Escrever Livros

Cerca de 958 frases e pensamentos: Escrever Livros

Era um dia frio de outono e sob as cobertas ela se escondia. Lia um livro, ou melhor tentava escrever um. Passado e presente, agora não fazem mais sentindo. Por um minuto ela despenca do alto da macieira e chora. Chora por ter sido cega quando poderia ter enxergado. O corte é tão profundo que ela definha, pouco a pouco. Sem esperança? O que será da vida agora não importa, é só mais uma peça esperando para ser encaixada no quebra-cabeças. Não é certo estragar a vida de ninguém, mas é ela que está estragando sua própria vida. Talvez, quem sabe seja só uma fantasia de garota em sua cabeça. Mas, e se tudo fosse diferente, não só dessa vez, como da última vez? Há pouco tempo ela estava tão certa de quem amava, e agora tem a leve impressão de que trocou os papéis entre seus cavalos do xadrez. Aonde existe amor falta paixão, e aonde há paixão falta o amor. Nós aprendemos a amar, mas e a se apaixonar? Ela sabe o que é certo, mas o certo está fora de cogitação agora. Mergulhar fundo em algo que é incerto causa um pouco de pavor.Tudo estava tão certo que parecia loucura. Loucura foi ela ter percebido tarde demais. E, quando ele perceber ela parecerá uma outra história…

Por mais livros que escreva... Por mais páginas que desenhe... Por mais letras e tinta que gaste... jamais poderei demonstrar a minha vida com escrituras. O sofrimento que está marcado na minha vida jamais poderá sair de dentro de mim por palavras. Porque eu sou humano e os humanos não sabem comunicar. Se virmos um animal sofrer sabemos que ele sofre, se o virmos morrer sabemos que ele morre e isso toca-nos mesmo sem que ele fale.

Quando o brilho dos olhos de um felino desaparece, ou o grito de um suíno nos penetra pelos ouvidos, etc. A natureza fala-nos que eles jamais estarão aqui e eles falam-nos pelo sentimento. O meu sofrimento apenas poderá ser revelado no meu último suspiro, no meu último grito, na minha última lágrima... Não há palavras que consigam subscrever o mundo. É isso que não me permite compreender como pode haver tanto egoísmo, tanto egocentrismo, tanta ignorância, tanto ódio, tanta falta de compaixão, tanto sacrifício, morte, sangue, guerra, homicídio, suicídio, desprezo, repugnância, roubo, crime, desonestidade, mentira, falsidade, traição e jamais sairia daqui se mencionasse o triste que somos. Somos humanos! E o nosso maior erro é afirmarmos que errar é humano! Mas afinal errar não é animal? Os animais não erram? É por isso que os abatemos quando matam um homem? Porque não se abatem os homens que matam homens? Mas onde está a diferença? Antes do "homem" já cá estavam os animais! porque os comemos? porque os matamos? porque mandamos neles? somos mais que eles? em quê afinal? o que faz de nós diferentes? a nossa traição a nós mesmos?

É irónico existir seres humanos que afirmam que os animais não pensam, achando-se superiores. Mesmo que assim fosse, do que vos vale pensar então? Para se acharem melhores? Mas o que é o pensamento?

Amanhã é a primeira página em branco DE UM LIVRO DE 365 capitulos que eu vou escrever....

..

Nunca julgue um livro pela capa.
Não se sabe ao certo se o mesmo que desenhou sabia escrever... Não deixe que as aparências o enganem, as vezes um sapo tem um veneno que uma cobra nem sonha ter...

É fácil ficar famoso, basta escrever um livro, cantar pagode, fazer um gol no clássico, descobrir a vacina.
Para ficar famoso nem precisa ter talento, basta matar o John Lennon, Roubar no governo, participar do Big Brother, jogar uma criança pela janela, subir na torre de Energia...
É muito fácil ficar famoso. Difícil mesmo é ser anônimo
com tanta gente cuidando de nossas vidas.

Os capítulos do livro da vida é a gente que escreve!

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Se eu fosse escrever um livro, seria sobre você, porque penso em você toda hora

Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.

No livro de lamentações, Jeremias escreve "A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã”. Até ai tudo bem, é uma palavra de ânimo e confiança, mas sabe em que circunstância esta palavra foi escrita? Jeremias a escreveu sentado olhando para Jerusalém destruída. Você sabe o que era Jerusalém para aquele povo? Era a esperança de um sonho, era liberdade, era a função, o esforço, a dedicação a uma promessa feita pelo próprio Deus. Jeremias olhou para o seu sonho destruído frente a frente, e ainda sim teve inspiração para dizer uma das mais lindas frases bíblicas. Talvez você esteja vendo seus sonhos e planos destruídos, mas dê um passo de loucura, não creia na sua ótica, use deste momento para sua inspiração, porque se Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir.

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, são ações de consolidação de um legado.

Estou escrevendo a minha história em um livro para enxergar se o mundo que eu percorro é real!

Mesmo que não escreva livro, você é o escritor de sua vida.

livro "Pense nisso 1"

⁠"Posso até ser um livro mal escrito, mas sou capaz de escrever a minha própria história"

Já começou escrever a sua história ?
Não espere muito para fazer isso , e não deixe seu livro em branco aos cuidados do tempo pois isso será muita ignorância da sua parte . O tempo passa rápido e você continuará no mesmo lugar , e quando se der conta , já se passaram 10 anos de sua vida . Sei que nunca é tarde demais mas quanto mais cedo escrever sua história em seu livro completamente branco , é melhor .

Eu honro os meus ancestrais que não puderam escrever suas histórias em livros

O livro de Sarah Bellows. Histórias que se escrevem sozinhas e que ganham vida. Quem começou com isso?

Escreva um livro que ninguém lerá...daqui uns 100 anos alguém lhe dará um mérito pela sua ousadia !

Sempre me pergunto: será que é preciso inovar sempre, sempre? Não se pode escrever um livro, pintar um quadro, fazer um filme? Simplesmente. Muitas vezes estamos inovando sem saber, fazendo uma coisa que é necessária e vem do fundo. E há tanta inovação falsa, para chocar, chamar a atenção.

“Acredito que existe uma centelha divina em um bom livro. Energia essa que irradia quem escreve e ilumina quem lê.”