanieleAmorim

"O amor fala no meu interior .. por isso escrevo, me expresso de formas que jamais conseguiria falar.. "

Inserida por Kellyzen

Bom faz alguns anos que eu escrevo, mais isso era anonimo, escrevia pra mim, a algum tempo venho escrevendo frequentemente, e tinha frases feitas na internet e postas no facebook, mas com a ajuda de uma grande amiga Mariana Oliveira que me apoiou e acreditou em mim e nas minhas frases conseguimos criar este site espero que gostem pois tudo foi feito com sentimento e muito trabalho, rs*

Inserida por brunoleitao

Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.

Inserida por brunoleitao

FIM

Não , não é tão simples falar o que sinto por isso escrevo..
É no silêncio que você descobre meu verdadeiro nome : MORTE ...
No final de tudo você vera em gavetas , folhas com juras de amor rasgadas....
E lembrarás de mim e descobrirás tudo o que eu estava sentindo ...
Nas tardes calmas lembrarás da gente , ouvirás a nossa música ..
E quando me procura você descobrirá que fui junto ao último arcode ...
No fim de tudo as tardes ficarão frias..
O sol aquecerá as folhas mortas ...
E secará a tua lágrima que cai no silêncio do meu túmulo .....

Inserida por SabrinaMoreira

Escrevo para os que não sabem interpretar o que sinto,
traduzo em palavras, tudo o que não se pode ler apenas sentindo,
para tornar possível que todos toquem minha alma
através de um simples papel apenas.

Inserida por anagervoni

As vezes meus sentimentos mais profundos , eu não encontro palavras para expressar. Então eu escrevo, e me pego afundando nessa imensidão de palavras que nem sempre parecem fazer sentido.

Inserida por ketullyramos

Levantei e suberei.Se ficar-te aqui lembrarei do eu fiz escrevo para nao lembrar do que fiz.Mas Te amarei
quero que vc fique aqui para a minha vida toda te amo de mais meu amigo conpareiro da Viva.
não quero que tus morres

Inserida por Brunaxi

Escrevo: escrevendo, estou mais perto de mim.

Inserida por WilsonRafael