Escrever Livros

Cerca de 959 frases e pensamentos: Escrever Livros

Acabei de ler um livro, agora, e imediatamente vim para cá escrever estas palavras. Vim dizer apenas que o livro que eu terminei segundos atrás, terminou um tanto sem sentido. E eu pensei por alguns segundos que, assim como o livro, nossas vidas aqui na Terra também irão terminar sem sentindo algum.

Inserida por SabrinaNiehues

Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!

Inserida por DaviSousa

Existe idiotas escrevendo livros e sábios escrevendo em guardanapos

Inserida por Anderson-Meditation

Abra o livro da sua vida e observe que a página de amanhã está em branco. Cabe à você escrever como ela será.

Inserida por patriciatozatto

Livro do amor

A vida é como um livro que você escreve versão, altos e baixos, idas e vindas, amores e paixão.

Amor?
É sentimento que nasce e vai brotando aos poucos!
Amor é convivência,
Amor é união, é o mais lindo sentimento vindo do coração.

São pequenos gestos que fazem uma relação, é impossível um casal de dois meses falar que é amor, descordo, pois sei que é paixão!

Tudo tem seu propósito,
É necessário trilhar uma direção, escreva seu livro com muito amor, para que suas palavras não sejam em vão, e com essa base tu firma sua união!

Inserida por gabrielbarrosp

De tanto pensar em você, eu escrevi um livro
Ele tá gravado na minha memória onde ninguém pode apaga-lo

Inserida por Jessicamaryha

Poderia escrever um livro narrando os bons momentos que juntos passamo.
Você apareceu em minha vida e tomou conta dela e a transformou em alegria.
Virei novamente um menino,pulei e sorrimos muito juntos.
fiz dos meus momentos os teus, onde me entreguei de corpo e alma.
meus sonhos mais felizes viraram realidade.
hoje estás longe e só me resta a saudade.
Posso não mais te amar,
porém em meu coração
você jamais sairá.

Inserida por Altairtico

Demorei tanto para escrever aquele livro que quanto abri o caderno de anotações, as letras todas cairam no chão e se misturaram em palavras. E, para completar surgiu de repente um vento inquieto que espalhou todas aquelas palavras misturadas pelo mundo. Deve ser por isso que hoje quando estava passando por uma praça, li um sorriso no rosto de uma moça que achei que já tinha lido em algum lugar. Depois, estava perdido entre linhas de ônibus e, uma senhora que passeava me deu uma letra para eu me encontrar. Antes de virar a página de uma esquina, vi um casal apaixonado lendo folhas de versos que rolando escreviam poemas na calçada. Acho que foi bom ter derramado aquelas letras ao vento.

Inserida por andresaut

Meu pai escreve livros, mas não consegue vender.

Inserida por joseguimaraes

Meu pai escreve livros, mas ninguém compra.

Inserida por joseguimaraes

Seria ecologicamente correto dizer que se você não plantou uma árvore não deveria escrever um livro? rs

Inserida por AbigailAquino

Escreva no livro da sua vida o quanto antes. A vida e a morte seguem seu curso, uma ao lado da outra. Pode não dar tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

"O que me possibilitou escrever um livro, foi ter lido e vivido muitos deles".

Inserida por Santos21

Não é porque alguém escreveu um livro, ou uma canção, que realmente tenha boas idéias a serem absorvidas e aprendidas. Na maioria das vezes, o que muitos procuram é saber quais são suas fragilidades, e sobre elas, lhe impregnar idéias, tirando sua autenticidade e fazendo com que de certo modo você também pense como eles pensam.

Inserida por raizesdoser

Se a vida é um livro e você tem caneta em mãos, o que está esperando pra começar a escrever a sua historia de vitórias?

Inserida por lavinialins

O livro da sua vida é seu, escreve nele como quiser, mas não esqueça que nada é guardado em segredo, outras pessoas vão lê-lo. Se não gostarem da leitura...

Inserida por swamipaatrashankara

Rubem Alves fala que amor que deu errado é que vende livros,eu até hoje só amei demais errado,escrevi sobre esse amor,amo e declamo a dor,quero amar e escrever sobre um amor que não me cause dor,amor de paz que só alegria traz.

Inserida por marcioeliasreis70pd

No livro da vida escrevemos páginas por páginas, capítulos por capítulos e não só de partes agradáveis como as ruins, por vezes temos que rever. Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las. Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler você mesmo e tente acertar mais nos próximos capítulos.
Lembre-se , temos o livre arbítrio de mergulhar na imensa superfície do nosso mundo, sejamos felizes!
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Ela é tão jovem quanto experiente... Tão corajosa quanto alguém que escreve um livro."

Inserida por CleiMarc

Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!

Inserida por Rutyenne