Escrever uma carta a uma Criança

Cerca de 5696 carta Escrever uma a uma Criança

Amizade
Retratar amizade é muito difícil para mim, é algo tão grandioso para escrever que faltam palavras e expressões de gratidão. Tenho vários amigos, poucos homens, não sei porque quase todos os amigos homens que eu tive se apaixonaram por mim e a amizade ficou um pouco estremecida, por conta da minha amizade. Não consigo amar amigos, esse amor de homem e mulher. Muita gente me diz: mas ninguém ama inimigos, mas depois que engreno numa grande amizade não consigo enxergar o outro como par romântico. Amigas mulheres, são a maioria, são seres especiais que entraram na minha vida e não sairão nunca mais. Tenho amigas de mais de 20 anos (abafa!), tenho amigas de pouca data mas que parece que temos anos de amizade. Tenho amigas virtuais que ultrapassaram as fronteiras da virtualidade e hoje somos grandes amigas Tenho uma sintonia tão grande com elas, algo profundo, inteiro, amor que emociona, amor que transborda, amor que quer aliviar o sofrimento, pegar na mão, dá bronca, mostrar o caminho. Amor de irmãs. Não dizem por aí que a amizade é a família que escolhemos, pois é eu assino embaixo. A amizade verdadeira é algo tão maravilhoso, saber que a pessoa tá ali sempre do seu lado para te apoiar, te defender, não importa se você está certa ou errada, não importa se você está gorda ou magra, nada importa, o que importa é que você precisa de colo, aconchego, conselhos, apoio, alguém que segure a sua mão e te diga: eu estou com você! Amigos, eu amo vocês e espero sempre poder retribuir ao carinho e a amizade tão sincera recebida. Vocês são meus Anjos da Guarda!

Inserida por Arcise

Das cartas sem destinatário

Precisava te escrever alguma coisa. Por mais que eu nunca te entregue essas cartas que ainda teimo em fazer; por mais que a gente não se encontre no mesmo caminho. Eu quero te lembrar sempre, mesmo que seja por uma dessas coisas que te escrevo antes de dormir porque preciso te colocar pra fora de algum jeito para que eu não passe mais uma noite inteira com você dentro da minha cabeça. Já faz tanto tempo, e tudo continua sendo teu aqui. Sinto tua falta quase todos os dias: me preenche e nunca me deixa em paz. A gente nunca sabe o que se passa dentro do outro... e talvez continue sempre assim. Mas não minto: bem que eu queria poder entrar em você e ver com teus olhos, me sentir na tua pele, tentar decifrar tua mente, e fazer qualquer coisa mais que eu possa estando dentro de você. Eu quero te lembrar porque você me dói. E dor de amor, benzinho, talvez não passe nunca.

Com todo o amor que eu gostaria que já não existisse mais dentro de mim,
Aline.

Inserida por alinemariz

UM POEMA TRAQUINO

Quero escrever um poema traquino,
Um poema repleto de esperança;
Um poema afoito feito um menino
Que aproveita bem o seu ser criança.

Quero escrever um poema traquino,
Um poema pleno de confiança;
Um poema que traga um grande ensino
Para quem só canta desesperança.

Quero escrever um poema ousado,
Um poema-aventura, despreocupado,
Com todos seus versos em desatino...

Quero escrever um poema peralta,
Que nos faça lembrar, sentir a falta,
Do tempo em que éramos simples meninos!

Inserida por antoniocostta

Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!

Inserida por Natalhieferreira

Fui pega um pensamento para escrever um poema
Tentei ir a um alegre pensamento de fiunça
Tropecei em um pensamento qualquer, e percebi
Que você deixou minha cabeça uma tremenda bagunça

Pois a cada pasta de arquivo nela guardada
Esta com sua essência borrada
E desta forma notei
Que minha vida a ti estava reservada

Inserida por AlexVeloso

Convencimento

O poeta
nem sempre diz
o que está a escrever,
mas o que sempre quis
poder dizer.

O poeta
pode não sentir
o que revelam os versos,
mas dizes aquilo
a moldar seu devir.

O poeta
por isso
não deve espantar,
se ao dizer ódio
está a amar.

Porque o poeta
mais que fingir
usa o poema
como um eterno
convencer a si.

Inserida por lucian1989

Cartas de amor geralmente não começam com explicações e motivos, mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge de não sei onde, cresce não sei por que e machuca sem querer. Você talvez seja minha única esperança, ou até mesmo a última, não porque eu não possa mi apaixonar novamente, mas porque sempre que eu desejar uma pessoa essa pessoa será você! Que sempre estará em meus pensamentos.

