Escrevo
Escrevo esta "carta" recheada de boas vibrações e espero que ela chegue com o mesmo carinho que foi enviada.
Costumo sempre fazer uma análise das coisas que acontecem, e das pessoas que encontro pelo caminho desta viagem chamada vida, e gosto que as pessoas saibam que são especiais não por algo a oferecer e sim pelo que me fazem sentir.
Posso dizer isso de você, da energia e do bem que partilhamos. Em um mundo onde vale mais o que se tem do que o que realmente somos é raro encontrar pessoas que transmitam paz e luz em gestos tão simples. Sabe, me encanto pela leveza das pessoas e pelo brilho no olhar que elas carregam e como me faz feliz partilhar sonhos, objetivos e planos o que torna inevitável deixar um pouco de nós sem carregar um pouco do outro, e isso causa uma grande elevação naquilo que somos e na própria maneira de ver o mundo. Que possamos semear o bem a cada dia, mesmo sendo seres humanos imperfeitos o ato de tentar ser melhor já é um grande passo. Desejo que seu dia seja iluminado mesmo que não haja sol lá fora, pois o sol habita em você. Bom dia!
Escrevo esses versos ao tilintar dos pássaros em meio ao ruido urbano
Insigne natureza
Que se esqueira
Por entre as frestas do asfalto
Como és bela
Delicada e forte
Lutando por sua presença á esses olhos mundanos
Coitado homem que não à enxerga
Que antolhos puseram a sua vista para desprezar tamanha graça?
Inútil
Meras criaturas dominando o que se deixa dominar.
Alguma resistência poderá abrir seus olhos?
Minha cara dama a tanto escrevo lhe digo que meus probres versos a quem muito dedico-me e a você uma linda dama com cabelos encaralodos sorissos contagiantes e brilhantes olhar sedutor e apaixonante estou enfim lhe agradecendo por ser minha grande inspiração minha amiga que tanto me impressiona eu abro meu coraçao a ti pois tenho uma enorme gratidão pois eu repito eu repito porque meu coração manda em minha noção tenho tanta paixão e consideração por voce que os segundos perto de ti ficam cade vez melhores denovo lhe agradeço por me dar tanta inspiração e todos meus poemas e pura dedicação para voce minha bela dama estridente com o coração ardente.
Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com aquilo que nem sempre poderá ser meu...por isso mesmo é um sonho.
Meus textos não escrevo para mim.
Escrevo para você!
Portanto, não preciso obrigatoriamente me identificar.
Mas, espero sinceramente que você se identifique com o que foi lido!
Escrevo palavras cabisbaixas, pequenas, curtas, abstratas, sem entendimento – POR QUE NÃO QUERO ME ENTENDER, ENTENDE? Porque estou cansada de ter que me entender, tendo a todo instante um mapa geográfico de meus pontos fracos e altos. Chega! Cansei de saber quem sou. Nem ao menos pedi para que me entendam ou me aceitam como sou com a cegueira que tenho - obstinada e subjetiva - o ócio de meu bom senso.
Hoje escrevo pensando no amor, onde ele está?
Será que dorme em um sono profundo, ou vive a me esperar?
Pensando nele, passei a acreditar que talvez ele não exista ou existe a me esperar.
Em meio a essa dúvida, tentando achar respostas, eu optei por te esperar.
Escrevo.Escrevo não com inspiração
e sim com sentimento e esplendor,com rimas
e com todo meu coração e amor!
Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?
Sempre que escrevo algo tento olhar além do que sinto, do que penso e do que acho que sei porque não sei de tudo e não conheço à fundo cada um que se faz presente ou que pelo menos tenta se fazer na minha vida. Quem dera as pessoas se colocassem umas no lugar das outras nem que por um momento, o mundo seria bem melhor. Enquanto disserem te amo sem saber o que é ou sentir o amor não adianta, nossos destinos estarão em maus lençóis.
"Escrevo sentimentos confusos, na esperança de que você leia e entenda, escrevo sobre saudade, pra que você saiba que sinto sua falta, escrevo sobre o amor, para que você se lembre do que costumávamos sentir um pelo outro… Ah e também escrevo sobre o destino pra que num dia de sorte ele se lembre de mim e possa te colocar na minha vida novamente."
Dentro da escola aprendemos a ler e a escrever.
Agora escrevo-te estas rimas...
Que cada palavra falada...
Tenha a sua força e poder...
E aprendemos na escola que com esse poder, ninguém poderá nos subverter...
As palvras nos ajudam a sobreviver...
Nem tudo que escrevo ou faço tem sentido, mas e dai? Estou a procura da felicidade, e não da perfeição!
Tudo que é bonito me lembra você.
Tudo que eu escrevo de belo é pra você.
todas as coisas que eu amo e faço,é sério,
amo e faço por você.
Meu amor por você é recente,mas tenho a impressão
que já nasci com esse amor no coração.