Escrever uma carta a uma Criança

Cerca de 5711 carta Escrever uma a uma Criança

Então parei para escrever e mais uma vez você me veio a cabeça, não era para me surpreender, é sempre assim, mas o que me surpreende é a minha incapacidade de conseguir parar de pensar em você. Acho que me viciei, acho não tenho certeza, quem eu estou tentando enganar? Qualquer pessoa que me observar por um minuto percebe que estou apaixonado, e então é só ligar uma coisa na outra, cada suspiro que dou quando recebo uma mensagem e não é sua, e sem falar em cada sorriso escancarado que solto sem querer quando a mensagem finalmente é sua. Da para reparar na minha fraqueza descomunal camuflada nas frases melosas e nas vezes que acabo deixando escapulir algo de pessoa apaixonada. Mas paixão é muito pouco para o que sinto, é uma pequena fração, uma pequena porcentagem perto do meu sentimento, é claro sou completamente apaixonado por você, mas não é só isso, também sou apaixonado por comida, apaixonado pelo meu Lenovo IdeaPad i5, apaixonado pela Marvel, o que eu sinto por você vai além de só gostar. É mais que atração também, é claro que eu amo o seu sorriso, amo o formato do seu rosto, amo seu cabelo, o seu corpo, você é linda, mas é além disso. É amor, claro, sem dúvidas é amor, o que mais poderia ser? É amor pelo o tempo que eu te espero, amor pois apesar de tantos impasses ainda estou aqui, é amor porque só penso em você, é amor porque sinto uma vontade absurda de passar o resto da minha vida contigo, é amor porque sempre deixo a porta aberta pra quando você quiser voltar, é amor porque mesmo quando tudo tenta nos afastar sempre voltamos um para o outro, é amor porque você me transborda, é amor porque você me faz feliz, é amor por causa de tudo, é amor por causa de nada, desde o primeiro oi eu sabia que era você, desde quando era só brincadeira eu sabia que no fundo era verdade. É amor, só isso, ou tudo isso. Eu nasci para você, você nasceu pra mim, é como uma história da Marvel, só que real.

Inserida por danfarias1230

Supõe-se que eu pare de escrever para me livrar dessa paixão. Supõe-se que eu pare porque tudo o que escrevo tem um pouco de você. Supõe-se que eu pare porque nas minhas mãos tem um pouco de você, em minha mente tem um pouco de você e em meus olhos tem um pouco de você, portanto, supõe-se que eu pare de escrever. Supõe-se que nada disto é uma suposição e estou bastante encrencada. E, que para salvar futuros textos meus eu preciso me salvar.

Inserida por sandylopes

Você sente orgulho da minha sinceridade? Eu sou fluente quando se trata de escrever, porque eu não tenho medo de ser julgada e posso me criticar o quanto eu quiser, posso deixar a bom em palavras explodir. E eu não gostaria de estar na sua pele, leitor. Pois sentirá a ira de uma pessoa que não fala, mas quando escreve, pode fazer um vulcão entrar em erupção.

Inserida por PriscilaGarcia

Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.

Inserida por prfernandobrito

Nem escrever só coisas doces, também nem escrever só coisas cruéis. Nem muito bom, nem muito ruim, nem santo, nem anjo, nem campeão, nem perdedor. Há dias que tudo é maravilhoso, há dias que tudo é horrível, não sou nem tão alegre, nem tão triste, também não sou muito de puxar saco, gosto mais de ser espontâneo. Não gosto de escrever coisas mornas, nem coisas óbvias, nem pra agradar, nem pra entristecer, prefiro escrever como sinto, escrever é como ser pego por uma inesperada emoção súbita de inspiração, tanto pela realidade ou pela imaginação. Sai ou não sai, incontrolável como os trovões do céu, imprevisíveis como os terremotos da terra. Emoções são repentinas, pulsantes e intensas. Escrever é repentino, pulsante e intenso.