Posso até dar seu nome a uma estrela, ou até mesmo lhe dar uma estrela, posso tentar parar o vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera, posso tentar parar o sol ou tentar fazer com que seu dia fique perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas por você, só não posso fazer com que você goste de mim o quanto eu gosto de você.

Mas será que realmente é AMOR?

Bom, se amar é pensar em você 24 horas por dia, ir trabalhar pensando que posso ti ver a qualquer instante, e fechar os olhos e imaginar seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro.

Será que é AMOR?

O som do sim é distante, mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Seria muito estranho eu te escrever. Seria ainda mais estranho se você entendesse tudo o que eu tenho a falar.
Acontece que você ao menos consegue imaginar o quanto eu carrego de ti, o quanto o fardo é grande e pesado. O quanto eu estou prestes a explodir todas as palavras que um dia eu calei dentro de mim.
Eu não queria admitir, se dependesse de mim, esse sentimento morreria comigo, em segredo. Mas, te amar, além de tudo, me tirou a paz. E sem ela eu estou morrendo. Por isso eu preciso, como um sedento precisa de água, desabafar.
Eu sinto raiva, raiva por te querer desde a primeira vez que a vi. Raiva, por me permitir ser teu desde o primeiro beijo.
Eu juro que tentei te esquecer, tentei ser apenas mais um amigo. Mas em vez de esquecer eu quis te conhecer. Tuas qualidades me fascinavam, mas eram teus defeitos que me atraiam para ti. E tudo que existia em mim foi crescendo, crescendo, crescendo de tal forma que eu não pude mais conter. A cada sorriso meu eu dizia: “Me faz ser teu, por favor”. Meus olhares, quase como gritos de desespero, diziam que eu te queria, que você talvez fosse minha última chance de ser feliz. Mas, tudo que eu pude fazer foi encolher-me, esconder-me debaixo das cobertas. Porque tive medo do grande mostro que te amar significava. Eu tive o mesmo medo que uma criança tem do escuro.
Eu queria teu cheiro de cigarro.
Eu queria teu gosto amargo de cerveja quente.
Eu queria teus mistérios.
Eu te quis como ninguém jamais quis. E ainda quero.
Mas, amar minha querida, requer coragem também. E toda minha coragem não foi o suficiente. Por isso eu fugi, pra ver se assim conseguiria te tirar das minhas emoções.
Eu corria pra longe… corria de costas… olhando pra trás…
Por ti eu deixei tudo o que eu mais amava. Você não sabe o que esse tudo significa pra mim. Esse tudo que eu deixei sem hesitar pra tentar te esquecer. E pra minha falta de sorte, acabei por lembrar mais.
Hoje, eu aprendi que ninguém morre de amor, e sim pela falta que ele faz. E, Meudeus, como a tua ausência me consome!
Aprendi também que a pior morte é quando ela só acontece por dentro. E internamente, minha querida, eu já estou em estado de putrefação.

Inserida por ThamysMarinho

Hoje não copio e colo nenhum texto;é que me deu uma louca vontade de te escrever frases próprias, únicas e só para ti.
Dói a saudade da distância e das poucas horas longe de ti.
Dói não ouvir tua voz, alta ou em sussurro, dizendo coisas à toa ou mui importantes.
Dói não sentir teu cheiro, perfume ou pele, por perto.
Dói não saber o que fazes ou pensas, mesmo que por telefone-nós sabemos por que não consigo te falar...
Mas a dor só existe por que existes, por que estás comigo, faz parte da minha vida, meu ser e minha alma; ontem, hoje, amanhã.
E esta dor traduz a felicidade de ter te encontrado, minha cara metade, minha trilha sonora, razão do meu fazer e existir.
Te amo na minha essência, no meu viver, no meu evoluir, no meu saber;mas também no meu corpo, no meu sonho, no meu dia a dia, no meu desconhecer.
E que importa o que não sei e aprendo, o que não vi e enxergo, o que não posso e faço?
Se tudo for incerto, escuro, temor, inseguro ou for certeza, luz, coragem e segurança...tudo isto ao mesmo tempo...
Mas uma coisa não tem dois lados, dois caminhos, dualidade:O MEU AMOR POR TI É SÓ POR TI, PARA TI, CONTIGO... E para sempre, sem igual nem parecido, único, real, verdadeiro, concreto.
Te amo mais que tudo até o fim dos tempos!!!
Para ti e por ti minha lindaça!!!
Bjos !!!

