Escrever
Quis escrever só para contar que fui feliz nesses meses que passamos juntos, que nunca fui tão feliz, e que já sei que nunca mais serei tão feliz de novo.
Eu nunca fui dado a escrever o que realmente penso, não por falta de clareza, mas porque percebo a hipocrisia que habita em mim. Mesmo ciente dos meus erros, sou teimoso e, muitas vezes, abandono meus princípios, abraçando o que é falho. Assim, afirmo: a verdadeira luta do homem é manter-se firme, até que chegue o último dia de sua jornada.
Escrever uma autobiografia é, na verdade, sumir.
O que já foi escrito são palavras passadas de um dia esquecido. O que vamos escrever é a história do mundo, que confiei a você.
Não temas. Muitas vezes a dúvida irá reinar. Confie! A sua palavra é Minha, e, se você quiser, Eu vou te usar.
Tem muitos que não vão concordar com o que isso que vou escrever, mas sinto muito .Dinheiro essa tal criação do ser humano, Não traz felicidade, corrompe as pessoas. (a falta desse troço) impede á maioria das pessoas de tomarem as próprias decisões,isso inclui saúde,direitos civis e sociais. Acaba sendo a causa do trabalho em vez de ser benefício de troca de favores (ajuda) entre as pessoas . As pessoas criminalizam Chronos= tempo mais não se matam , sim o fazem por dinheiro .Resumindo , dinheiro é podre.
Você pode planejar, desenhar, escrever, pensar o seu caminho. Mas não faz nenhuma diferença, pois existem duas coisas chamadas acaso e incerteza.
Você pode conseguir ver o final da tragetória, mas jamais vai conseguir ver todo o caminho, cada detalhe, cada passo, cada tropeço, cada falha. E muito menos, ter total controle sobre isso.
Há vida em si é como um meteorito, vagando no espaço, no acaso, na incerteza, na imensidão de caminhos e possíbilidades .E até ele, estando livre, sempre encontra barreiras.
E assim como ele, você só deve sempre continuar, nunca pare......
Trova 304
Tudo se mostra tão fútil
fotos textos tudo inútil
se não fizer ou escrever
perde-se o empenho em viver
"Chegou a hora de mudar, chegou a hora de evoluir, pare de ler o passado e comece a escrever o futuro."
"Odeio escrever lances muito melosos, mas estou sentindo uma pontada de sentimentalismo esses dias. Uma espécie de saudade, acho... Palavra cuja definição só existe em português.
Assisti em silêncio a raiz de algo que floresceria ser puxada. Eu deveria ter dito alguma coisa?
Imagino as formas, o contorno, cada átomo tornando-se um rosto e deixo a voz anasalada e a risada curta virem naturalmente. Tão parecidos, tão diferentes...
Meu Deus, estou louca?! Isso é patético, se chegasse a ler isso, o que não vai acontecer, acreditaria que fui eu quem escreveu?
Penso demais, sinto demais, tenho problemas demais, mas sempre te falei do meu problema de não saber demonstrar.
Eu sou diferente das outras garotas, inclusive da que você vai conhecer, não importa o quanto deseje mudar. Não há chance ou tempo para consertar isso e você sempre teve pressa.
Sou uma INFJ e me aceito, tentar ser alguém diferente disso, não seria eu... Todas as coisas que você gostava em mim não estariam lá, entende?
Agora quando acordo e abro os olhos, a realidade não me estilhaça com tanto poder, já se foi o tempo em que tive medo de não restar mais nada de mim, e isso nem é mérito meu.
De qualquer forma, no meu ritmo, acho que escrever isso é um bom começo. Não suporto o que fez, mas não sei o que estou sentindo agora, só sei que não é algo negativo. Se tudo o que senti por você antes não foi amor, chegou bem perto de ser."
Meu diário favorito.
Sempre gostei de escrever poesias, versos e poemas para as meninas de quem eu gostava, mas nunca imaginei que um dia eu seria um poeta.
Sempre fui muito sensível e pensativo desde minha adolescência, mas nunca havia me expressado através de palavras escritas do mais íntimo do meu coração.
Já escrevi várias canções, inclusive, canções de amor, mas nunca que eu havia colocado todo o meu sentimento mais profundo em um pedaço de papel ou bloco de notas digitais.
