Escrever Livros
O Mudo
Posso escrever e escrever palavras sem fim, mas se escrevo para quem as não entende é como se estivesse escrevendo palavras mudas.
O tempo é uma borracha que não apaga o passado. Não dá para voltar atrás e escrever uma nova história sobre as linhas já preenchidas da vida, mas dá para escrever nas folhas em brancas do presente a história que a gente quer para a nossa vida.
Se cada manhã é uma página em branco no livro da sua vida, a escolha e a responsabilidade de escrever coisas incríveis nela é unicamente sua. Não desperdice a chance de ter um dia lindo! Use e abuse do verbo viver, coloque em sua vida tudo que você merece e faça valer cada instante dessa oportunidade linda!
Sempre fui mais a favor de espalhar idéias e promover novas reflexões pelos caminhos do que escrever livros com capas comercialmente atrativas.
Quando um ano se inicia podemos considerar como a primeira página em branco para comecar a escrever um livro. Quandotemos as melhores pessoas junto de nós, que não medirão esforços ao orientar, auxiliar e corrigir, não será só mais um livro e sim o best seller de nossa jornada!!!
Escrever é como montar um cubo mágico. Só que, além de usar o cérebro e as cores, você também usa o coração e as palavras.
Antes que os homens escrevam o seu nome na lápide dos mortais, permita primeiro que Jesus escreva-o no Livro da Vida Eterna.
"Para ser um artista, você tem que pintar uma tela. Para ser um escritor, você tem que escrever um livro. Para ser uma flor, você tem que deixar de ser uma semente."
Quando escrevemos, não necessariamente estamos nos referindo a nós mesmos ou mandando alguma indireta, o escritor tem esta mania: "escrever, expor uma ideia, um fato, um incomodo", enfim. Nós escrevemos para um todo, algo que muitos talvez não entendam, outros nem gostam, pois certamente os atingem de alguma forma, positivamente ou não, mas o fato é: nossos devaneios os fazem pensar, refletir, idealizar... Se aconteceu, o escritor conseguiu atingir o seu objetivo!
Lembre que você é o autor da sua história, escrevendo as páginas da sua vida, tenha certeza que os melhores momentos ainda não foram escritos, pois a sua Fé, faz de Deus o Editor do Livro da sua Vida!
O tempo que se "perde" a ler, nunca se desperdiça.
Acrescenta-nos.
Somos sempre mais... depois do último livro, lido
É bom quando vem naturalmente, brota da gente. Mas para publicar é necessário (sim) esforço, competência e profissionalismo. E demoras também, visto que um trabalho bem feito é fruto de muito trabalho; E de horas de empenho e dedicação sobre ele, (sobre escrever livros e ser escritor). (09/02/2018)