Inserida por rrogaucha

"O porque do pensamento"
Pensamentos, parei para escrever meu pensamentos.
Olha só para você ver o que escrevi,.
Encontros e momentos de dificuldades, conflitos em meio a sociedade,. Fico observando com aquela vôz me alertando,
da casa pro trabalho, rotina indesejada,.mas vamos lá nao podemos desistir e nem desanimar,.
Pensamentos Voâm, como o vento,.
Imaginar, pensar,a mente é um lugar cujo o impossivél se torna possivel, em quase realidade, em dimensões e lugares,.lugares inaacreditáveis, lugares que nem mesmo possamos pensar se torna algo quase tão real como um sonho,o mais próximo do real é o sonho, quando seus olhos sao fechados para a energia aprimorar recarregar-se.
mais mais uma viagem, no mundo dos pensamentos realizar-mos.
pensamentos é a imensidão sem fim, cujo formas,e objetos, se transformam num só elemento,. o elemento de forças de vontade, de realizações as quais pensavamos seer impossiveis, sim elas se tornam reais.
pensamentos é a base do conhecimento, sabedoria, pensamento é um mundo sem igual, trabalhando e obtendo resultados,.
quando começo a pensar meus pensamentos voam como nunca, penso em milhares de palavras, as quais tão lindas, e afinadas para conquistar meus objetivos,. coloca-las ao mundo, e ser vistas por milhares de internautas, com uma ampla visão e viagem ao fundo e sub fundo, dos pensamentos. como um nucleo obscuro buscando a luz na imensidão do paraiso, uma luz tão forte e linda como ja encontrada. delirios a histórias de velhos sabios com a voz rouca e calma, deslumbrando cada palavra como um sabor tão intenso e gostoso, a qual nao gostaria que acabasse.
pensamentos é inexplicavé, pensamentos é sua forma, sua vida.

Inserida por bgoncalves

Por favor, não me pergunte por que eu gosto tanto de escrever. Inacreditavelmente, eu não tenho uma resposta.
Sabe, mesmo sendo bem menina ainda, eu muito lutei para aceitar meu próprio jeito. Passei por poucas e boas, andei por verdadeiros caminhos pontiagudos, sentindo a dor de cada passo e só superei as situações infames as quais vivia me metendo porque escrevo. Esse é meu prazer, meu vício, minha salvação. A escrita é minha terapia diária e os traços são os meus remédios para todas as patologias humanas.
Com meus personagens, descubro vidas diferentes e improváveis. Com eles, vivo coisas que jamais viveria se não os tivesse criado. Deixo amores transtornados para trás, crio encontros perfeitos e acabo com eles sem nem me machucar. Só assim, livro-me da raiva e do apego. Assim não tenho medo.
Desculpe-me se causei algum tipo de frustração por não ter uma resposta muito bem definida. As palavras simplesmente me fazem sonhar e quando a realidade não me satisfaz, fujo para elas.

Inserida por laisabreu

Mais uma vez eu aqui tentando escrever alguma coisa que te faça entender as razões pelas quais acabamos criamos raízes. Por sermos tão nós, tão de verdade.. Mas é díficil falar sobre coisas que não entendo bem, na verdade coisas que eu apenas sinto... E você, eu tenho sentido cada vez mais dentro de mim.
Queria uma forma de te falar como eu te quero bem, o quanto eu gosto de você, mas no sexto mês eu já me vejo sem palavras. Já te disse quase tudo. E o que não sei dizer, você lê nos meus olhos ou nos meus gestos. Por isso, vou te agradecer, como tenho feito todos esses meses... Agradecer a você e a Deus, por todas as coisas boas que Ele tem nos dado. Nada muito sensacional. Agradeço apenas pelas pequeninas coisas do dia-a-dia, pelas pequenas alegrias. E peço de olhos fechados e coração transbordando de felicidade: Que continue assim meu Deus, que seja cada mês melhor que o outro, e que se tornem anos e que não caia na rotina. E que seja sempre ele, que seja nós, cada vez mais...

Inserida por GiovannaRovari

Hoje não copio e colo nenhum texto;é que me deu uma louca vontade de te escrever frases próprias, únicas e só para ti.
Dói a saudade da distância e das poucas horas longe de ti.
Dói não ouvir tua voz, alta ou em sussurro, dizendo coisas à toa ou mui importantes.
Dói não sentir teu cheiro, perfume ou pele, por perto.
Dói não saber o que fazes ou pensas, mesmo que por telefone-nós sabemos por que não consigo te falar...
Mas a dor só existe por que existes, por que estás comigo, faz parte da minha vida, meu ser e minha alma; ontem, hoje, amanhã.
E esta dor traduz a felicidade de ter te encontrado, minha cara metade, minha trilha sonora, razão do meu fazer e existir.
Te amo na minha essência, no meu viver, no meu evoluir, no meu saber;mas também no meu corpo, no meu sonho, no meu dia a dia, no meu desconhecer.
E que importa o que não sei e aprendo, o que não vi e enxergo, o que não posso e faço?
Se tudo for incerto, escuro, temor, inseguro ou for certeza, luz, coragem e segurança...tudo isto ao mesmo tempo...
Mas uma coisa não tem dois lados, dois caminhos, dualidade:O MEU AMOR POR TI É SÓ POR TI, PARA TI, CONTIGO... E para sempre, sem igual nem parecido, único, real, verdadeiro, concreto.
Te amo mais que tudo até o fim dos tempos!!!
Para ti e por ti minha lindaça!!!
Bjos !!!