Livro, nunca nem pensei em escrever, mas quando comecei a viver do seu lado e, com você compartilhar tantas coisas pessoais sobre mim, foi apenas uma questão de tempo.
Quando eu menos esperava já estava escrevendo minha história em seu coração.
Com toda certeza do mundo posso afirmar “Você é o meu diário favorito”, meus lábios, com toda certeza é a melhor caneta que como “autor” tenho o maior prazer em usar nas folhas do seu coração.
Você lembra quando te pedi para ser minha confidente?
Com toda certeza começava ali a minha história como autor e poeta.
Para que um autor, poeta consiga escrever algo é necessário que se tenha uma inspiração, e você além de me inspirar ainda consegue deixar-me compor sobre você, sobre as páginas do seu coração.
Quando começo a escrever e percebo o quanto você está curtindo a obra, não sinto vontade de parar nunca, mas infelizmente o tempo não nos permite ficarmos tão à vontade e sem preocupações, então paro, mas logo, assim que temos outra oportunidade você mais uma vez sem perceber abre as páginas do seu coração e então eu mais uma vez começo a compor novas e lindas histórias de amor.
Sabe menina, infelizmente, por falta de papel, por falta do meu diário favorito “você” deixei de escrever várias obras e, até desabafos, como em um diário de adolescente mesmo e isso me deixou por muitas vezes bastante irritado e imaturo, mas quando eu tinha novamente a oportunidade de usar meu diário favorito, logo tudo voltava ao normal e, novamente aquelas lindas poesias começavam a brotar e brotar.
Se hoje sou poeta e autor, sou unicamente por causa da inspiração que só encontro em teu olhar, sorriso e abraço.
Obrigado por me inspirar e me permitir compor sobre você.
Meu diário favorito é você.
DESCOBRI
Descobri que uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida é escrever. Mesmo que o que escrevo seja desordenado e desalinhado para uns, uma loucura ou uma idiotice para outros. Que as frases sejam sem nexo e sem uma direção certa. Não importa. Só sei que escrever me alimenta. Alimenta e relaxa meu coração poético.
Queria escrever algo banal, tranquilo que apenas me levasse a fugir deste corre-corre da vida. Não sei o que eu quero com isso. Talvez atingir o cume da montanha mais alta. Não sei.
Talvez me perguntem, por que a montanha? Talvez pudesse ser a mata, ou o deserto, ou o mar, quem sabe o céu. O que importa quando não sabemos se a direção é certa ou incerta como o tempo?
Escrever atinge o ilimitado. É como a vida, ilimitada, sem uma coordenação. Quero atingir todos os limites, o cume, o ápice, a adrenalina constante.
Estou ainda tentando escrever algo sereno, algo que deixasse um pouco de lado meu apogeu. Mas não encontro. Na verdade nem quero encontrar, quero continuar buscando cada vez mais.
A outra coisa que gosto de fazer é amar. Amar quer dizer algo? Amar nunca foi algo. Amar é tudo. Eu gosto de amar as pessoas, amar me deixa feliz. Saber que as pessoas estão felizes me deixa extremamente feliz.
Meu instinto de mulher quando amo fica tão estável que eu poderia descrever detalhes que talvez inundasse esta pagina com palavras de amor...mas o que importa isso tudo se ninguém se importa mais com o amor.
Amar é tão vasto que eu poderia me perder amando. Escrever e amar são uma junção que combinam. Em meus versos escrevo amando sem uma noção certa do que quero deixar na página, apenas amo escrevendo e escrevo amando.
Escrever é uma arte, que os leitores interpretam ou tentam interpretar…
Mas somente o escritor, é capaz de descrever o significado da escrita.
O sentimento nasce da alma, concedendo vida ao Poema e a Poesia!
- A folha ímpar
Olho para o céu e enxergo uma folha em branco, e ela é toda minha, posso escrever, desenhar ou fazer o que eu quiser com ela; ah, eu quero escrever a frase mais impactante e desenhar o desenho mais lindo já visto, não vou desperdiçar a folha da vida.
Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, seus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que lhe deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher o seu e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do seu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que lhe amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que lhe desejo hoje lhe acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. Que a Paz de Deus sempre lhe ilumine! Obrigada de coração por ser mais do que minha amiga. Obrigada por você ser minha irmã!
Aprender a ler e a escrever as letras e as palavras é uma coisa, mas entender os porquês delas é algo bem maior, é saber.