Escrever uma carta a uma Criança

Cerca de 5711 carta Escrever uma a uma Criança

O engraçado de escrever sobre a sua própria vida é relembrar fatos que marcaram a sua história, dar novamente risadas, relembrar os conselhos, os choros, as amizades e principalmente as brigas-críticas construtivas na evolução do ser humano.O importante que a vida nos traz lições a cada dia a dia, que nos fazem perceber que cada dia de nossas vidas é uma nova superação não importando as dificuldades e importando sim, crer que você pode crescer apesar dos "borrões" e feridas causadas pela vida.

Inserida por PlinioNeto

Porque queria escrever um texto claro, sem meias verdades e nem falsos personagens. Mas aí eu tava lembrando quando te perguntei se minhas bochechas estavam vermelhas, e você concordou, logo disse que era charme, só para tirar um clima tenso e você concordou com isso. E eu vi que finalmente tudo tinha dado certo, que eu não havia brigado em vão, que tudo não seria como era. E por mais que você queria que eu vá atrás de outros, eu quero tanto insistir na gente. Pode ser maluquice, mas é a verdade. . Como se eu quisesse para sempre que esse momento não acabasse nunca. Por mais que eu falei, por mais que eu escreva, coloque mil coisas na internet, não vai te fazer acreditar em mim. É uma pena. É uma pena ver o amor tão puro morrendo aos poucos, é uma pena de novo ter a vontade que não se acaba de dormir, como se amanhã, tudo ficasse bom novamente. Você pensa coisa medonhas sobre mim, sobre o que eu sinto, sobre o que eu penso, sobre o que a gente é.

Inserida por LaylaPeres

Eu sempre estou criando algo novo, se eu fosse escrever todas as musicas ou todos os ritimos ou todas inovações que se passam pela minha cabeça por dia em um mes escreveria um livro gigantesco. Sinto que eu preciso estar sempre criando algo novo, sempre tenho que inovar. Quando nao estou ensaiando ou algo do tipo me sinto angustiada como que se eu devesse criar algo novo. Gosto de ser original, mas gosto de "consultar" os classicos da musica, por exemplo, me inspiro nas roupas de Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Britney Spears, você sabe...

Inserida por silverFox

Parece menos obrigatório escrever agora. Parece que todo aquele peso saiu sobre as minhas mãos e agora, eu me sinta livre o suficiente para não falar somente de um único assunto, de uma única alma. Corações pulsam desesperadamente dia-a-dia procurando, quem sabe, uma suposta alma gêmea, e por mais que isso pareça que nunca vá acontecer, pode ter certeza: nunca recebemos o que procuramos. O amor chegou para mim, de uma forma ou de outra, eu acabei encontrando tudo o que me faltava e, que sem saber eu procurava. Construtivo esse nosso jeito de amar repetidamente pessoas tão iguais, é quase sempre incompreensível uma situação destas. Por mais que você faça de tudo para esquecer, nada ajuda. São nessas horas, que aparecem tudo o que nós menos queremos ver. E é nessas horas que se dá vontade de morrer.

Inserida por amand-petrovic

Me matam a cada dia por escrever um texto depressivo e contemplando um amor das antigas que não deu certo e fim de história. Mas como eu começo a escrever um texto alegre com frases divertidas e animadas? Como eu vou viver uma coisa na realidade eu não sou. Eu tenho amigos, certo. Tenho chocolate da cacau show para diminuir minha carência, certo. Tenho cachorros para poder me distrair, mais certo ainda. E tenho um homem que realmente gosta de mim. Mas não me sinto feliz, que bosta de vida que é essa? O que mais falta para me sentir segura e resolvida com o meu mundinho rídiculo que existe só na minha cabeça? O que mais falta para acontecer?

Inserida por LaylaPeres

Escrever tem um toque de perigo. Nunca se sabe que tipo de mente tem o leitor das suas palavras. Nem se algum dia irá saber. Contudo, palavras possuem um significado único para cada intérprete, e aí está a façanha. Pensamentos continuam sendo meus, e interpretações se tornam livres, proporcionais ao nível de criatividade ou capacidade de interpretação de cada um.

Inserida por idvolpe

Não sei se escrever me faz realmente bem, mas desde que aprendi o faço. Nunca soube usar as palavras em seu lugar correto e todas as situações que me pareceram difíceis eu piorei com meus textos. Eu não sei escrever sobre coisas boas, nem pra dizer que gosto, só escrevo coisa triste e não me agrada. Eu não gosto dos meus textos, eu não gosto do fato de sempre falar as coisas da forma errada. Mas eu queria que por um dia alguém entendesse as coisas da forma que eu entendo. Um dia. Eu só queria que insistissem mais em tudo que eu tenho por dentro.

Inserida por marianaromariz

Tentarei escrever todos os dias aqui aquilo que pessoalmente não consigo e não posso dizer-te... Loucura ou não, está a acontecer comigo, bem dentro do meu coração que tão depressa começou a sonhar contigo. Sinto-me estranha e confusa por não saber lidar com este sentimento repentino que me invade a cada momento que penso em ti... lembro-me desse teu olhar terno e infinito, da tua doçura nas palavras, das tuas insinuações tão próprias da tua imaturidade... a sério que não sei o que mais desejo, se ter-te a meu lado ou não mais te ver e continuar a ter a familia pela qual sempre lutei com todas as minhas forças... Porque é que isto me está a acontecer?

Inserida por Latifah

Eu queria poder escrever tudo o que eu vi e conheci de você. Queria poder descrever cada passo que você dava, e como era lindo quando você dizia que meu sorriso era peculiar. Queria poder escrever sobre você, pra você, sem ao menos saber. Queria te dizer tudo o que eu sempre quis, e nunca consegui. Queria poder ter um futuro com você, sem saber que o final iria aparecer a qualquer instante. Eu queria você, comigo, pra mim poder descrever o que eu sempre quis, sobre você.

