Escrevo
O que eu tenho hoje daqui cem anos já não mais existirá, mas o que escrevo hoje permanecerá eterno; não é o que conquistas na terra, é sobre o legado e as lembranças boas que você deixa na alma dos outros quando aqui não estiver.
Uma vez me questionaram por que eu escrevo tanto sobre o amor, se eu já vivi alguma paixão ou se apenas invento as histórias que coloco no papel. Eu respondi que eu não escrevo sobre o amor por desejar ser amada como nos meus textos, mas sim por acreditar que o amor é a força mais poderosa e transformadora que existe. Eu escrevo sobre o amor porque ele me inspira, me desafia, me ensina e me faz crescer. É, escrevo sobre o amor porque ele é a essência da vida.
Eu nunca escrevi sobre como me apaixonei de verdade, mesmo que isso possa ter acontecido. Mas a verdade é que eu sinto o amor tão presente na minha vida, como se eu tivesse amado alguém de verdade. Eu sei que parece confuso, mas é que eu sempre fui fascinado pelos filmes de romance e pela obra de Shakespeare, a qual é a minha maior referência pessoal. É por isso que o romance é o meu tema preferido para escrever, mesmo que eu não tenha vivido um na realidade.
~Safira souza
" Escrevo,pois se falasse, as palavras morreriam ao vento,mas escritas elas se perpetuam no papel. Enquanto houver papel,vou escrever que amo você..."
Oscar
Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços, sou canção, sou paz e poesia. Sou o verso, de amor, a quem diga que sou louco alguns falam que sou poeta. Hoje eu poderia virar a noite teclando nesse celular que eu não conseguiria transpor em palavras tudo o que sinto e tudo que têm passado por minha cabeça,eu que nunca acreditei em destino tive que abrir mão dessa posição, pois até o mais teimoso menino, sabe quando tem a cabeça e coração, totalmente abalados, por um sorriso. Eu não vou deixar que aconteça outra vez, resolvi mudar e desviar de certos corações resolvi fechar os olhos pra esse sorriso que um dia fez meus olhos brilhar . Boa noite.
Durante a noite, escrevo pra passar as horas . Angustiado e confuso pergunto a lua, minha fiel companheira. E certo que a felicidade é uma ilusão ? Fecho os olhos, consigo lhe ouvir dizendo-me ; O lindo canto entoado por um anjo só se pode ouvir abrindo a janela da alma e do coração. Aqui no meu quarto, a escuridão predomina, começo a idealizar como seria estar abraçando aquela alma que dediquei todo meu amor. Fiquei acordado a noite toda, olhando as estrelas, lembrando me dos tempos em que eu e você éramos nós, percebo que muitas vezes saímos de nossas casas e nem lembramos de dizer aos nossos pais que os amamos quando damos por conta e tarde de mais . Boa noite .
Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos. Enquanto o sono não vem, meu coração vagueia sem destino,minha alma respira fundo e veste-se com um sorriso a angustia insiste em conversar com a solidão olho no espelho, meu sorriso está acuado, desgastado. Minha pele está fragilizada e envelhecida minha esperança beira o abismo olho na parede vejo uma passagem pra morte meus sentimentos congelam O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.
Noite fria, escura, nuvens pesadas esconde a lua. Decifrando Pensamentos escrevo para passar o tempo. Confuso, angustiado pergunto qual o sentido da vida ? Será que a tal felicidade e apenas uma ilusão ? Resolvi fazer um suco de maçã. Se minha amada estivesse aqui como sempre diria que era da fruta proibida. Encosto em meu travesseiro dos sonhos coitado já manchado, vai guardando todas as dores e lamentos. Adormeço você me abraça, passamos a noite em claro rimos de coisas bobas sentimos borboletas no estômago ao nos amar, como se ninguém soubesse se amar de verdade o dia amanhece seguimos cominhos diferentes como que o amor; jamais existiu. Acordo foi um sonho, penso em viajar para bem longe, a onde a dor e a saudade não me encontre minha mente está em uma desorganização profunda. Ouço sua voz, sinto sua respiração. Tudo reflexos de lembranças vividas. Boa noite
Meia noite e eu aqui, pensando no passado tão presente dentro de mim. Escrevo para passar o tempo. Questiono minhas dúvidas, revejo meus pensamentos. E no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós. Naquela noite, que não pude atender seu pedido, na manhã seguinte eu conheci a dor da paixão. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar, talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.
Hoje a noite está chuvosa, me sinto tão só. A lua está escondida por trás de alguma nuvem. Escrevo porque me acalma me faz bem a alma, essa noite fui longe nos meus pensamentos essa e minha liberdade, Pelos lugares onde ando vou espalhando sementes e regando com minhas lagrimas. Sigo sorrindo pra enganar a minha dor. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.
Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou...
Preciso de você...
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim...
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver!
Preciso de você...
Diariamente escrevo coisas em meus pensamentos,relatos felizes ou não... Palavras que talvez nunca serão lidas,mas foram sentidas.
Poesias madrugadeiras para Rodeio
Poesias madrugadeiras para Rodeio
eu escrevo o tempo inteiro,
Porque amor por este lugar
eu tenho no meu peito,
Aqui é o meu lar mais do que perfeito.
Eu me sinto completamente realizada quando escrevo um poema, enquanto estou escrevendo um. Depois de ter escrito um, você rapidamente passa de ser um poeta para se tornar uma espécie de poeta em repouso, o que não é a mesma coisa. Mas acho que a experiência real de escrever um poema é magnífica.
Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias
Tudo que escrevo é pensando em ti, ainda não tentei mas sei que vou conseguir, por favor não me ignore, olha pra mim.
Escrevo-te alguns versos.
Versos que não podem ser ditos.
Mas podem ser lidos.
São letras como pássaros.
Contém asas da liberdade.
São livres por si só.
Percorrem o mundo.
Em busca de algo ou alguém.
"Não sei dizer 1% do que sinto,mas quando escrevo, tenho a sensação de causar um "tiroteio" por todos os lados."