Escrevo

Cerca de 4053 frases e pensamentos: Escrevo

Escrevendo e lendo o passado eu nem me acho digno de nota, só escrevo o que gosto, Felizmente no final torna-se algo tão complexo que ninguém entende.
Aí ficam me taxando de maluco mesmo que num simples gesto daqueles que gira o dedo em torno da orelha ....Tan..tan....

Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

escrevo porque o barulho das teclas silenciam a minha mente

Hoje eu escrevo pra dizer que aqui tem saudade. Não que eu queira que sinta o mesmo. Só quero que saiba, aqui tem saudade...

Em cada texto que escrevo tem um pouco da minha história...
Em cada frase tem um pouco de cada sentimento que tenho em meu coração!!!!

Não escrevo com facilidade. As frases não me vêm prontas. Vêm compactadas em fórmulas algébricas, algoritmos dos quais podem se desenvolver muitas frases diferentes, umas boas, outras ruins. Tenho de testar uma por uma.

Última carta

Escrevo no papel o último recado
De um poeta que nunca será amado
Deixo claro os destroços
De um coração partido em vão
O que me resta é o vazio na imensidão
Após tantas partidas
Sem as devidas despedidas
Deixo aqui o meu Adeus
Desisto hoje dos abraços teus
Cansei de me contentar com migalhas
Esse sentimento está repleto de falhas
Sabia disso desde o principio
Mas sua boca se tornou meu vício
Só nunca imaginei que chegaria a isso
Meu novo início está sendo longe
Pois prefiro estar distante
Nesse caminho estava errante
A sua ternura me fez apaixonar
Mas hoje decidi me afastar
Por amar-te demais
Deixo-te para traz
No entanto com pranto digo Adeus
E me despeço dos encantos teu
Não lamente minha Julieta
Serei pra sempre o eu Romeu

Escrevo pra não me sentir sozinho, mas tenho a impressão que nem meus textos me abrigam.

Escrevo apenas poesia, o meu dom é completo nas palavras e somente inspirado pelas melodias das canções.

Quando escrevo algo que não senti mas percebi, sinto que tenho coração de poeta e consigo sentir pelo simples fato de escrever observando o sentimento alheio. Acho isso tão singular, cabível a um número tão pequeno de pessoas que me sinto privilegiada de ter recebido um coração tão sensivelmente capaz.

Poemas são palavras
Cartas que te escrevo
Em versos te mando rosas...
Cheiros
Poesias são bilhetes !

Nunca tinha parada para pensar, será que alguém gosta do que escrevo ou apenas eu gosto por tirar tudo que penso sobre a vida da minha mente e escrever eles, hoje uma moça disse gostar deles, que ama lê o que escrevo e pensando agora será que a mais pessoas que gostam do que falo bem não sei, mas sei de uma coisa está única pessoa me deu um incentivo de escrever mais e mais hoje, obrigado moça pelo incentivo e por dizer que ama meus textos, escreverei mais e mais e espero que você possa lê inclusive este aqui que estou fazendo exclusivamente para você, agradeço do fundo do coração, e prometo tentar sempre escrever mais e mais para que você possa lê cada um de meus textos!

Obrigado…
Atenciosamente iricon-kenway

Enquanto escrevo mais um poema ou poesia como queira,Coloco minha máscara mais feliz,Saio na rua,Olhando as ruas apenas a lua sabe a minha luta,Insisto em fazer palhaçadas para extrair sorrisos dos outros,Me divirto,Logo me vejo sozinho,Me camuflo como camaleão,Meus sentimentos confusos e ofuscos,Eu discuto todos os dias com o meu EU,Enquanto estou em entre uma guerra de anjos de demônios em que eu sou o troféu,Me vejo perdido,Entre sorrisos e lágrimas,Risadas verdadeiras de dia e saudade maçante à noite.

Quando a dor na alma
se torna insuportável,
muitos encontram
nas lágrimas um bálsamo.
Eu escrevo.
E assim me esvazio
do que me sufoca.

Respostas

Por que escrevo, se fervo
por dentro? Seria para saciar
esta alma, calar meus desejos?
Então ponho sonhos no papel:
como quem desabafa tal dor
relatando a seu interior, textos
indigestos qual profecia desta
mulher sedutora e mais feliz!