Inserida por amand-petrovic

Socorro... necessito desesperadamente escrever... mas as palavras ganham pequenas perninhas e correm... correm como se fossem disputar a são Silvestre... eu? apenas observo todo aquele alvoroço homérico pra ver no que dá. Sei lá... acho que se cansaram de mim e d toda essa dramaticidade intrínseca, me largaram depois d aprisioná-las durante anos em diários regados á lágrimas, corações borrados e pequenos laços de cetim... agora quem se encontra aprisionada sou eu... aprisionada dentro de um coração que bate acelerado e uma mente q tenta alcançar a velocidade da luz....

Inserida por suelenschimitz

Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir, e se você pudesse estar em mim saberia o quanto eu te pertenço, o quanto sou apenas teu.Você me da a oportunidade de ser eu mesmo, você conhece o que vai aqui dentro,a vida esta cheia de enganos, mas não se engane quanto ao que eu sinto.Tente superar a insegurança, porque se não ha confiança, não ha mais nada que valha a pena.

Inserida por Calypso

Eu queria escrever algo bonito para alguém especial, mas não sou experiente o bastante com as palavras a ponto de escrever algo que toque em algum coração, talvez eu nem seja digno de tocar em um. Pois às vezes minha mente age por conta própria fazendo as palavras viajarem em minha cabeça me causando uma cinesia cerebral que faz eu me sentir nauseabundo por não controlá-las, separá-las e torná-las algo bonito de se ler. O jeito é arrancá-las de minha mente lançando-as para fora em uma batalha mental brutal, para que elas não me dominem a ponto de me enlouquecer. E talvez um dia quem sabe eu as domine e as tornem legíveis, fazendo assim que eu toque no coração de alguém especial.

Inserida por Candinho51

Toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o TEU SILÊNCIO ME AGRIDE; e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê; te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar... ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais; era perfeita simetria: éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados; perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...

Inserida por robertadiogenes

Não gosto de ler, não gosto de escrever, só fasso isto porque axo que sou capaz, mas nao sou, só estou a escrever porque é uma altura da minha adolescencia, porque penso que sei pensar como um escritor, mas não sei, só penso nisto, porque penso que serei um fernado pessoa, mas não serei, mas passando algum tempo tenho a certeza que nao vou escrever mais , porque sou um adolescente com uma ideia na cabeça que só dura umas semanas.

Inserida por ricardo21

Sinto saudade de escrever sobre sentimentos, de viver os sentimentos escritos, de possuir um coração mais flexível. Preciso reviver aqueles abraços, aquelas noite na serra, o passeio no fim da tarde, as mãos que se seguravam fortemente. Necessito daqueles beijos envergonhados, das incertezas acompanhadas de sorte, de toda imaturidade aprisionada naquele corpo juvenil. Sinto falta das horas de leitura desinteressada, do dormir tranquilo, de olhar o mundo com os olhos cheios de sonhos.

Inserida por pinkjeeh

Se for para escrever, que seja uma carta de euforia, daquelas que não há hora, lugar certo e papel apropriado. Quero uma daquelas bem reais, onde você é início, meio e fim, sem abreviações e com sentido. Que registre as nossas alegrias mais eméritas, loucas e intensas. Onde tenha a sua mão grudada na minha, seu perfume pela casa depois do banho e bagunça decorando meu quarto. Que haja muito de você e pouco de mim, mas o suficiente para nós dois. O encaixe perfeito em suas expectativas e o humor inteligente de nossas conquistas. A união de dois corpos perdidos no espaço, mas encontrados no olhar que não paira, flutua. Que seja breve, doce e pesada nos termos ilegais da insanidade. Nossa doce loucura cotidiana.

Inserida por Aryanesilva

Acho que deveríamos pegar um pedaço de papel e começar a escrever uma história, não teria muitos motivos para a sociedade alheia ler, mas teria muitos sorrisos para as amizades verdadeiras. Somos imperfeitos de corpos, almas e caráter, mas somos perfeitos no quesito rir de idiotices, e isso que nos torna quase humano.

Inserida por JonatasM

Eu já parei mil vezes para escrever algo que definisse você. Qualquer coisa que realmente demonstra-se tudo o que sinto ao olhar nos seus olhos ou ao admirar o seu sorriso. Durante muito tempo eu esperei conhecer alguém assim e agora depois de tantos ensaios em frente o espelho eu simplesmente não sei como agir. Talvez eu fale de uma banda de rock, ou de como gosto do seu cabelo cacheado. Talvez eu me cale, por que pela primeira vez eu me sinto á vontade compartilhando o meu silêncio

Inserida por YasminCardoss

Comecei a escrever um livro e pensei.. Nem vou é muito cansativo.. Comecei a escrever um poema e pensei.. Tem muitos melhores que o meu.. Comecei a tentar escrever uma frase e logo me veio a cabeça " só ira existir melhores que você, se você não correr atrás, e cansativo a vida sempre foi e sempre será"

Inserida por leosena288

Escrever sobre a própria dor, é intrigante e difícil, ninguém sabe se explicar, quem dirá explicar o motivo de sua dor, quando na verdade não temos tanta certeza do porque ela começara a existir. A única certeza que temos é de que ela destrói qualquer um, e quando não demonstramos, quando guardamos ela para nós mesmo ela vai destruindo nossa alma, pouco a pouco, e quando não a suportamos, deixamos ela escapar por nossos olhos.

Inserida por rayanecamargo