Inserida por netomontana

Texto bonito, é pra quem sabe escrever.. De nada eu sei! e sei dizer que quando o vento soprar naquele sopé, por volta do entardecer esperando a tão majestosa LUA mãe, que se despiu do céu arrodiada de estrelas e planetas como é a nossa vida repleta de pessoas q nos colocam em órbita, uns para cima outros se desprendem, já não fazem mais parte do nosso ciclo, tipo um cometa caindo se apagando devagar, é a nossa vida que vai passando, podendo não existir o amanhã nem mesmo aquele tão intenso brilho ofuscante que assopra esse escuro nato, que um dia empoeirou minha vida, disso eu sei...(Yuri Feitosa Barreto)

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Muitos pode até mim criticar pelos fatos de que escrever Poesia ou viver num mundo que eu só entendo aos sentimentos verdadeiro por querer amar novamente sim amor verdadeiro e puro vivar tensamente cada dia da sua vida pois esse é melhor momento da vida pra eu poder tira duvida e esclarecer o verdadeiro sentimento

Inserida por Luanmendonca25

Escrever é benção e maldição na minha vida. Colho frutos e pedradas. Me esvazio e me sinto cheia. Me acalmo e enlouqueço. Tento manter uma certa privacidade, mas as palavras sempre me expõem. Me sufocam. Eu continuo sendo ninguém na fila do pão, muito provavelmente nem digna de ser lida. Mas mesmo ciente disso, não consigo segurar o impulso de traduzir em letrinhas o tsunami constante que vive dentro de mim.

Inserida por tainahferreira

De que me adianta saber compor poemas, escrever contos, fotografar, desenhar, dançar, cozinhar.... ser amigo... Gostar dos melhores cantores e cantoras, dos melhores livros. Saber de quase tudo. Gostar do que é bom. Ter tanto conhecimento.... E, ainda assim, creio eu, que não aprendi a amar ou ser amado. Ô dúvida cruel!!

Inserida por tiagonascimento

Iniciei como professor de história mostrando o quanto sabia escrever, identificar realidades em mapas, datas, fatos e etc. Percebi em poucos meses o quanto me distanciei da realidade vivida pelos meus alunos. Penso que mais interessante que falar da Revolução Francesa, seria começar a mostrar para os alunos a realidade que eles vivem, se questionando sobre o que é a escola, o que é a politica, para depois tomarem consciência do quanto a Revolução Francesa teve impacto na organização social e politica em que vivemos. Assim, mostraremos o que é a liberdade, igualdade e fraternidade tão disseminada.

Inserida por RicardoMoura

“Vai escrever de novo sobre o amor perdido?”não,vou escrever sobre como eu continuo amando,apesar dos medos e das brigas,vou escrever sobre o amor livre que lhe tenho e não sobre paixões passageiras,mas,sobre o amor que carrego por anos e continuarei a aguar essa raiz até alcança-lo novamente,ele existe e resiste.

Inserida por Renatadepaula

Hoje amanheci com vontade de escrever, a forma melhor de se expressar, o desprendimento quando o temos e doloroso mas devemos seguir para que assim possamos de alguma forma adquirir o bem estar de todos em volta, não podemos dizer que somos melhores, por que nunca seremos, temos falhas e erros, mas o acerto cabe a nos mesmo tentar de alguma forma ser melhor na vida que nos foi destinada, ah como seria em tudo as maravilhas do mundo, ao contrario sempre teremos algo a carregar, somente e nos enviado o que possamos liderar, então o desprendimento não e uma forma de adeus e sim uma forma de sabedoria de poder dizer chegou a hora vamos seguir seguir!

Inserida por AngelinaPDias

E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.

Inserida por jhonyyutar

Eu tenho a mania de querer levantar na madruga pra escrever, me desculpa se eu te acordei, realmente não tive a inteção, pelo contrário, gosto de te ver dormindo. Estou escrevendo sobre ti, de novo, nem queira saber como eu ainda tenho tanto a dizer. Já te disse como sou apaixonada pela sua voz? Ela me acalma, ela é meiga e mansa, mas o que eu gosto mesmo são dos seus lábios, eles me lembram o mar, que entro sem medo de me afogar. Gosto do seu carinho, na verdade, eu o admiro, porque na maior parte do tempo você é um completo idiota que é no fundo igual a mim. Isso é algo menos intenso pra se escrever enquanto tem uma xícara de café do meu lado, eu entrei na dança do amor e não sei como parar de dançar. Ainda não me acostumei com o fato de estar me afundando em um monte de pensamentos, como isso veio acontecer comigo? É insano, doloroso e o pior… é bom ao mesmo tempo, que masoquismo! Em algumas das nossas trocas de palavra, você disse que eu precisava de alguém pra crescer comigo, logo insinuei que você estava falando de ti mesmo, e agora, eu não sei se eu preciso crescer ou congelar no tempo, não quero mais desperdiçar nosso tempo com brigas e arrependimentos, não quero perder tempo, honestamente.

