Escrever Livros
A vida é como um livro que vamos escrevendo a cada dia. Não podemos esquecer que nosso destino vai sendo traçado pelas decisões que tomamos ao longo do caminho.
Não é dificil escrever tudo num só livro. Dificil é escrever tudo numa só frase.
Que se fodam os livros, eu só leio frases.
Para cada dia Deus escreve uma página da nossas vida, e o livro dos mestres sempre vêem grafados com as respostas e ensinando as metodologias para alcançar os objetivos. Cabe ao mediador seguir o passo a passo para conseguir um bom resultado.
Eu queria escrever um livro, mas não posso mencionar você!
Pois papel no mundo não haveria, para que eu pudesse te descrever.
"Sonhos eternizados
Ter filhos, escrever livros e plantar árvores, sonhos que se concretizam, dentre outros sonhos a serem realizados durante o esplêndido espetáculo da vida, também serão eternizados.".
Cada dia é uma página nova do livro de nossa vida que escrevemos através de nossos atos, pensamentos e desejos.
Às vezes, a gente até vira a página, fecha o livro, mas o coração teimoso insiste em escrever a mesma história na página em branco que se abre a cada novo amanhecer.
Quanto mais silêncio houver num livro, melhor ele é. Porque nos permite escrever o livro melhor, como leitor.
Deus não escreve livros,
escreve homens e Universos.
Homens escrevem versos
e constroem pontes e fazem guerras.
Não escrevo livros para ganhar a vida, menos ainda para viver disso. Escrevo porque minha alma deseja disseminar uma parte de mim a quem virá depois. É quase como plantar uma semente sem a pretensão de comer do seu fruto, mas sim, pelo prazer de saber que mais adiante, outros irmãos de humanidade poderão usufruir daquela árvore.
Eu sou um escritor raro! Do tipo que não escreve livros... Escrevo pensamentos, dentre estes, alguma coisa que preste...
As vezes fico pensando em como seria bom, se tivéssemos um livro em branco, e nele poderíamos escrever a nossa própria história.