Escrevo
Sou a liberdade das palavras que escrevo, o resultado de minhas escolhas, a soma do que vejo. Tenho as minhas verdades, que podem não ser as suas e isso não nos define. Posso não saber exatamente acentuar as palavras, usar corretamente a vírgula e deixar muitas frases sem ponto final, mas, não desisto de um final feliz.
Escrevo aqui esta carta pra demonstrar um pouco do que sinto por você transformado em palavras, sei que é pouco mesmo pra demonstrar mais te garanto que todas essas palavras serão verdadeiras ditas por um garoto bobo e apaixonado. Quando te conheci estava vivendo em um mundo que era exclusivamente meu, onde nada faria mais sentido pois eu estava cansado de sofrer, mais então foi nesse tempo que você apareceu e conseguio me tirar desse tal mundo e me trouxe novamente pra uma nova realidade em que tudo voltou a fazer sentido, tudo voltou a ter cores e hoje me sinto uma pessoa mais segura por apenas amar você. Só por você existir te garanto que sou mais feliz, e ninguém será capaz de tirar essa felicidade de mim porque tudo que é considerado verdadeiro sempre será infinito.
Santa Luzia, 27 de abril de 2012.
Querida e amada vó Julia,
É com grande emoção que escrevo estas poucas e sinceras palavras, sei que jamais poderei lhe entregar, pois, ainda não inventaram um meio que leve as nossas correspondências até o céu. Ah, espero que, a senhora possa sentir a emoção que sinto agora. Esteja onde estiver, em um jardim florido, perto das estrelas, ou, rodeada de anjos, saiba que, sinto muito por não ter convivido contigo, por não ter visto de perto teu olhar sereno. Como eu queria tê-la abraçado nos momentos difíceis!
Teria sido maravilhoso o nosso convívio. Eu teria te visitado todas as manhãs, quando o sol ainda viesse surgindo por traz da montanha verde pertinho da casa onde vivias e, ao chegar tomar um café quentinho que só vó sabe fazer. Infelizmente, a senhora sabe que, não tive o privilégio de conviver com nenhum dos meus avós, mas, amo cada um de uma forma diferente. Ah, mas todos sabem que é pela senhora, que guardo maior amor, talvez por sempre ouvir falar da sua tamanha bondade, desse coração cheio de amor. Eu sei das vezes que deixou de se alimentar para aliviar a fome de quem mais precisava, principalmente das crianças. Sorte daquelas criancinhas que recebeu o teu alimento, feito com tanto amor.
Oh, minha vozinha querida, será que a senhora pode me abençoar aí de cima e me desejar força, estou precisando de um colo de vó. Infelizmente, Deus não me reservou nenhum instante ao teu lado. Minhas irmãs me falam do seu jeito simples de amar, de cuidar das pessoas queridas e, eu penso como teria sido bom conviver com tua ternura, tua proteção. Eu sei, haverá um encontro nosso em outro lugar, num lugar radiante, iluminado, aí onde vivi agora, distribuindo afeto aos que te rodeiam. Com essas palavras me despeço, desejando que a paz esteja ao teu redor e a luz de Deus em teu coração.
Eternas saudades, da neta que muito te ama, Luzia.
Enquanto escrevo queimo os sentimentos no papel e ao subir da fumaça se percebe, às vezes sim, às vezes não, o descer duma lágrima.
Toda vez que escrevo meus versos e me sinto insegura... é só pensar em sua voz dizendo : " Tem todo meu apoio". Que essa insegurança passa e meu coração acalma.
Talvez seja você o meu complemento, minha ligação da meia noite, um beijos de saudade vindo de longe, a nostalgia de um cheiro.
Talvez seja eu as batidas do teu coração, suas sms antes de dormir e depois que acordar, teu café da manhã na cama, tua lembrança pela manhã e o afago em teus lindos cabelos.
É, talvez sejamos nós o que nos faltava.
Eu amo meus leitores,
eles DESPERDIÇAM tempo
lendo o lixo que escrevo,
eles me amam de verdade..
(gargalhada)
"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"
Escrevo porque palavras sempre tem algum
sentindo, porque é la que despejo todo meu
sentimento, na real, eu vivo da escrita, da sede de ler cada vez mais. E não me importo com oque acham e dizem de mim, quem vai perder ou ganhar aqui, será eu! Não vejo mal algum se dedicar a esta vida, eu amo ler, escrever, isto é viver e, eu amo viver. Sei, a vida não é tão bela assim, mas tudo que é muito doce, enjoa!
Não sou atleta , tampouco esportista mas jogo o jogo das palavras ,e escrevo as regras de um vencedor ]]
Não escrevo frases para serem entendidas ou com sentido, escrevo apenas o que o coração quer falar, e coração ninguém entende.
Não eu não estou querendo alguém em especifico ,
não existe um você por trás do que eu escrevo
é mais ah falta de ter um .
Um você , que ria de mim que se preocupe
que ande comigo , um alguém do meu lado .
Sem sonhos
Escrevo assim mesmo
Às vezes sem pé nem cabeça
Sem rima ou pontuação
De forma que transpareça
O meu pensamento momentâneo
A minha inspiração
O meu humanismo ou cotidiano
Ou só a minha ilusão
Sou um quebra cabeça
Perdido, sozinho, no labirinto
Ávido por novas paragens
Em busca do infinito
Quero mais, quero melhor
Sem nunca mais parar
Quero a realidade como ela vier
E não quero mais sonhar
"Escrevo o que o coração me dita e erros de ortografia são normais para quem só aprendeu uma coisa: te amar!"
Todas as coisas que escrevo me rende uma boa confusão de pensamentos, noites sem dormir, algumas doses de tequila e alguns cigarros.
Não escrevo para mim achar melhor que os outros escritores. Escrevo porque eu tenho dom de escrever.
- Relacionados
- Escrever porque Escrevo
- Escrevo e parece que não Leio