Escrever Livros
Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.
Um dia escreverei um livro sobre mim. Escrevê-lo-ei na alma. Só as pessoas que me amam de verdade saberão o que nele contém. Quem ama lê a alma.
How, quando você parar para penser e decidjr escrever um livro, por favor não deixe mais ninguém colocar a mão na caneta(!)
A vida é aquilo que fazemos dela, os sorrisos que deixamos com as pessoas que amamos, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os lágrimas que deixamos cairmos, os olhares que liberamos, as palavras, atitudes e acções que emitimos. não adianta esperar por um dia melhor , e não fazermos nada para que ele o seja.
se na convivência com o mundo real e com as pessoas à tua volta, te deparares com situações que te provocam um desejo enorme de mudar algo na tua vida, nao deixes passar esse momento, ele pode trazer com ele aquele estimulo que, como um vento suave, vai tocar na tua borboleta interior, lembrando-lhe que também ela pode voar.
Não preciso escrever um livro para expressar o que estou sentindo no momento, posso em poucas palavras dizer tudo o que sinto.
Há tanto sentimento bom aqui dentro que eu escreveria, facilmente, um outro livro, este com final feliz para nós dois.
Eu poderia escrever um livro, dois, até três só falando desse seu olhar, da sua voz, do seu jeito, seu beijo então seriam três livros falando só dele; Então eu poderia escrever infinitos livros só sobre você e em cada linha dele, eu iria dizer cada mínima coisa sua que me faz te querer tanto, sua voz que me acalma, me transmite paz que leva pra longe, seu beijo que me tira o foco, me tira a razão me tira o controle, seu abraço que vem e me leva pra longe, me isola em um mundo que só existe você, o toque de suas mãos que me acelera o coração, que me gela a pele, seu olhar, tão lindo tão cheio de conteúdo e mistérios, tão plenos, tão penetrantes tão apaixonantes, e enquanto eu me lembro de você e tento escrever fica tão difícil respirar...
A vida é um livro no qual somente nós podemos escrever as nossas histórias, editá-las, e corrigí-la da nossa forma...
Minha vida é um livro aberto
Onde em cada página escrevo seu nome
Cada sorriso seu vira uma imagem colorida
O motivo para continuar minha vida
Voce está tão longe .. Não consigo te encontrar
Me faltam as palavras para continuar a escrever
As imagens perdem as cores sem você .
No livro da vida, escrever é opcional, mas no que tange compreender a história vivida virar as páginas é fundamental
#Já_Conheço_a_Morte
Folheando e folheando Terminei o livro
Escrevendo palavra por palavra terminei o Poema
Tão distraido ontem declamei um poema e esqueci de rimar
Tive tantas relações e só hoje que a morte bateu a porta é que descobri o que é amar
Não Precisa morrer para conhecer a morte
Mesmo sem morrer Sei que aquele lugar é sombrio
Um lugar sem nenhum rio
E mesmo assim nas noites quanto frio
Não precisa morrer Para saber que todos nós iremos para lá
Não chore que a morte leva todos e desconhece a cor das lágrimas
Ninguém escapa nem mesmo os que tem sorte
E nem mesmo que seja Rude ou humilde
Não tenha medo que hoje é tarde e amanhã será cedo
Não Precisa morrer Para conhecer a morte
Um lugar que De dia nunca é dia
Um lugar que não amanhece
Onde o sofrimento nunca se esquece
E mesmo que tentes será perca de tempo
Um lugar que nem a morte consegue sair de você
Imagina você sair dela
#Primeiromcpoeta
Sempre mencionei naquilo que escrevi sobre o "choque do futuro" nome de um livro renomado e altamente indispensável para que saibamos que se não cuidarmos do amanhã, tudo poderá ocorrer - é necessário nos preparamo-nos para quando o dia seguinte chegar, que sempre chega inesperadamente!
A mente humana é como um livro em branco. Você pode escrever nele, mas tudo que você escrever vai refletir nesta pessoa.
Sempre me assusta escrever as primeiras linhas, cruzar o limiar de um novo livro. Depois de percorrer todas as bibliotecas, quando os cadernos explodem de notas febris, quando não consigo mais pensar em desculpas razoáveis, nem mesmo tolas, para continuar esperando, ainda retardo vários dias durante os quais entendo o que é ser covarde. Simplesmente não me sinto capaz.
não tem como esquecer o livro do passado em uma gaveta, mas, tem como escrever o livro do futuro e viver o livro do presente
O escrever desde livro aconteceu de uma forma muito leve, mágica e doce, apenas me permiti dar asas às palavras que queriam voar, como se tudo já estivesse pronto dentro de mim em alguma pasta guardada.
Palavras que tinham o voo como meio de chegar ao destino, palavras cheias de personalidade, que desejavam fazer o processo de provocar mentes, diminuir certezas, mover e gerar resultados.
Ultimamente ando conversando tanto comigo mesma, que as vezes penso que já posso escrever um livro, só de conversas minhas.