(Lizia Mota)

Inserida por rrogaucha

Amanhã...

Amanhã tentarei não escrever sobre a lua...

Irei escrever sobre música!!!


Mas!!!


Música me lembra o canto sedutor da lua...


Tive uma ideia!!!!


Escreverei sobre política!!!

Farei as crônicas mais aguerridas e ferozes sobre a política no Brasil...

Mas!!!

Política me lembra a lua...


Eureca!!!!


Escreverei contos eróticos!!!

Dos mais apimentados...

Contos vermelhos paixão...

Bocas se enroscando...

Corpos colados...

Mão naquilo!!!

Aquilo na mão...

Contos inundados de sexualidade!!!

Contos a "lá Nélson Rodrigues"...

Contos regados a vinho tinto...

As mais loucas posições e sabores...

Todo os encantos de sedução da lu...


Ihh!!!


Olha ela ai de novo!!!

É...

Não tem jeito lua...

Meus versos são todos seus...

Não só os versos...

Você sabe disso...

Inserida por PoetaUrbano

Um poeta sobre a mesa

Escrever sobre amor é fácil,
porque qualquer um pode sentir
algo a ser escrito
e se não sentir
não é problema,
basta inventar o fato dito.


Escrever sobre coisas concretas,
sobre a mesa
é mais difícil,
porque todos já sabem como é
e se o poeta erra,
já era a vida do indivíduo.


O bom é que escritor
tem uma imaginação
obesa,
maior que a mente,
maior que o papel
e a caneta.


Se der bobeira
escreve sobre a mesa
apaixonada pela
cadeira.


Ah, mas quanta besteira...

Inserida por sarahmagalhaes

Balada das Palavras Perdidas
- Madalena Iglésias
Em menina fui à escola
P´ra aprender
A escrever, a contar
A viver
E as palavras eram mundos
encantados
Só lá ia quem sabia tirar os
significados
Pouco a pouco
Fui largando o dicionário
À medida que na vida
Fiz o meu caderno diário
E as palavras que este mundo
Que em criança entrevi
Letra a letra, uma a uma,
Mágoa a mágoa eu perdi
No teu amor há letras de
falsidade
Leio a mentira onde escreveste
verdade
Letras mortas, uma esperança,
uma ilusão
Letra devolvida e também o
perdão
São iguais. mas agora onde
estou
Tão sem norte que uma vida é
vida demais
Pra nós se é destino
caminhamos
Tuas mãos em minhas mãos
Caminhemos lado a lado
Meu amante mas irmão são
iguais
Nas palavras
Mas agora onde estou

Inserida por Dersilio

Eu nunca precisei de grandes inspirações para quando fosse escrever, bastava o silêncio, e logo me surgia aquele monte de ideias, possibilidades, hipóteses, e derivados...
Porém agora me surge uma inspiração, onde eu tento achar as palavras certas, para ao menos me aproximar do que tento dizer, o engraçado é que agora que o tenho como inspiração, as palavras fogem de mim... Pois bem, nem tudo é explicado.
Eu poderia tentar lhe dar alguma noção lhe dizendo um pouco do que sinto por dentro. E é mais ou menos assim...
O amor me surpreende todos os dias, não em dias apenas ensolarados, mas nos nublados, nos chuvosos, nos de frio, e nos de calor... Acontece que todos os dias o amor me surpreende. É um sorriso que se torna o meu, é um abraço que se torna a segurança, é um carinho que se torna aconchego, é um beijo que se torna inesquecível; são momentos que não acabam, ou passam. São dias que não se esquecem. São ligações que não se cansam de ser repetidas. São motivos todos os dias, nos bons, ou nos ruins, o amor me surpreende todos os dias.
Então, é um amor para toda situação... É uma certeza que se ganha uma vez, sem que nada a roube. É uma forma de olhar dizendo "eu te amo" sem mesmo abrir os lábios. Eu não teria como explicar o amor, nem mesmo ousaria. Mas o que posso dizer é que o amor me surpreende todos os dias!

