Escrever
O mais sábio de todos os Mestres não precisava escrever ou mesmo falar... Sua mensagem era a sua Presença.
Eu queria escrever belas poesias, entoar belas melodias, recitar belas palavras, mas com sinceridade no coração não consigo. Não sei o que há, ando tão cansado, tão triste, tão desesperançoso... Já estive assim algumas vezes, já pensei em desistir, mas sabia que era questão de tempo até me reerguer novamente e seguir em frente... E apesar de estar me esforçando tanto, estar fazendo coisas novas, saindo com amigos, tentando me divertir, dessa vez eu sinto que tudo está diferente. É como se essa dor, essa tristeza não fosse mais passar... É tão frustante me esforçar tanto, dar tudo de mim, ser o melhor de mim e ainda assim nunca ser o suficiente. Me questiono várias vezes o que tem de errado comigo, o que eu tenho feito de errado ou o que eu tenho deixado de fazer e ainda que alguém me desse essa resposta não seria o suficiente pra me convencer que ainda há algo que eu possa ofertar. Eu dei tudo de mim. E fui além. Ultrapassei os limites e ainda assim não foi suficiente.
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
experimente escrever a as coisas que você já fez durante o seu dia-dia, você irá se surpreender com você mesmo e irá mudar a vida de muitos ao seu redor.
Eu até pensei em te escrever uma mensagem, e eu escrevi mas não soube te enviar. Eu até pensei em você, na verdade, ainda penso todos os dias. Meu coração ainda te chama e grita de saudade de ti, minha mente insiste em mostrar lembranças de nós dois e eu só queria ter mais um momento contigo pra poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, mas se quiser ainda podemos ter os nosso momento, só me diz se aceita tomar um café no fim da tarde cmg. eu sou só mais um menino que só sabe falar de amor, e eu posso ficar horas e horas falando do meu amor por ti.
Reflexão diária 22/01/17
Você pode diariamente escrever a história da sua vida, pode optar por fechar -se e não saber como será seu final, pode viver a vida das outras pessoas, eu porém
ainda assim prefiro diariamente continuar a escrever a minha para que num futuro próximo não me arrependa de saber qual será o fim da história.
Prazer, escrever é minha lucidez, é o que eu mais gosto de fazer na vida. Escrever é a arte que me faz sorrir, e de colorir todos meus sentimentos turvos e fragilizados. Sou assim quase jovem, alegre, cheia de fé e muita esperança, sou simples, sou humilde, com o coração cheio de amor. Nessa vida sei que tenho muito ainda que aprender para ensinar.
Porque.. você já faz parte da minha vida, da minha história e eu quero escrever com você a história mais linda de amor possível.
Escrever é uma virtude
Amar é o que me faz passar imuni
Cada pétala um caminho
Cada caminho um sonho que será vencido
Escrever não sei se é um dom ou apenas uma necessidade, também não existe um alguém, eu penso que, quem escreve, escreve para alguém.
Sempre terá alguém que se identifique com as suas escritas, com os sentimentos que você tenta passar, se você escrever e um milhão de pessoas lerem, e alguém se identificar, você já atingiu seu objetivo.
Eu poderia escrever o dia todo e nem milhões de palavras descreveriam toda a angustia todo sofrimento de um corpo jovem numa alma velha e eterna como eu queria poder fugir pra um mundo igual dos livros onde não exista todo esse sofrimento alguns escrevem amores outros escrevem por hobbie e existem os escritores assim como eu que escrevem pra poder fugir sem ser as drogas se o sofrimento for eterno eu quero morrer escrevendo
Talvez em tais palavras Não seja possível saber,mas a ordem gramatical impede o poeta de escrever como se sente,mesmo que tente jamais será como em seu cérebro adolescente,que na juventude conheceu o amor e em seus versos busca saborear a memória que um dia o completou,sim todo poeta já se apaixonou,mas nem todos redijiram o seu amor,o mundo está cheio desses poetas,que sem palavras expressam o seu amor,me pergunte a utilidade do amor que eu lhe respondo que nunca amou.
Com os erros da vida pode até se escrever um livro, mas o que importa é que esse livro seja usado como manual para que os mesmos erros não mais sejam comentidos.
Eu poderia me ajoelhar todos os dias pra você,
E dizer o quanto eu te amo.
Eu poderia escrever um livro de porquês,
E explicar o porquê de te amar tanto assim.
Eu poderia correr atrás do ônibus toda vez que vi você partir,
Pra impedir que levasse meu coração embora.
Por você me esconderia de baixo de qualquer cama,
Detrás de qualquer guarda roupas,
Entraria por trás de qualquer fazenda pra te ver.
Mais nada disso iria adiantar.
Se for ter seu coração, que seja por amor,
E não por piedade...
- A folha ímpar
Olho para o céu e enxergo uma folha em branco, e ela é toda minha, posso escrever, desenhar ou fazer o que eu quiser com ela; ah, eu quero escrever a frase mais impactante e desenhar o desenho mais lindo já visto, não vou desperdiçar a folha da vida.