Que tem esperança e vive seu
grande amor por ser simples
em cada sonho, indo por noite,
tal qual poesia correndo suave
na alma por esta vida inteira!

E desta solto meus desejos,
falo do amor que nunca vivi!
Canto o amor que desejo ter
Talvez falo de cada saudade,
de dores que eu tive e tenho!
faço um verso inverso dentro
do universo que estou imerso!

Não tenho regras para escrever,
deixo me levar, sei ser sensação!
Crio romances vivo todas paixões
fictícias! E assim é a minha alma!
Na maioria das vezes, sinto este
silêncio parvo falando por mim!
Portanto, sou quem tem deste
sentimento, toda certeza de que
só quem ama pode sentir a vida!

Autora:Simone Lelis

As vezes escrevo por solidão
As vezes escrevo por emoção
Tem dias que acordo 100 ti dizer
Que minha vida vem de você
Me deu o céu o sol e lua
Minha metade
Minha arte
Meu sol minha brisa
Minha tempestade
My estrela, my cara metade.

Ser um pensador constante para tentar entender a maior parte da caminhada. Quando escrevo uma reflexão, a principio confesso que estou escrevendo para mim mesmo. Pois diante do grande seculo da comunicação nunca houve um tempo como hoje de tanto isolamento, inseguranças, tristezas e entorpecimento inútil bem distante do que o ser humano, através dos tempos, revelou, disse e aprendeu. Todos nos falamos, em todas direções, das diversas maneiras possíveis por tanta tecnologia e nos achamos cada vez menos convencidos, distante de alguma sóbria realidade. Ate por que só falamos, propriamente dito mas por diálogos fantasiados de unilaterais, monólogos pré-determinados e tristes pois não recebemos por receptividade as palavras e as ideias diferentes que os outros possam dizer em nossa direção. Por incredulidade pensamos estar corretos o tempo todo Tempos de muitos sons, ruídos, barulhos, novas palavras e uma humanidade surda a um palmo e meio diante de toda possível positiva e acolhedora audição. Enquanto surdos não se ouve nem que distantes novas e lindas cancões. Hoje sei que não existe quem esteja totalmente certo o tempo todo mas da mesma forma não existe que esteja errado em tempo integral. Erros e acertos são sementes prosperas do caminho Conheci vários humildes que com jeito simples me revelaram alguma sabedoria mas não posso crer que um ser analfabeto ou com pouca instrução e cultura possa ter diretrizes de um futuro prospero para uma população inteira em qualquer tempo e lugar de nossa breve existência. Nestes tempos de informações fartas vindas de todos os lados, lugares muita coisa boa vem com elas mas outras erradas, incorretas, nocivas, escravas e cativas sublimam de forma sugestiva com falsa beleza a nossa tão edificante luz, luzes, caridade, amor em ação e liberdade. Creio que ao primeiro momento que aqui cheguei reconheci o grande valor da verdadeira luz inversa a acomodada escuridão. Ao abrir os meus pequeninos olhinhos para vida, ao acalanto energético da família e diante da nova claridade percebi como seria importante minha capacidade inventiva e criativa de recriar tudo em sonhos bem coloridos para dialogar sempre com a monocromática realidade. Novas palavras, novas luzes, novas cores e muitos sonhos, acredito ser a feliz filosofia para reinventarmos novos caminhos para irmos ao encontro da esperada e almejada felicidade, o auto-perdão e a paz interior. Não temos naturalmente nenhum direito de sermos severos, carrascos nem algozes de nossas tantas infelizes tentativas. Rejubilamo nos com o que temos, com o que somos e busquemos mais a nosso tempo e tributo. Pois só cada um sabe o preço certo que pagou em dores, nãos e emoções, para estar em sanidade diante de tudo que hoje, está aqui. Fiat Lux.

É com lágrimas que eu escrevo para você ler. Nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse! Mas se pudesse ser, eu escolheria ficar com você.

As vezes não me entendo então escrevo,
Como se pedisse ajuda a quem me escuta.