Inserida por Natalhieferreira

A Canção que faltava...


Como escrever algo que não consegue... amar, ai, é igual aquele palito premiado da "kibon" que nunca achei... querendo um pouco mais de prazer, ao me deliciar com mais um sorvete...
eu só queria no café da manhã, um beijo acompanhado de ontem...
me senti confortável.
Quando a vida me dará o que jamais me deu?

Não desgrudar minha boca da tua pele...
emanar o amor, que nunca é demais.
Preciso urgente desse remédio. e deixar o mundo que ficou pra trás.

...ainda me falta essa canção.

Inserida por SinezioAlbuquerque

Escrever ... Escrever, então vamos escrever mais uma vez ...

O amor é vida! Se tu perdes o equilíbrio com o amor, tu perdes o equilibrio com a vida. Mas perder o equilíbrio às vezes com o amor e por amor, faz parte de uma vida. ;D Nem tudo é perfeito, pois o mundo gira e sabemos que a natureza segue uma regra: Sempre o equilíbrio. ;D

A vida é feita de momentos. Estes são construídos com as dificuldades da vida, pois se tudo fosse perfeito, não existiriam consequências. Se tu discordas, faço uma pergunta: teria sentido uma história construída com perfeição? Se tudo fosse perfeito, não teríamos como exercitar nossas mentes. Teríamos uma inteligencia limitada. Nossos erros fazem pensar, criar novas estratégias, novas formas e novos modos de Vida. o/

Quando algo parece dar tudo errado na sua vida, tenha a certeza que alguma mudança está por vir. Quando achar que tudo está a desabar, apenas recomece novamente. Caminhe com passos firmes, volte quando achar necessário. Volte com o objetivo de recomeçar. Não queiras voltar ao passado para reconstruir, pois se tu errou uma vez, não queira arriscar novamente e cometer o erro duas vezes. Apenas leve cada dia como se fosse o ultimo. Enfim, nesta vida o que importa é ser Feliz e nada mais.

Inserida por wilsonnakao

Obrigado Senhor por ter me dado o dom de escrever para este momento, esta mensagem.

Foi em canções feitas com amor, que pensamentos poéticos conseguiram mostrar, no luto da vida de cegos, o que jamais seus olhos conseguiram ver.
Recado de Deus ao homem
Tão fácil, gostar da vida sem destruição, tudo que fiz foi à bem de todos. Confiei a cada um sua missão e o que deixei foi para todo ser vivo na face da terra. Através das nuvens, o transporte da água que caem em forma de chuva, a bem de toda vegetação.
O vento a soprar a face do globo. A luz do sol com seu calor para fortalecer na terra a planta, que com tanto orgulho alimenta suas vidas. Nas salinas deixei o sal, para que desse melhor sabor ao seu alimento. Na doçura da cana, o açúcar. Nos rios peixes menos perigosos que nos mares. Dei tudo para que conservassem.
Dei ao meu filho, minha filha, sua irmã como esposa. Ao filho do meu filho, como Mãe, a minha filha. Se todos são meus filhos, irmãos do mesmo Pai, porque não se amaram?
Criei tudo com tanto amor. Dei aos olhos a visão. Coloquei no cérebro a inteligência, para que olhando, sentissem nas maravilhas da natureza o que dei de melhor. Com a sinfonia dos pássaros ao cantarem no romper da Aurora, abri caminho para a música, que está com você á cada momento. Presenteei a natureza com rosas, cujos perfumes foi presente de Maria. Ela é a Mãe de todas as Mães dos nossos filhos.
Deixei a noite para descanso de todos. Fiz cair sereno, transformei em orvalho ao nascer do sol, em beneficio das flores. A mesmo limpa suas pétalas dando colorido aos campos, assim Maria fica feliz. Para sobrevivência dos animais dei a razão em matar, semente ao fruto para continuar. Com justiça, a vida e a morte para todos iguais. Dei na confiança de todos meu verdadeiro e único filho, para que ensinasse uns aos outros o meu regime: O Amor.
Ele foi crucificado, pregado na cruz por seus irmãos e antes da morte do seu corpo me fez um pedido:
Perdoai Pai, eles não sabem o que fazem. E eu cumpri. Há dois mil e tantos anos subiu ao céu e ao meu lado direito diz:
Pai, fiz tudo por amor. Se para cada um de nós deu uma cruz e todos seu dia marcado, voltarei a terra antes do fim de tudo.
E por amor ao homem levarei o seu recado.
Francisco Moreira de Freitas – François.

Inserida por franciscodefreitas