Escrever Livros
PASSANDO PELA VIDA.
Já viajei de avião.
Já plantei uma árvore.
Já escrevi um livro.
E agora o que me falta?
Completar tarefas não significa que você já viveu o suficiente para esperar sua partida.
- Muitas pessoas ainda sonham em andar de charrete, de carroça e a cavalo; a vida é feita de pequenos sonhos e pequenas vontades; alguns insanos sonham em ir a Júpiter. Outros, ir passear pelo submerso titanic buscar fama e felicidade, outros sonham serem capas de revistas ou ganhar na loteria, a felicidade está no sentido da vida, nos pequenos detalhes, abrir a alma e o coração, agradecer sempre pela vida e pela saúde e desfrutar da paz interior que a ambição nos rouba. Passar pela vida é simples, vivê-la intensamente poucos se dão o direito.
Há quem escreve um livro inteiro, e só consegue dizer meias palavras. E há quem num simples gesto diz um livro inteiro.
Não há limite para escrever livros, porém descarte a sujeira mental, evitando que ela contamine a cultura de um povo civilizado.
Não há limites para escrever livros, mas o homem se limita
a lê-los e muito menos, praticar o que é bom.
Dê-me um motivo para escrever sobre a felicidade, que eu escrevo um livro volumoso, motivado na alegria no Senhor.
Para escrever muitos livros basta ouvir, ler, aprender e ensinar muito e ver o que os homens precisam praticar, observando os seus comportamentos bons e maus.
Os demônios ditam conselhos, médiuns escrevem livros e os seus leitores acreditam em tudo o que é meia-verdade, menos nas suas mentiras.
Queres ser um exímio escritor de livros? Escreve, rabisca, escreve de novo, risca tudo o que não presta, passa à limpo e depois submete à revisão, avaliação e a utilidade da mensagem ao público.
O autor de um livro é alguém habilidoso em escrever palavras coordenadas que expressam pensamentos como produtor de ideais, comunicador de boas mensagens e construtor de bons conselhos, compartilhando suas experiências com o desejo de auxiliar seus respectivos leitores no caminho da aprendizagem, da comunicação pessoal, profissional e acadêmica, visando fortalecer suas realizações, expandir seus interesses culturais, motivar seus conhecimentos em busca de novas oportunidades e de novos desafios, para ampliar o seu sucesso e suas conquistas.
Não há limite para escrever livros, porque a Bíblia é a fonte inesgotável de bênçãos e da excelente autoestima para viver uma vida bem-sucedida.
Dá para criar um vídeo ou escrever um livro acerca do sucesso: é só retirar da mente a falta de informação, da criatividade e da praticidade.
Aquele que deseja escrever um livro se desligue das vozes eletrônicas da diversão virtual, porque funcionam como interruptores do raciocínio e da criatividade.
Se não há limite para escrever livros, então não há também limite para praticar os seus ensinos, as suas experiências e os seus conselhos.
Se não há limite para escrever livros, então procure sempre ler as Escrituras, porque Deus tem o maior interesse que você seja o autor da sua própria obediência e que seja escrito em seu coração as páginas de sua felicidade eterna.