Inserida por ixecassie

Ah, se eu conseguisse escrever pra ti o que penso sobre cada gesto seu. Cada movimento dos olhos quando fala. De como eu acho lindo seu carinho. Se eu pudesse mostrar o quanto esse sorriso de canto, tímido e desconcertado é incrível. Não saberia explicar a forma doce de como seu lábio toca o meu, tampouco te mostrar que delícia é ouvir sua respiração. Ah, se eu pudesse te mostrar o quanto você é isso sim, e muito mais. Eu precisaria pedir muito mais que 24hs, talvez pediria a eternidade para te analisar detalhadamente para que um dia tu pudesse enfim, se ver com meus olhos e ver exatamente a perfeição que eu vejo.

Inserida por Raileza

“Acredite se quiser, mas já jurei mil vezes que pararia de escrever sobre você. Assim como também jurei parar de pensar em você e de falar de você e de te querer. Só que tudo me leva para você. Sempre digo que está tudo bem quando falam seu nome, só que não é a verdade. Toda vez que escuto uma música que a gente escutava, abaixo o volume. Que vejo um filme que você gosta, mudo de canal. Que te vejo no mesmo lugar que eu, fujo de você. Parece estranho pra mim, correr de você, se antes eu corria para você. Mas eu preciso é parar de colocar você em tudo. Você já saiu da minha vida só que eu ainda não te tirei dela.”

Inserida por andriellybazante

Sinto saudades de te ler, de te escrever. Você foi a minha melhor poesia. Meus recortes, meus milhões de leitores, minha fama, meus elogios e tudo isso graças ao seu ser poético que escorria por todos os seus poros. Você foi a minha melhor poesia. Os seus olhos quase que por si só, varriam as palavras para o papel sem que eu precisasse pegar o lápis. Teus lábios estavam condenados a responder a todos os seus gritos poéticos e inacabáveis. Você foi a minha melhor poesia, minha melhor fantasia, carregada de amor. As palavras te seguiam por toda a casa e você sabia que a não ser você o resto era vazio e frio, meus livros não existiriam e minha pele gritaria mais que a sua boca — por poesia. Somente por poesia.

Inserida por jaquelinevieira

Eu pensei em escrever sobre nós. Bem, quer dizer, sobre você eu. Até porque o termo “nós” não combina com a gente. Até hoje eu me pergunto porque deixamos de existir. Tem tantas perguntas sem respostas. Inúmeras. É tenho um turbilhão de sentimentos. Se é que você me entende. Como assim? Se é que você me entende? Da onde foi que eu pude tirar isso? Você nem deve saber o verdadeiro significado da palavra sentir. Minha vida ta uma verdadeira bagunça graças à você. E o pior é que tu não fez nenhum esforço pra isso. Nenhum. A culpa foi toda minha.

Inserida por BiancaG

A criatividade tem faltado na hora de escrever, o inimaginável é pensado no momento de dormir, os sonhos são cheios de coisas surreais, mas tudo isso se resume no que busco da realidade, eu não busco uma realidade perfeitamente desenhada, eu prefiro entender a realidade que a sociedade chama de abstrata.

Inserida por GLaryssaOliveira

Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção e fluir todo o sentimento dentro de mim. Lembrei e reli o e-mail que mandei a você e mesmo que fosse só em pensamento, eu pude te tocar tão intensamente que parecia real seu cheiro e seu gosto ainda estavam tão vivos e presentes em mim. E em meio às linhas eu pude descobrir o que você representava em minha vida. O seu papel nela. E te descrever, parecia ser tão fácil pra mim que nas entrelinhas pude te desenhar em palavras, pensamentos e com os sentimentos mais intensos. Revendo cada parágrafo notei que te descrevi como se fosse a mim. Reparei que te conheço de uma forma a qual não conhecia a minha própria pessoa, descobrindo a força por trás do seu sorriso e rostinho de menina (do qual nunca duvidei). Inegável a forma como você estava presente em cada palavra que formava uma linha, cada frase e em cada parágrafo que compunham o e-mail que descrevi uma manhã. Em cada frase que formava você transformava em poesia. Em cada trecho que eu escrevia estava você presente em todo o meu pensamento descrito naquele papel manchado de saudades.

Inserida por vitinhorj